Receba novas matérias via e-mail adicionando o endereço

sábado, 25 de outubro de 2014

Muda, Brasil ! Com Aécio presidente!


Assisti ontem o debate entre os presidenciáveis Aécio Neves e Dilma Rousseff na Rede Globo de Televisão. Felizmente, a sexta-feira não foi negra como estavam sendo comentado nas redes sociais. As surpresas ficaram para o dia de hoje, sábado. Já é sabido que o IBOPE e Datafolha vão dar Dilma na frente do Aécio. Ambos institutos foram "comprados", direta ou indiretamente, pela campanha da Dilma. Isto é, notório.

No debate, as perguntas feitas pelo público escolhido pela Globo e sorteado na ocasião, serviu para demonstrar o "perfomance" dos candidatos.  Dilma não se sai bem fora do "script" ao contrário do Aécio que tem familiaridade com o público. Há 30 longos anos que o Aécio faz comícios nos palanques. Aécio está acostumado com os improvisos. Dilma depende da orientação dos marqueteiros. Isto ficou evidente.

Nas considerações finais, o Aécio ganha sempre. O Aécio sabe articular palavras ao contrário da Dilma. A diferença entre ambos é que o Aécio tem o DNA do Tancredo Neves. Sabe fazer discursos, ele faz isto há 30 anos. Por outro lado, a Dilma, antes de ser conduzida para presidência pelo Lula, nunca tinha enfrentado o palanque. Dilma não é político nato. Dilma é "poste" do Lula. Lula é sombra visível da Dilma.

Deixando a análise dos debates que o povão não assiste, até porque, maioria dos eleitores são analfabetos funcionais, mais de 55 milhões de adultos. Este contingente de eleitores é incapaz de entender o que os candidatos estão a dizer nos debates, infelizmente. Infelizmente, ainda que governo de trabalhadores, em 12 anos não foi feito a "inclusão social" dos menos favorecidos da população. 

Em todas campanhas eleitorais, desde a eleição do Jânio Quadros, o que ficava em evidência era o "perfomance" do candidato nos comícios de ruas. Nas manifestações diante do palanque, nas caminhadas, nas carreatas que o povo se manifesta.  Vence quem tem mais adesão espontânea da população a estas manifestações. Sempre foi assim e não será diferente agora. 

Nitidamente, olhando as fotos dos comícios, o povão da Dilma, são militantes do PT. O povão da Dilma são integrantes do CUT. O povão da Dilma são membros do MST. Basta olhar nas fotos da campanha da Dilma, as bandeiras são todas vermelhas, raramente vê cores da bandeira brasileira. Isto não é povão. Povão não usa vermelho no dia a dia. Povão prefere cores da bandeira brasileira. Dilma prega sectarismo! 



O povão do Aécio veste cores da bandeira brasileira, como que quisesse dizer que tem amor pela pátria. O que mais se viu na campanha do Aécio foi as cores verde, amarela e azul. Nos momentos finais da campanha, as cores da bandeira foram acompanhado com o canto do hino nacional, espontaneamente. Isto é o povão brasileiro. O povão brasileiro ama as cores da bandeira. O povão brasileiro gosta das letras do hino nacional. 




Na minha avaliação, as pesquisas eleitorais do IBOPE e Datafolha não retratam a tendência da votação no dia de amanhã, 26 de outubro.  Quem decide o voto é o povo. Tenho absoluta certeza de que as cores da bandeira brasileira vão vencer.  O vermelho da Dilma vai ser derrotado nas urnas. O povo vai preferir a pátria livre do que país comunista. 

Voto no Aécio presidente porque acredito na herança do Tancredo Neves. Voto no Aécio porque acredito na sua competência. Voto no Aécio porque ele representa os nordestinos e sulinos. Voto no Aécio porque ele representa os pobres e ricos. Voto no Aécio porque ele representa o caboclo, os negros e brancos. Voto no Aécio porque ele representa a união de todos os brasileiros. 

Estou com as cores da bandeira. Estou com o hino nacional. Vou defender a minha pátria amada, como fiz nestes 2 anos e meio, escrevendo mais de 1.400 matérias contra o comunismo, contra a roubalheira, contra a "facção criminosa" que tomou conta do Palácio do Planalto. Tenho certeza de que não desperdicei meu tempo, denunciando as falcatruas do "capo" Lula e do "poste" Dilma. É chegada a hora da mudança.  


Estou com o Aécio presidente!  Muda, Brasil !

Ossami Sakamori



9 comentários:

  1. Otimo texto, expressa sentimento da maioria dos brasileiros. Todo seu esforco para mostrar a real situacao do Brasil surtiu bons resultados. Grata, Professor! Aurora

    ResponderExcluir
  2. Todo o povo honesto e trabalhador está com Aécio.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigo Sakamori pela sua coragem e determinação em pról de todos os brasileiros. Colocou o dedo na ferida e deu nome a todos os bois. Mais claro, impossível. Você é uma pérola que o Japão deu ao Brasil. É difícil encontrar um brasileiro nato que tenha tamanho amor ao Brasil como você tem, meu caro Ossami. E se Deus quiser, e Ele há de querer, amanhã todos seremos recompensados com a vitória do Aécio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem for brasileiro e ama sua pátria,siga o exaustivo trabalho de esclarecimento desse patriota que tem nome(Ossami Sakamori) e tenha a dignidade de dar materializaçao ao sonho de liberdade do povo brasileiro e vote no Aécio,45.
      Não teremos outra chance: ou mudamos os desmandos que aí estão ou seremos cúmplices dessa máfia que está entregando nosso país para os comunistas.
      Viva a liberdade.
      Viva o Brasil.
      Fora,vermelhos,inimigos da pátria brasileira.

      Excluir
  4. É amanhã, pessoal! Na hora de votar respire fundo, conte até 3 e digite 4 e 5. Pronto! O Brasil estará começando a retomar a Democracia. Aécio Neves, 45.

    ResponderExcluir
  5. Fora pt! Vamos extinguir esse partido! Amanhã as 20:00h, Aécio Neves presidente do Brasil!!!

    Mais uma denúncia, agora sobre a eleição de 2002.

    http://www.epochtimes.com.br/mafia-lixo-trafico-cocaina-financiaram-campanha-lula-pt/

    MarcielS

    ResponderExcluir
  6. Mestre Sakamori,

    Confesso que não sou um partidário do Aécio e que votei no PSOL no 1º turno, confiando na Marina no 2º. Meu desejo mais sincero era tirar o PT do poder - (e já fui petista filiado) - por entender que este partido acabou com todos nossos sonhos e idealismo. Eles só querem o poder pelo poder. São corruptos e corruptíveis e o tal de Lula é tão abominável, que a ele não se pode confiar nem o seu cachorro ( o cão pega ebola). Dilma é só um instrumento usada pelo maligno, instrumento do Lula, embora conhecedora de todas as mutretas e, por isto, tinha que ser mantida, sob pena de abrir a boca e condená-lo. Nunca foi a candidata do PT (mas eles não tinham nada além da farsa que foi o Lula), que enganou e engana milhões de brasileiros simples e honestos. Espero que o Aécio seja realmente a esperança de milhões de nós. Voto nele, porque quero mudança e respeito.Espero, sinceramente, que o PT e petistas sejam defenestrados da política nacional. Que o povo se liberte do bolsa miséria e volte a ter dignidade e esperança. Sou de família pobre, mas nunca deixei de acreditar que o que faz o homem é seu trabalho e sua honra, e isto não se compra. CONCLAMO A TODOS OS BRASILEIROS - DE NORTE A SUL, IRMÃOS SEM DISTINÇÃO - VOTEM 45, VOTEM AÉCIO, VOTEM NA ESPERANÇA, VOTEM NA LIBERDADE, VOTEM NA ESPERANÇA, VOTEM PELO BRASIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom.
      Que muito mais gente,ex-votante do Lula e da Marina,pensem como o amigo e tenham coragem de votar na mudança.
      Vamos de Aécio.
      Não teremos nova chance de sair das botas do comunismo escancarado e maquiado pelos malditos vermelhos que não honram as cores verde-amarelo da bandeira de seu país e são scomo vendilhões inescrupulosos,que vendem a pátria pelo vil metal que não poderão gastar no inferno,lugar para onde irão muito em breve,pois o demônio os espera de braços abertos.
      Viva o Brasil.
      Vote 45.

      Excluir
  7. Acorda,Brasil.
    O complô comunista já se instalou no Brasil.
    Tudo que não pode ser comprado ou calado é eliminado.
    Vamos usar a última bala que temos contra os BOLIVARIANOS PETISTAS;
    45 para presente.
    É agora ou nunca mais...

    ResponderExcluir

Não há censura ou moderação nos comentários postados aqui.
De acordo com a legislação em vigor, o editor deste blog é responsável solidário pelos comentários postados aqui, inclusive de anônimos.