sábado, 11 de outubro de 2014

Renata Campos, mulher guerreira!

Aécio Neves e Letícia

Para divulgar nome do Aécio Neves viro até colunista social. Explico. Não gosto de político que dissocia sua imagem da família. Político que é político, sobretudo os que se candidatam aos cargos majoritários, terá que expor a sua vida pessoal. O povo quer. E assim farei ao divulgar o nome do Aécio Neves presidente. 

Hoje é dia importante para a família do falecido Eduardo Campos que já esteve candidato à presidência da República pelo PSB. A viúva do Eduardo Campos, a Renata, não ficou nos cantos chorando pela morte do marido. Renata foi à luta e elegeu o Paulo Câmara, PSB/PE, para governador de Pernambuco, sua terra.

Renata Campos

Hoje, em Recife, Renata Campos e filhos receberam o Aécio Neves e filha Gabriela para o almoço na residência. Não é primeira vez que a família da Renata Campos recebe o Aécio Neves presidente.  Na costura política, Aécio Neves já esteve várias vezes na residência para troca de apoio num eventual segundo turno.

No almoço. Aécio, Gabriela, Renata e filhos

O almoço foi na residência da Renata Campos, após ato público de apoio da família Campos à candidatura do Aécio Neves presidente, no comitê do Paulo Câmara novo governador de Pernambuco.

Advogado Antonio Campos, irmão do Eduardo Campos

Apoio da família Campos e governador eleito Paulo Câmara

Na fase de costura política, o casal Aécio Neves e Letícia se aproximaram em visita familiar. O apoiamento da Renata veio naturalmente, cumprindo agenda do marido falecido Eduardo Campos. Muito se deve a afinidade entre os casais.

Letícia, Aécio e Renata

Enfim, a Renata Campos é uma figuraça. Renata Campos elegeu o pouco conhecido Paulo Câmara, PSB/PE para o governo de Pernambuco. Renata Campos tem força política que ela própria desconhece. 

Renata Campos: Apoio que Aécio Neves precisava

Isto tudo mostra que política feito em alto nível correm sentimentos e emoções. Nada de política feito de arrogância de discursos feitos no púlpito do Palácio da Alvorada como costuma fazer a presidente Dilma.  O povo quer na presidência uma pessoa do povo que age como pessoa do povo. 

Com certeza, o Aécio Neves na presidência levará consigo o calor da família no Palácio da Alvorada e participação popular no Palácio do Planalto, isto não tenho dúvida. 

Aécio Neves em campanha nas ruas

Pronto. Prestei homenagem à grande figura que foi o Eduardo Campos, vítima de acidente aéreo no decurso da campanha presidencial. 

Renata Campos, a mulher brasileira!

Ossami Sakamori

4 comentários:

Anônimo disse...

Vamos que vamos.
Numa progressão geométrica,vamos multiplicar a fé e a esperança em melhores dias.Vamos contagiar a todos com a esperança,que é nosso último alento e unir forças,para mandar os vermelhos para seu lugar de direito:o inferno,lugar de onde nunca deveriam ter saído.
Vamos acreditar nos amigos,na família e em nós mesmos.
45454545454545..........

sandra Maria Claro de Freitas disse...

Vamos sim! Com força e fé reconstruímos um Brasil, PAZ e Amor, Verde e Amarelo, Ordem e Progresso"

Anônimo disse...

Prezado Ossami.

Se Deus quiser, estamos caminhando para salvar nosso País desse câncer metastático, vermelho e comunista PT.
Deus proteja Aécio e o Brasil.

daniel camilo disse...

Bela homenagem a Srª Renata. Ela merece. E vamos que o 2º turno já aproxima. Vejam o programa do Aécio neste dia 11/10/2014 aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Ma8N1ILu-o4