quinta-feira, 9 de outubro de 2014

PSB, PV , PSC e PPS apoiam Aécio furacão!


Como foi adiantado por este blog, Aécio Neves recebeu o apoio do partido que pertenceu o Eduardo Campos, o PSB. Ontem mesmo, a executiva do PSB, anunciou a adesão à campanha presidencial do Aécio, decidido pela ampla maioria. Ficou de fora, os diretórios de Paraíba e do Amapá.

O apoio do PSB é importante porque é o partido pelo qual a Marina Silva concorreu ao mesmo posto no primeiro turno, conquistando expressiva votação, cerca de 20% dos votos válidos. 

O grupo político que a Marina Silva pertence, a Rede Sustentabilidade, através da sua executiva, liberou a ex-candidata Marina Silva as opções: branco, nulo ou apoio ao Aécio Neves. O posicionamento da Rede Sustentabilidade, abre caminho para eventual apoio da Marina Silva à candidatura do Aécio Neves no segundo turno.

Ontem, além do apoio do PSB da Marina Silva, o Aécio Neves recebeu apoio importante do PV e do PSC. Um dia antes tinha recebido adesão do PPS do Roberto Freire.  O pastor Everaldo do PSC e o médico Eduardo Jorge do PV, o Roberto Freire do PPS fizeram os anúncios pessoalmente à imprensa.

Assim, o Aécio Neves vai costurando uma nova aliança em torno do seu nome, rumo à presidência da República. No segundo turno, o Aécio Neves conta, oficialmente, dos apoios dos partidos além do PSDB: Solidariedade do Paulinho da Força, PPS do Roberto Freire, PSB da Marina Silva, PSC do pastor Everaldo, PV do Eduardo Jorge e de vários partidos nanicos.  

O atual partido da coligação do PT, o PMDB, como sempre, está dividido o apoiamento para com Dilma Rousseff e Aécio Neves. Nome importante como Jarbas Vasconcelos, PMDB/PE, já declarou voto para o Aécio Neves.  No segundo turno, uma parte da liderança vai apoiar o Aécio Neves, já esperando um eventual conquista do poder pelo PSDB. O partido do Michel Temer sempre sempre fez parte da situação nos sucessivos governos.

A candidatura do Aécio Neves, representa o conjunto de população brasileira. Aécio Neves governará para os nordestinos e sulinos. Aécio Neves governará para pobres e ricos. Aécio Neves é favor do desenvolvimento sustentável. Ao contrário da Dilma Rousseff que quer dividir o Brasil em sulistas e nordestinos, pobre e ricos, a velha tática do PT de dividir o Brasil, o Aécio Neves vai costurando o apoiamento de diversos segmentos da sociedade, seja sulinos ou nordestinos, pobre ou ricos.


O Brasil mudou. Os novos ventos de mudanças estão virando um furacão de mudança.  O povo não quer mais a continuidade do que está representado na figura da Dilma Rousseff. O povo quer a mudança com Aécio Neves.  O povo já se identificou com o rumo da mudança que o Aécio Neves quer dar ao País.  


Chega de facção criminosa no poder!

Ossami Sakamori


9 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Sakamori
Como sempre excelentes seus textos.
Parabéns. O admiro muito.

Anônimo disse...

Sempre muito atento e incansável na luta pela Justiça e pelo fim da corrupção e dos corruptos no poder. Parabéns, meu amigo Sakamori!
Dia abençoado!

Anônimo disse...

Parabéns professor Sakamori, mais um dos inúmeros brilhantes textos que você escreve, com a sua licença, eu estou compartilhando-os no facebook.
Um abraço,

Josué Jorge Junior
Castro PR
Aécio 45 Presidente do Brasil.

Unknown disse...

Perfeito seu texto, abraços #45AECIOCONFIRME

rosaalegre0@gmail.com disse...

O importante é que cada um se dê conta do HORROR que o PT corrupto apresentou ao Brasil nestes últimos doze anos. Roubos, fraudes, aparelhamento. Temos sorte de ainda contarmos com nosso fundo de pensão. Estará intacto? Só saberemos quando retirarmos o PT de cima dele. Aécio Neves colegas !

daniel camilo disse...

Eu continuo fazendo minha campanha para Aécio Neves contudo, devo lembrar que o PT joga extremamente sujo. Apesar do Aécio já estar na dianteira tudo pode acontecer com essa máfia(PT) no comando atual do Brasil. Estejamos atentos para fazermos como a galinha que só "cacareja" depois que bota os ovos e assim mesmo ela "cacareja" bem longe do ninho para enganar os inimigos.

Anônimo disse...

Nossa PREVI sofre o risco de sumir para financiar os bandidos sul-americanos,macomunados com os ssssssssssssssssssssafados que estão no poder e não querem sair.

Anônimo disse...

É isso aí.

Melhor que uma 45 é votar no 45.

Quem se omitir não terá direito de chorar depois.

Anônimo disse...

Aécio neves já ultrapassou a candidata dilma, antes mesmo do apoio oficial da marina silva, que a cada dia que passa está exigindo mais programas do candidato Aécio, esperando que ele recuse, para mostrar realmente sua máscara de petista frustrada alegando até que não vai subir nos palanques do PSDB, cuspindo até no prato que comeu, pois o PSB já fechou com Aécio, sem exigir qualquer participação no seu governo.