Receba novas matérias via e-mail adicionando o endereço

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Brasil se submete a facção criminosa!

Crédito da imagem: Estadão

Definitivamente, não sou deste planeta. Assisti ao debate dos presidenciáveis na Globo, ontem.  Como pode uma mulher que faz parte de uma facção criminosa denominada PT, vem disputar reeleição ao cargo máximo da República?Ela tem o nome de Dilma Rousseff. Ela é atual chefe da facção criminosa que domina o território denominado de Brasil.

Os companheiros dela, da facção criminosa, uma parte estão cumprindo pena na penitenciária da Papuda e outra parte envolvidos com esquema de roubo bilionário dos recursos da Petrobras, já sobejamente denunciado pelos vulgo "Paulinho" e "doleiro". E vem Dilma, um membro da facção criminosa, dizer que é contra "corrupção".  Isto só pode ser piada de mal gosto.




Por outro lado, vem uma dissidente da mesma facção criminosa, avocar para si a prática de "nova política". Sim, justamente, uma ex-militante fervorosa da facção criminosa PT, se candidatar como uma "nova".  isto só poder ser outra piada. Uma "nova política" uma ova!  Estou a falar da Marina Silva. 

A candidata que se postula como "nova", foi militante dos "empates" junto com o sindicalista Chico Mendes. Foi vereadora pelo PT. Foi senadora em dois mandatos pela facção criminosa PT. São 24 anos comendo no mesmo prato dos companheiros da facção criminosa PT, se beneficiando da estrutura da facção liderado pelo metalúrgico "pelego", o Lula. O "pelego! foi chefe do esquema do "mensalão" e mentor e beneficiário do outro esquema, o "petrolão".  Não adianta dizer que pratica "nova política" se até ontem era beneficiária do esquema da mesma facção criminosa. Isto é uma verdadeira disputa pelo "comando" do território.




O candidato rival das duas que fazem parte da facção criminosa, é político militante, da direita democrática. Participou do "diretas já" junto com o seu avô Tancredo Neves. Foi deputado federal. Foi presidente da Câmara dos Deputados, sempre pelo partido da social democracia. Foi governador de Minas Gerais por dois mandatos. Deixou o governo de Minas com 92% de aprovação. Hoje é senador pela oposição, embora em minoria, contra a facção criminosa PT que se instalou no País.

Creio em Deus! Creio que o Aécio Neves será um dos dois candidatos que disputará o segundo turno das eleições. Creio também que o povo brasileiro saberá identificar que a Dilma é a verdadeira chefa da facção criminosa que assalta os cofres públicos ao luz do dia. O povo não se submeterá mais 4 anos sob domínio da facção criminosa PT. 


Não se iludam com os discursos fáceis das facções criminosas que quer continuar assaltando o País. Diga não à Dilma Yousseff e Marina Silva. O Brasil não é só meu, é seu também!

Ossami Sakamori



11 comentários:

  1. HELENO PINTO NOBRE3 de outubro de 2014 08:05

    ENTÃO CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS . ACHO QUE A JUMENTA É UMA QUE COM CERTEZA IRÁ PARA O 2o. TURNO SE HOUVER ; MAS QUEM SERÁ O SEU PAR NA CARREIRA NÃO SEI .
    ENTENDO QUE GOSTARIAS QUE FOSSE O AÉCIO MAS ACHO PELO RETROSPECTO DO PARTIDO AO QUAL ELE PERTENCE E O RASTRO DE COISAS RUINS QUE O PARTIDO DELE DEIXOU QUANDO O MALDITO FHC GOVERNOU ESTE BANANÃO ELE PODERÁ NÃO IR; MAS RESTA UMA ESPERANÇA PARA TI E PARA QUEM GOSTA DO TAL DO PSDB .
    TE DIGO INFELIZMENTE O POVINHO MISERÁVEL QUE VIVE NESTE PAÍS NÃO RACIOCINA E SABE QUE ESTA CAMARILHA QUE COMANDA ; POR PIOR QUE SEJA ; VAMOS DIZER COMPROU A CABEÇA DESTES VAGABUNDOS .
    QUEM IRÁ RE-ELEGER ESTA LADRA SÃO OS MISERÁVEIS ; NÓS NÃO TEMOS CHANCE NENHUMA ; POIS SOMOS UMA GRANDE MINORIA INFELIZMENTE NESTE BANANÃO
    NÓS RACIOCINAMOS ; PAGAMOS CARGA ABSURDA DE IMPOSTOS ; LEMOS ; RACIOCINAMOS E JAMAIS ELEGERÍA-MOS ESTA JUMENTA LADRA E MAFIOSA QUE NEM O SEU ANTECESSOR .
    TE DIGO OSSAMI PREZADO LUTADOR ; FUI FUNCIONÁRIO DO BANCO DO BRASIL DURANTE 27 ANOS DE 1977 ATÉ 2.004 ; FUI EXTREMAMENTE PREJUDICADO PELO MALDITO FHC ; ENTÃO PEGUEI NOJO DO TAL PSDB ; POIS O MALDITO CRIOU O FATOR PREVIDENCIÁRIO QUE ACABOU COM OS APOSENTADOS COMO EU .
    NOS ROUBOU BARBARAMENTE E ESTE FATÍDICO FATOR VEM NOS COMENDO AS "ENTRANHAS" ; PODES ACREDITAR .

    ENTÃO O QUE RESTA DE NÓS QUE TRABALHAMOS ; EU FIQUEI 35 ANOS DE 1969 HÁ 2.004 TRABALHANDO ; FORMEI UMA FAMÍLIA DE 04 FILHOS JUNTAMENTE COM MINHA ESPÔSA A QUEM FIZEMOS O NOSSO MELHOR ; OS EDUCAMOS ; OS CUIDAMOS COM SAÚDE ; OS VESTIMOS ; OS ALIMENTAMOS E SÃO ADULTOS DE QUALIDADE ; OS EDUCAMOS . O MAIS VELHO JÁ TEM 41 E O MAIS NOVO IRÁ COMPLETAR EM NOVEMBRO 36 ANOS .

    TUDO ISTO PARA TE DIZER QUE EU HÁ BASTANTE TEMPO ESTOU DECEPCIONADO COM O PAÍS EM QUE TENHO QUE VIVER POIS NÃO VEJO NENHUM POLÍTICO QUE PRESTE NESTE BANANÃO JÁ TENHO 63 ANOS ; JÁ TENHO NETOS ; PEQUENINOS AINDA E TENHO PREOCUPAÇÃO COM O FUTURO DESTES; POIS VEJO UM PAÍS QUE PODERIA SER UM EXPOENTE MUNDIAL SENDO DES-ADMINISTRADO POR UMA CORJA DE BANDIDOS MAFIOSOS IMORAIS LADRÕES SAFADOS; SEI LÁ MAIS O QUE DE IMPROPRIEDADES PODERIA CHAMÁ-LOS . N DIGO MAIS PARA FINALIZAR ; ESTOU ENDIVIDADO COM O BB E COM A CAIXA DE PREVIDÊNCIA ; PREVI ; ÚNICOS A QUEM DEVO .
    FOI FRUTO DAS MÁS ADMINISTRAÇÕES FEDERAIS DURANTE TODOS ESTES ANOS EM QUE HOUVE GRANDES ACHATAMENTOS COMO OS 08 ANOS DE DES-GOVERNO DO MALDITO FHC DO PSDB .

    SÃO A MEU VER TODOS LADRÕES BANDIDOS MAFIOSOS IMORAIS ; E ME REFIRO AOS POLÍTICOS EM GERAL DESTE BANANÃO .
    E NÃO CONHEÇO NENHUM HONESTO E NEM SEI SE CONHECES O JOSÉ (PEPE ) MUJICA O PRESIDENTE DO URUGUAI A QUEM CONSIDERO MUNDIALMENTE UMA PESSOA ALTAMENTE ALTRUÍSTA E QUE É O PRESIDENTE DO URUGUAI REPITO COMO UMA PESSOA MUNDIALMENTE PREOCUPADO COM O POVO HUMILDE DE SEU PAIS .
    ENTÃO PREZADO OSSAMI ; JÁ TE SUGERI ANTERIORMENTE ; EU S E FOSSE TU ; QUE TENS ORIGEM DE UM POVO EXTREMAMENTE SÉRIO ; IRIA EMBORA PARA O JAPÃO . LÁ ATÉ OS BANDIDOS QUANDO DESCOBERTOS ; DIGO POLÍTICOS SE SUICIDAM QUANDO SÃO DESCOBERTOS .
    AQUI TERIAM QUE SE SUICIDAR TODOS POIS NÃO VEJO NENHUM HONESTO E ALTRUÍSTA QUE NEM JOSÉ PEPE ) MUJICA .!
    ESPERO QUE NÃO TE DECEPCIONES COM O MAU RESULTADO DO PRÓXIMO DOMINGO ; MAS EU SE TIVESSE NASCIDO NO JAPÃO JÁ TERIA IDO ME EMBORA DESTE BANANÃO . QUE PENA QUE MEUS PAIS NÃO FORAM JAPONESES .
    DE CORAÇÃO. SAÚDE PARA TI PREZADO OSSAMI SAKAMORI .!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lástima...
      Também sou aposentado do bebê guloso.
      Tenho 90 por cento de similaridade com seu relato.
      Pela grafia,deves ser do sul do país,donde também sou (Paraná).
      Que triste lembrança temos.Nossos sonhos e de tantos outros colegas viraram pó(sem condição de sair disso).
      Vamos acreditar que novo sangue possa mudar alguma coisa.
      Pior do que está,creio que não ficará.
      Não vamos nos omitir.
      Como não tenho ascendência japonesa também,como você,não tenho para onde ir.Sou um idoso(velho,mesmo),com 68 anos e vou para onde,fazer o quê...
      Não perca a fé,que é a única coisa que um velho idoso pode ter.
      Saúde e paz para vc.e os seus.
      Colega previano.

      Excluir
  2. Eu sou militar das FA e, também, fui prejudicado pelo FHC com a MP2215 que trouxe enormes prejuízos financeiros a nossa categoria. Contudo, vejo que foi o FHC e os 3 cmts da época que permitiram que fizessem isso e não o partido PSDB. FHC foi militante político da época de 64 e é amigo do Lula. Aécio Neves, não. Por isso eu lembro aos inúmeros funcionários públicos federais que tem ira de FHC e do PSDB, que Aécio Neves não é FHC e vice-versa. Quem governará o Brasil será Aécio Neves e não FHC. Inclusive, tem alguns da velha guarda do PSDB que não apoiam Aécio. Para mim, isso é bom pois virá ideias novas. Podemos votar no Aécio para a sobrevivência da Democracia no Brasil e depois cobrá-lo para desfazer o mal que FHC fez aos funcionários públicos em geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou de pleno acordo com seu raciocínio.
      Insucesso passado não significa insucesso no futuro.
      Vamos acreditar e tentar mudar.

      Excluir
  3. HELENO PINTO NOBRE3 de outubro de 2014 15:10

    PREZADO COLEGA ANÔNIMO DAS 11:28 ; SOU REALMENTE DO SUL -RS . O NOME DA CIDADE ONDE NASCI : RIO GRANDE-RS; BEM NO SUL ; QUASE DENTRO DO OCEANO ATLÂNTICO ; A CIDADE É CERCADA POR ÁGUA POR TODOS LADOS ; SOMENTE TEM UMA SAÍDA PARA A CIDADE MAIS CONHECIDA POR PELOTAS ; DISTANTE 60 KMs. EMBORA RIO-GRANDINO NÃO GOSTO DA CIDADE ONDE NASCI ; ASSUMI NA CIDADE GAÚCHA NO NORDESTE DO ESTADO CHAMADA TENENTE PORTELA-RS EM 06/06/1977 . ENTÃO SABEMOS O QUE FOI OS DES-GOVERNOS DO FHC ; DE 1994 HÁ 2.004 QUANDO EU ME APOSENTEI ; GANHAMOS TRABALHANDO 10% ENQUANTO OS APOSENTADOS DA PREVI NESTE PERÍODO ; GANHARAM SOMENTE DA PREVI 100% ; FORA O INSS ; POIS CONTRIBUÍAMOS PARA O INSS E PARA A PREVI . ENTÃO EU SOU MAIS REVOLTADO AINDA POIS EM 12/1998 EU TINHA 29 ANOS E MEIO DE CONTRIBUIÇÃO ; TINHA COMEÇADO A TRABALHAR EM 05/1969 COM 18 ANOS DE IDADE ; ME APOSENTARIA MAIS OU MENOS EM 07/1999 ; FALTAVA APENAS AO REDOR DE 06 MESES PARA COMPLETAR 30 A NOS DE SERVIÇO E TIVE QUE ESPERAR COMPLETAR 35 ANOS DE SERVIÇO EM 04/2004 E NO DIA EM QUE COMPLETEI OS 53 DE IDADE FUI IMEDIADAMENTE AO INSS COM MEDO DE QUE ALTERASSEM AS LEIS E MUDASSEM MAIS UMA VEZ AS REGRAS .
    BANDO DE BANDIDOS ; CANALHAS . TENHO VERDADEIRO ÓDIO DE FHC ; ME PREJUDICOU PARA TODA A VIDA E TENHO CERTEZA QUE ESTE CANALHA NÃO TRABALHOU TANTO TEMPO PARA CHAMAR DE VAGABUNDOS QUEM SE APOSENTASSE .
    ENFIM O POVO ACHO QUE NÃO ESQUECE EU JAMAIS ESQUECI E HOJE ESTOU NA SITUAÇÃO QUE ESTOU EM RAZÃO DA SACANAGEM QUE ESTE CANALHA IMPLANTOU . NÓS ESTAMOS PAGANDO O PATO ESTA É A REALIDADE E O PIOR É QUE NÃO RESOLVEU MERDA NENHUMA TODO ESTE SACRIFÍCIO IMPOSTO A TODOS NÓS QUE PAGAMOS A CONTA . SINCERAMENTE JAMAIS PERDOAREI ESTE CANALHA E VEJO QUE ESTES POLÍTICOS PARA MIM NÃO TEM VALOR NENHUM .
    NEM SEI O QUE PENSAS A RESPEITO EU TENHO PAVOR DO PAÍS EM QUE VIVEMOS ; SINCERAMENTE ; NÃO TEMOS HOMENS DE VERGONHA NA CARA .!" VEJO QUE OUTRA PESSOA QUE SE IDENTIFICOU COMO DANIEL CAMILO MILITAR DAS FORÇAS ARMADAS E TAMBÉM SE QUEIXA DE COMO TODOS NÓS FOMOS PREJUDICADOS ; COM A MP 2215 QUE FORAM PREJUDICADOS TAMBÉM .
    SABEM O QUE FOI PIOR É QUE ELES NOS PREJUDICARAM ; MAS APENAS ELES CANALHAS POLÍTICOS NÃO FIZERAM NENHUM SACRIFÍCIO ; E HOJE EM DIA ELES ROUBAM DESCARADAMENTE QUEBRANDO OS FUNDOS DE PREVIDÊNCIA PRIVADOS QUE NÓS PAGAMOS . QUEBRARAM A PETROBRÁS ; O FUNDO DOS CORREIOS ; POSTALIS ; O DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL QUE NÃO LEMBRO O NOME E ESTÃO FAZENDO BARBARIDADES COM A PREVI ; QUANDO SUPOSTOS DES-ADMINISTRADORES PETRALHAS ESTÃO FAZENDO HORRORES SE AUTO DANDO EMPRÉSTIMOS DE 500.000 REAIS A FUNDO PERDIDO E NOSSOS BENEFÍCIOS SUCATEADOS POIS OS REAJUSTES ANUAIS SÃO MERRECAS.

    ENTÃO NINGUÉM JAMAIS ESQUECE ESTES CANALHAS EU NÃO ESQUEÇO E RECLAMO ATÉ A MORTE . CAMBADA DE BANDIDOS DO INFERNO . NÃO ME CONFORMO ; E DESEJO TUDO DE RUIM PARA ESTES VERMES DO INFERNO . CANALHAS JURAMENTADOS ; NÃO OS POUPO NÃO E JAMAIS OS PERDOAREI POR TUDO O QUE ESTOU PASSANDO . POR ISTO ENTENDO QUE O ZÉ POVINHO QUE HOJE MAU OU BEM SOBREVIVE GRAÇAS AOS FAVORES DA JUMENTA E DO SEM DEDO ; MAFIOSO BANDIDO MENTIROSO QUE CRIOU ESTA MONSTRA E QUE PARECE QUE AINDA ELA VAI SER RE-ELEITA CONFORME AS TAIS DAS PESQUISAS .
    ENTÃO A COISA ESTA FEIA MESMO E NÃO VEJO NENHUMA PERSPECTIVA DE MUDANÇA . ENTÃO SALVE-SE QUEM PUDER .!!!! ESTA É A TRISTE REALIDADE PARA NÓS . SAÚDE PARA VOCÊS TODOS QUE É O QUE NOS RESTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega Heleno.

      Tu disseste tudo e mais um pouco do que é a triste realidade do que vivemos,nós que ajudamos a fazer a história ,ou parte dela, com nosso suor (ainda não pediram nosso sangue).
      Que pena que estejamos num enorme navio,sem leme,sem rumo,sem esperança de alcançar um porto sequer (Deus queira que não seja o porto cubano,que os PTralhas estão conscruindo,com dinheiro do povo brasileiro).
      Já está escurecendo,aqui no Paraná e vejo nuvens sombrias no céu,como se anunciassem o resultado nas eleições que se avizinham.
      Deus cuide de todos nós e que ainda hajam pessoas,como tu,que tenham coragem de dizer o que pensam.
      Boa sorte para todos nós.

      Excluir
  4. O pé descalço, manda no Brasil. Seja ou não da OAB.

    "OAB barra Joaquim Barbosa e libera Dirceu para advogar

    Enquanto a OAB barra a emissão da carteirinha para que Joaquim Barbosa trabalhe como consultor, a mesma autoriza o condenado José Dirceu a manter sua carteirinha.

    A Ordem dos Advogados do Brasil protagoniza o mais vergonhoso episódio de sua História, numa inversão de valores. Enquanto a seccional do DF barra a emissão da carteirinha para que Joaquim Barbosa, ex-presidente do STF, trabalhe como advogado, a mesma Ordem autoriza há sete meses o condenado José Dirceu, apenado em regime semiaberto, a manter sua carteirinha e a atuar em escritório de advocacia da capital. Aposentado e impedido de trabalhar, por ora, Barbosa foi quem relatou o processo do famigerado mensalão que levou à cadeia – também por enquanto – o advogado Dirceu.

    (...)"

    http://opiniaoenoticia.com.br/brasil/oab-barra-joaquim-barbosa-e-libera-dirceu-para-advogar/

    ResponderExcluir
  5. Onde há muito cacique,todo mundo manda e ninguém apresenta solução alguma para o País,que se encontra entregue às traças.
    Pobres de nós...

    ResponderExcluir
  6. Por Ossami Sakamori em 10/06/2014

    "Que país é este?

    Que país é este,
    que a presidente da República dá guarida à quadrilha de arrombadores?

    Que país é este,
    que a presidente da República mente descaradamente?

    Que país é este,
    que o chefe da quadrilha é um ex-presidente da República?

    Que país é este,
    que parlamentares utilizam jatinhos da Força Aérea para atender seus interesses pessoais?

    Que país é este,
    que a presidente da República assina documento ser ler?

    Que país é este,
    que a presidente da República faz "regabofe" com dinheiro público?

    Que país é este,
    que o presidente do Supremo é ameaçado de morte?

    Que país é este,
    que o Supremo é aparelhado pelo partido político?

    Que país é este,
    que financia construção de portos, se nem tem os portos adequados para a própria demanda?

    Que país é este,
    que financia infra-estruturas em países vizinhos, sem ter as nossa própria.

    Que país é este,
    que prometeu levar água aos nordestinos e os canais nunca terminam?

    Que país é este,
    que corre o risco de ter apagões elétricos com tantos recursos naturais disponíveis?

    Que país é este,
    que fala em inovação tecnológica se as indústrias são sucateadas?

    Que país é este,
    que importa combustíveis com tanto petróleo no pré-sal?

    Que país é este,
    que importa feijão preto e tomate se o país é celeiro do mundo?

    Que país é este,
    que os mais ricos tem empréstimos subsidiados?

    Que país é este,
    que empresas de estelionatários conseguem financiamentos subsidiados em bancos oficiais?

    Que país é este,
    que dos pequenos são exigidos mil garantias para obter empréstimos subsidiados?

    Que país é este,
    que morrem 50.000 homens e mulheres por ano em homicídios?

    Que país é este,
    que morrem 50.000 homens e mulheres por ano em acidentes de trânsito?

    Que país é este,
    que morrem 100 mil homens e mulheres por ano com infecções hospitalares?

    Que país é este,
    que as autoridades são tratados em hospitais de referência e os pobres morrem nos corredores de hospitais públicos?

    Que país é este,
    que tem 750 mil presos em 250 mil vagas?

    Que país é este,
    que os chefes de tráfico de drogas são donos de territórios?

    Que país é este,
    que os movimentos sociais são profissionalizados?

    Que país é este,
    que a inclusão social se resume em distribuição de dinheiro, sem menor tentativa de qualificação de mão de obra?

    Que país é este,
    que gasta R$ bilhões para realizar Copa do Mundo, enquanto os serviços essenciais para a população não são providos?

    Que país é este,
    que precisam mobilizar Forças Armadas para colocar ordens na realização de um simples Copa do Mundo?

    Que país é este,
    que a quadrilha de assaltantes permanecem no núcleo central do poder da República?

    Que país é este,
    que em eleições presidenciais discutem nomes, mas não discutem programas?

    Que país é este,
    que o mérito é ter dinheiro invés de ter conhecimento?

    Que país é este,
    que os denunciantes são presos e os denunciados soltos?

    Que país é este, (Crédito do vídeo: Renata Ramiro. Texto: o autor)
    que bando de bandidos tomou conta da República?

    Assista o vídeo, clicando no ícone acima, e coloque no espaço de comentários, tudo que você discorda neste País.

    Ossami Sakamori






    ResponderExcluir
  7. Prezado Sensei,

    Contudo,por tudo e,apesar de tudo,vamos tentar mudar (não com uma pistola,calibare 45,mas com o candidato desse calibre).
    Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  8. Amigo, estou muito triste com os acontecimentos, principalmente depois do último debate. Acho que a Dilma tirou onda com a cara de todo mundo, porque lá no fundo ela sabe que está colocada e que nos, povo brasileiro, somos um monte de merda por querer mudar o imutável. A maioria dos miseráveis, como disse nosso amigo aqui na página, vai votar na DIlma que só fala no único seguimento que eh o BF, não existindo problema nenhum, pois ela resolveu tudo, inclusive os ladrões desde o mensalão até o Petrolao estão na maior atividade. Disse que mandou prender o X-9 quando foi ele que renunciou, e o resto podre você sabe. Só lamento por nossa juventude, pelas crianças e os restantes dos bons. Nosso País acabou, só um milagre! Abracos.

    ResponderExcluir

Não há censura ou moderação nos comentários postados aqui.
De acordo com a legislação em vigor, o editor deste blog é responsável solidário pelos comentários postados aqui, inclusive de anônimos.