Receba novas matérias via e-mail adicionando o endereço

domingo, 19 de outubro de 2014

Aécio Neves, a onda azul !


Hoje de manhã, Aécio Neves em Copacabana (clique aqui) fez carreata com os militantes e o povo carioca. A empolgação do candidato Aécio era visível. As pesquisas apontam vitória do Aécio em várias frentes. 

Das informações que chegaram a mim, o Aécio Neves está na frente nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Goiás e Distrito Federal. A empolgação é total entre os apoiadores do Aécio Neves.

Os apoiadores do Aécio e sobretudo o marqueteiro deverão estar preparados para eventuais propagandas mentirosas e maliciosas no programa eleitoral do dia 24, sexta-feira, às 20 horas.  

Como disse Dilma, a candidata vai tentar reverter a tendência dos eleitores plantando notícias falsas, como tem feito até hoje. O problema é que não há programa do horário gratuito no dia seguinte, ou seja na véspera das eleições, para utilização do "direito de resposta".  Vamos nos preparar para o "diabo" que Dilma vai plantar. 

A onda azul está tomando conta do País e isto está magoando a candidata Dilma. A candidata, até trocou o seu terninho em cor azul para tentar enganar a população de que a onda azul é dela. Digamos, Dilma tenta fazer apropriação indébita da cor do partido do Aécio. 

O marqueteiro quer enganar a população com o chamada "Novo governo" e "Nova ideia". A Dilma prega "Novo governo" e "Nova ideia", admitindo que o primeiro mandado dela é um fracasso total.  A Dilma antevê o definhamento da sua aceitação, chamou o "capo" Lula para programa de televisão, na tentativa de reversão da tendência. Nada disso reverterá a onda azul do Aécio presidente.

Hoje, na Rede Record, terá mais um debate entre os candidatos. Com a velha tática, a Dilma tentará desconstruir a candidatura do Aécio, assim como fez com a Marina Silva. À essa altura, nada disso fará Aécio Neves recuar. Dilma bateu, leva o jab de volta!

Convido todos  e todas para assistirem ao debate de hoje, na Rede Record do bispo Edir Macedo, apoiador ostensivo da candidata Dilma Rousseff.  Vamos dar força ao Aécio presidente! 

O futuro do Brasil está nas mãos do Aécio presidente! 

Ossami Sakamori



4 comentários:

  1. Minha cor preferida azul! Que o Brasil inteiro seja levado por essa onda.

    ResponderExcluir
  2. Mestre, NADA, NADA mesmo que os ptralhas, digam, façam, ou tentem, NADA fara recuar, muito menos parar essa maravilhosa ONDA AZUL. A velha tatica, nao "cola"mais, usaram tanto que caiu em desuso! Falta pouco para nossa LUBERTAÇAO!!! Aecio-45-PRESIDENTE DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  3. A vida da Dilma foi e é envolto em roubos: de banco(1964 quando era guerrilheira)de ideias, de programas de governo, de verbas públicas e por último, roubo da cor azul do PSDB(Aécio Neves). O PT da Dilma e Lula sempre foi e é vermelho vivo. Se manca Dilma, vista seu terninho vermelho ridículo. Vestida de azul está mais para eleitora do Aécio Neves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito oportuna a observação.
      O vermelho lembra o demônio,pai da mentida (e do PT e seus asseclas travestidos).

      Excluir

Não há censura ou moderação nos comentários postados aqui.
De acordo com a legislação em vigor, o editor deste blog é responsável solidário pelos comentários postados aqui, inclusive de anônimos.