quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Você decide! (só imagens)


























Você decide!

Azul ou vermelho?

Brasil ou Cuba?

#SouAecioUai !

Ossami Sakamori
@SakaSakamori



11 comentários:

nelsonfsilva disse...

Olá Saka. Eu já tomei minha decisão. Vou votar pela manutenção da democracia em nosso país. O Aécio representa ela e será com ele que eu vou no próximo dia 26/10. A Dilma, representa o comunismo e eu não sou comunista.

Unknown disse...

Querido Sakamori, a esta altura do campeonato, não decidimos mais nada... Agora é esperar os resultados, mas, desde o início, disse que Dilma venceria. E acho que ela ainda leva esta. Não, minha opção não é Dilma, não tenho opção. Voto nulo. Por votar nulo alguns dizem que sou uma esquerda envergonhada, outros, dizem que sou um tucano camuflado. Não sou nem uma coisa nem outra. Continuarei acompanhando o seu blog e a sua luta, Sakamori, que é justa é muito digna. Bom dia.

Anônimo disse...

Quem se omite num momento desses e torce pela vitória de Cuba....
Por isso nada muda e tudo vai para o mesmo lugar (sem rumo,sem opinião firme,água morna...).
Já disse Jesus,há 20 séculos :
¨Devemos ter atitude e ser sim,sim ou não,não .O Morno vomitarei¨.

daniel camilo disse...

Sou Aécio pois ele representa a retomada da Democracia. O PT implantou uma ditadura disfarçada e se Dilma for reeleita o PT continuará a sufocar a nossa liberdade e muita coisa irá mudar para pior; incluindo a implantação do controle da mídia. E aí, adeus blogueiros independentes como Sakamori, alerta total, coronelleaks,aluizio amorim, montedo.com, ponto-de-vista ligia leal e outros. Então, para continuarmos livres, vote 45 Aécio Neves, pois dia 26 estaremos decidindo não só nosso futuro, como de nossos filhos, netos e amigos.

Anônimo disse...

É isso,aí...
O PT e seus seguidores são tão covardes e dissimulados.
Agora mesmo recebi um e-mail,provavelmente enviado a todos os funcionarios e apossentados do BB,de um tal Alexandre,falando um monte de asneiras para denegrir o Aécio.
Não têm coragem de se expor,para o debate,ficando em cima do muro e,aparecendo na última hora,como seu o Lula,confirmando as táticas de guerrilha dos cubanos malditos.
Tomem atitude e,quem não for brasileiro,de verdade,vá para Cuba,Rússia,China,Venezuela e outros tantos paraísos.
Deixem o Brasil para os brasileiros que se preocupam com seus filhos,netos,bisnetos,tataranetos etc.
Chega de mentira,de gente que não assume posição clara,se omite,agindo sorrateiramente como ferrugem,querendo desmoronar o pouco que restou...
Vamos de Aécio.
O PT mostrou a que veio e quem é,nos últimos 12 anos.
Bilionarizou uma enorme quadrilha de sangue-sugas que não têm pátria,nem moral,nem família e se vende a qualquer preço...
Quem tem ouvidos,ouça.
Quem tem olhos,veja.
Quem gosta de corrupção,que se farte...

daniel camilo disse...

Sr Sakamori, o sr já nos blinda com ótimos textos e gostaria de colocar aqui um pedido de impedimento da Dilma protocolado no dia 21/10/2014. Transcrevo o começo do texto e depois o link para ler tudo pois é muito grande mas vale a pena lê-lo até o fim..................................................."É frágil uma democracia na qual pobres e ricos, jovens e velhos, reagem com um dar de ombros quando se fala nesses desmandos, nesses abusos, nessas verdadeiras loucuras – as que sabemos e as piores que ainda ignoramos.[1]
LUÍS CARLOS CREMA, brasileiro, advogado, inscrito junto ao CPF/MF sob o nº 693.603.169-20, com escritório profissional estabelecido no Setor Comercial Sul, Quadra 2, Edifício Serra Dourada, Sala 105, CEP 70.300-902, na cidade de Brasília, Distrito Federal, onde recebe as intimações e notificações dos atos processuais, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, com fundamento nos artigos 51, I e 86, da Constituição Federal, na Lei nº 1.079, de 10.04.50 e na Lei nº 8.429, de 02.06.92, oferecer a presente

DENÚNCIA

PEDIDO DE IMPEACHMENT

Em face da Excelentíssima Senhora PRESIDENTA DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, pelas razões de ordens fáticas e legais que passa a expor:

I – DA ADMISSIBILIDADE DA DENÚNCIA

Com efeito, determina o art. 51, inciso I, da Constituição Federal:

Art. 51. Compete privativamente a Câmara dos Deputados:

I – autorizar, por dois terços de seus membros, a instauração de processo contra o Presidente e o Vice-Presidente da República e os Ministros de Estado;

A seu turno, o art. 14, da Lei n° 1.079/1950, estabelece que:

Art. 14. É permitido a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados. (Grifo nosso)
link para ler o restante. http://aquivo-yahoo-noticias.tumblr.com/post/100676444177/pedido-de-impeachment

Anônimo disse...

Embora as pesquisas do data folha e Ibope não tenham a menor credibilidade, elas exercem um enorme poder de persuasão, principalmente nos indecisos e alienados e até nas pessoas pseudo esclarecidas, que já consideram a má dama como vitoriosa nestas eleições. Não se iludam continuem acreditando na vitória do Aécio Neves, até as 17 horas do dia 26 de outubro próximo. Esse velho golpe das pesquisas de mostrar o pior candidato na frente, desanima as pessoas que até deixam de votar no seu candidato preferido. Creio firmemente no candidato Aécio Neves, como cidadão consciente que sou e jamais deixaria de votar levando em conta essas pesquisas, que recebem milhões para fazer esse jogo sujo que funciona nos países de terceiro mundo. (Não estou conseguindo registrar o meu nome Nivio Ribera e estou divulgando meu comentário como anônimo.)

Anônimo disse...

Muito bem,sr.Nívio.

Vamos fazer uma cruzada e varrer esses bandidos para bem longe.
Vamos crer e divulgar o nome do Aécio,apesar dessa gentalha fazer campanha podre,típica de azar.Até o número deles dá azar(13).

Unknown disse...

Sou muito recriminado por votar nulo, mas tudo bem. No dia que o PSDB se tornar uma alternativa ao PT, eu voto no PSDB. Mas o PSDB se deslumbrou com a falsa possibilidade de vencer o PT, que se fragilizou e agora pode perder as eleições. A soberba do PSDB tem que acabar, o partido deve colocar os pés no chão e deixar o oba oba. O PSDB deve deixar de ser um partido de pequenos nichos e ser um partido de massa sem pacotes sociais, uma alternativa ao PT é isso, vencer com propostas. PSDB não abandonou o estigma de ser um partido metido à besta. Agora, amargará outra derrota. Lamento, mas meu voto é nulo.

Anônimo disse...

Como diz a sabedoria popular, perdido por um, perdido por mil, hoje último debate na rede globo, no meu entender o candidato Aécio Neves, não deve deixar pedra sobre pedra e denunciar tudo que está entalado na sua garganta, não poupando também o lula como o mandante supremo de tudo que existe de sórdido neste pais. Mesmo que perca essa eleição, sairá vitorioso perante todo o povo que votou nele como um homem integro, que enfrentou com coragem o massacre dessa quadrilha de terroristas que se apoderou desta infeliz nação. ass. Nivio Ribera

Anônimo disse...

Vê-se bem nessas fotos como lula etá horrivel. È por causa da quimioterapia, em vão, porque o seu câncer vai mesmo vencer. Usando uma sua expressão, estou torcendo para que isso aconteca.