quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Mudança é Aécio Presidente!


Recebo notícias de todos os cantos do Brasil e as pesquisas mais recentes indicam a virada do vento, como vento vira a biruta do aeroporto. Não, não há tempestades no horizonte. Dilma estabiliza e Marina cai. Aécio já ultrapassa a barreira dos 20% e segue avançando.


Como aqui já disse 300 vezes de que eleições não se ganha com manipulação de pesquisas. Os institutos terão que ajustar os números para próximo da realidade, sob pena de aberto as urnas perderem credibilidade. Já comentei aqui, também, que o ajuste é feito na última semana. É o que está acontecendo agora.

O povo demonstrou desejo de mudança nas ruas e nas pesquisas. 70% do povo quer mudanças! 


O povo está percebendo que a mudança é o Aécio Neves. Não, a mudança não será Dilma com 4 anos de administração incompetente, corrupta e desastrada. Nem tão pouco a Marina oportunista, que pula de galho em galho, conforme conveniência pessoal dela.  Marina e Dilma são farinhas do mesmo saco. O saco do Lula.


A Dilma não passará dos 40% de votos no primeiro turno. Mariná descerá para aquém dos 20%. Aécio no primeiro turno avança para 25%. Aécio vai para segundo turno!

No segundo turno, Dilma perde para Aécio. As delações premiadas do Paulo Roberto Costa e do Alberto Yousseff estará nas manchetes dos jornais do mês de outubro. Com mesmo espaço de tempo de televisão, e debates cara a cara, a Dilma não resistirá aos argumentos do Aécio Neves. Dilma não resistirá ao "petrolão"!


Não, não sou vidente. Apenas, tenho vivência de eleições há mais de 50 anos! Pouca gente votou no Jânio Quadros para presidente. Pois, eu votei. Já vivenciei virada espetaculosa da Luiza Erondina sobre o Paulo Maluf. Já assisti a virada do Haddad sobre o Russomanno. O que define é a tendência da curva que as pesquisa apontam. Não tem eleição ganha na véspera.


A mudança é Aécio Presidente !

Ossami Sakamori


5 comentários:

Anônimo disse...

Deus te ouça.

Fora com este socialismo bolivariano de Dilma e Marina.

Eu também creio na vitória de Aécio Neves.

Anônimo disse...

COLEGAS APOSENTADOS: VEJAM ESTE VIDEO ANTES DAS ELEIÇÕES:

http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2014-07-22/em-video-silas-malafaia-prega-voto-contra-o-pt.html

Anônimo disse...

Vamos mudar essa mesmice gosmenta dessas candidatas sem rumo.

daniel camilo disse...

Se a denúncia contra a Dilma e o PT, no caso do uso dos correios para fazer campanha ao PT for levado a sério, Aécio pode surpreender.

Anônimo disse...

É mais uma prova do que não querem que o povo saiba:
¨VENEZUELA AQUI E AGORA ¨.
Votem nos vermelhos(de novo) e não chorem depois.