Receba novas matérias via e-mail adicionando o endereço

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Aécio Neves é o cara!



Aécio: 33,5%


Dilma : 41,6%


Marina: 21,3%

Resultado surpreendente que contrariou até a pesquisa de "boca de urna" do IBOPE.  A Dilma e Marina obtiveram, praticamente, os mesmos votos do primeiro turno das eleições de 2010.  O que surpreendeu foi o resultado obtido pelo Aécio Neves com seus 33,5% de votos, contrariando em longe as pesquisas de véspera dos principais institutos de pesquisas que lhe davam máximo de 21% intenção de votos.

No segundo turno, esqueçam das pesquisas eleitorais. O voto se ganha nas urnas!  Sobre a priovável virada no dia das eleições, foi comentado insistentemente por este blog, baseado em resultados de diversas eleições realizadas neste País. 

Agora é confronto direto entre Dilma e Aécio. Este embate será fácil. Seguindo a tendência dos ventos das eleições, como venho dizendo, a Dilma que estacionou no patamar do número de votos que ela conseguiu e ficará com votos que não alcançará os 45%. Aécio Neves vai se eleger no segundo turno com 55% de votos válidos.

Lembrando que a Dilma faz parte da facção criminosa que assalta os cofres públicos há 12 anos. Lembrando, também, que o "capo" da facção é o Lula. Lembrando ainda que alguns membros da facção criminosa já cumprem penas na Penitenciária da Papuda. Eleger Dilma é aceitar que a facção criminosa continue assaltando os cofre públicos.

As denúncias resultantes das delações premiadas do "Paulino" e do "doleiro" estão a trazer novas revelações, que desenha o novo processo de mensalão, denominado pela imprensa de "petrolão". Não é possível que, com as denúncias que estão a revelar, a Dilma tenha acréscimo de adeptos à sua candidatura. Com desejo da mudança dos 70% da população, afirmo com segurança, que a Dilma não obterá votação acima de 45%.



Aécio Neves, por outro lado, vai mostrar para que veio. Anunciou desde primeiro momento da campanha que a área econômica será comandada pelo Armínio Fraga, com largo conhecimento do mercado financeiro internacional, com credibilidade para atrair investimentos diretos (IED), produtivos ao País.  

Aécio é transparente. Aécio tem experiência política. Aécio foi presidente da Câmara dos Deputados. Aécio é atual senador da República. Aécio foi governador de Minas Gerais por dois mandatos e deixou o cargo para concorrer ao Senado, com aprovação de 92%.  Aécio enfrentou sozinho, nos momentos difíceis do primeiro turno, com culhões que um presidente da República terá que ter.


Aécio Neves concorre contra Dilma, membro da facção criminosa, que assalta os cofres públicos, notadamente na estatal Petrobras e no banco de fomento federal o BNDES. Aécio Neves representa a mudança que 70% da população quer. Aécio Neves veio como furacão, contrariando todos prognósticos. Aécio Neves tem coragem de enfrentar situações as mais difíceis. Isto ele já demonstrou!


Aécio Neves é o cara!

Ossami Sakamori




13 comentários:

  1. Toda vez que o capeta (aquu,protagonizado pelo PT),tentou encarar Deus,se deu mal.
    Também dessa vez vai ocorrer isso.
    Vamos ter coragem e expulsar os bolivarianos,que vão mamar nas tetas do demonio.Chega de banditismo disfarçado de politicos.
    Chega de incompetência.
    Vamos que vamos,Aécio.

    ResponderExcluir
  2. Hoje amanheci feliz e esperançoso. Aécio Neves está no 2º turno. Pausa para um lanche e começaremos uma nova maratona para chegarmos na frente na linha de chegada. Pela volta da Democracia no Brasil, Aécio neves, 45!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser.
      Aécio 45.
      Nosso presidente.

      Excluir
  3. TERRA É AQUECE NOSSOS CORAÇÕES,OBRIGADA MEU DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus está salvando nosso amado país.
      Deus é brasileiro

      Excluir
  4. EU ODEIO O PSDB E O FHC ; MAS ODEIO MUITO MAIS A JUMENTA E SUA GANG DE MAFIOSOS . NA 1a. ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE ; DEPOSITEI - 00 - VOTO NULO ; PORÉM AGORA É VIDA OU MORTE . FORA PETRALHAS BANDIDOS ; MAFIOSOS ; VENHA QUEM VIER QUE NÃO SEJA PETRALHAS BANDIDOS .!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que a petralhada vá e não volta para a Cuba que os pariu.
      Vamos estirpar o câncer PT.

      Excluir
    2. Tenho esperança de que Aécio, agora com apoio de Marina, vá fazer algo diferente de todos os outros! Como diz ele: " não sou candidato de partido! Sou o candidato da mudança!" Putz tb acho ele "o cara". Pela primeira vez em 12 anos voltei a ter esperança num Brasil melhor! Já vejo ele como presidente! Bem vindo Aécio Neves!

      Excluir
  5. quando do ultimo governo do FHC (psdb) fui bastante prejudicado;
    mas como o atual governo vem fazendo coisas assombrosas, extrapolando e muito as malezas que vem praticando contra o nosso Brasil e seu povo, vou dar um voto de confiança ao AECIO;
    PRECISAMOS TIRAR ESSA PETRALHADA DO PODER- FORA PT

    AÉCIO NELES - 45

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho medo de um prejuízo enorme sem proporções com o Pt no poder: ditadura, comunismo, isso é o pior que pode acontecer num país! Haja vista a Venezuela! E pq será que os meios de comunicação estão proibidos de falar na situação da Venezuela? Ainda bem que temos internet! A máxima da democracia! Pela democracia: Aécio 45!

      Excluir
  6. Sakamori-sam,
    Acertou na mosca, né?
    Enfim, a justiça esta prevalecendo, e enfim esse lixo de governo, vamos eliminar com muita garra e os paranaenses e os paulistas, tiveram grande papel no 1.turno.

    PAÍS RICO É PAÍS HONESTO.
    Aécio, vai conseguir muita realização somente com a honestidade. Imagine o resto.

    ResponderExcluir
  7. Marineiros e Tucanos disseram NÃO ao tripé da gestão Dilmista, corrupção, estagnação, inflação. Juntos caminharão para escrever uma nova história em um tempo novo

    ResponderExcluir

Não há censura ou moderação nos comentários postados aqui.
De acordo com a legislação em vigor, o editor deste blog é responsável solidário pelos comentários postados aqui, inclusive de anônimos.