sábado, 4 de outubro de 2014

Porque voto no Aécio 45 !


Amanhã é o dia que votarei no nome do presidente que irá conduzir o destino do meu país por mais 4 anos. Os nomes estão colocados para ser escolhido um deles. Para o eleitor não perder tempo, já vou dizendo que votarei ao cargo de presidente da República o nome do Aécio Neves.


Nem vou aqui diante dos que pensam igual a mim, lembrar em detalhe as qualidades que o Aécio Neves tem para exercer o cargo máximo da República. Quero apenas dizer que ele foi secretário particular do Tancredo Neves, na condição de neto. Foi deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados. Foi governador de Minas Gerais por dois mandatos consecutivos, deixando o governo com 92% de aprovação. Atualmente é senador da República pelo partido da oposição, PSDB.


Faltando 8 anos para comemorar os 200 anos de independência, o País nunca viveu uma situação como esta. O Brasil está com ameaça de virar republiqueta de quinta categoria. Isto, talvez, não tenha passado pela cabeça de milhões de brasileiros que insistem em tentar reconduzir a facção criminosa que se instalou no País.


O País vive quase a situação de comoção. A operação da Polícia Federal, autorizada pela Justiça Federal, vem revelando ao País, o esquema de suposto compra de votos dos próprios aliados políticos da atual presidente Dilma Rousseff. O que disse o ex-diretor da Petrobras, vazado para imprensa, consta que dezenas de parlamentares, governadores e ministro, do PT, PMDB e PP, além de um governador do PSB.


O esquema de desvio de recursos da Petrobras, mediante contratos superfaturados, segundo o delator do membro da facção o "Paulinho", o desvio variava entre 3% a 50% dos aditivos do contrato. Tal qual facção criminosa das favelas do morro do Alemão, os recursos ultrapassavam os limites da tolerância de apoios políticos, mas sim, enriquecimento ilícito com locupletação de dinheiro público.


Como toda facção criminosa, esta que dominou o planalto central, se abriga em prédios públicos, notadamente no Palácio da Alvorada. O verdadeiro "capo" da facção criminosa tem o nome de Luís Inácio Lula da Silva. Ao contrário do "Fernandinho Beira Mar", não está confinado no presídio de segurança máxima. Está livre e solto, comandando a facção e praticando o "assalto aos cofres públicos" através de seus "postes".

  
O primeiro poste é a Dilma Rousseff. Foi colocado na presidência, pela sua "fidelidade". Esta qualidade, a de fidelidade, marca numa facção criminosa. Sendo fiel, não importa muito que tenha capacidade. Aliás a capacidade intelectual atrapalha o comando. Dilma é lugar tenente do "capo" Lula. A Dilma aprendeu rápido, a maneira de se livrar das acusações de improbidade, alegando a já famosa frase do seu líder, o Lula: "eu não sabia".


O segundo poste é a Marina Silva. Marina, não é tão fiel como a Dilma. Marina quer de todo jeito o lugar do primeiro poste a Dilma. Marina Silva deve sua ascensão política ao "capo" Lula. Ela é dissidente do PT, hoje no PSB, porque o "capo" Lula não a escolheu como o "poste número 1". Lendo a sua trajetória da vida e da política, Marina é a cara do PT e é a cara do seu "capo" Lula.


A facção criminosa não quer poder paralelo na "arrecadação" dos "achaques" aos empresários coniventes e inescrupulosos. A Dilma demitiu 7 ministros da sua facção criminosa, por suspeição de corrupção, mas nenhum deles foi sequer indiciado para apuração dos fatos. A verdade é que o "capo" Lula, não queria "divisão" do seu "domínio" de arrecadação.  A facção criminosa tem o seu verdadeiro chefe que é o "capo" Lula. 


A verdade é que a facção criminosa utiliza-se do poder para usufruir e manter-se no "poder". Utiliza-se do avião presidencial, dos prédios públicos, das residencias de verão na base naval de Alcântara, da granja do Torto, os passaportes diplomáticos, cartões corporativos, para em nome do "Estado" se tornarem R$ milionários. O "capo" Lula, através do seu próprio nome ou em nome dos seus familiares é R$ bilionário! 


Como uma facção criminosa que se presta, tem seus membros '"infiltrados" em todos os poderes da República, não só no Congresso Nacional. Aos que não se curvam ao poder da facção criminosa, como é o caso do Joaquim Barbosa, lhe é negado até o exercício de advogado negando-lhe a revalidação do seu registro no OAB. 


Por tudo isto, a minha escolha é Aécio Neves, 45, presidente, para resgatar o Brasil da facção criminosa comandada por "capo" Lula e seus postes. Nesse cara eu confio!

Ossami Sakamori

7 comentários:

Ari Zanella disse...

Baita postagem, meu amigo Sakamori! Assino embaixo tudo o que você diz. Estou também com Aécio e não abro!

daniel camilo disse...

Agora é a hora. Ou vai ou racha! Vamos com Aécio, 45!

daniel camilo disse...

Sr Sakamori, permita-me divulgar para quem desconhece. O prof Diego Aranha que detectou em 2012 fraude na auditoria das urnas eletrônicas, disponibilizou para toda a sociedade um aplicativo no google play "você fiscal", pelo qual ajudaremos fiscalizar as urnas eletrônicas. Vejam mais detalhes no link: http://www.vocefiscal.org/

Anônimo disse...

Vamos que vamos.
Vamos mostrar aos PTralhas que o lugar deles é no inferno.

Anônimo disse...

Pena que ainda haja gente da nossa gente (Previanos)que vote nos PTralhas...
Vamos mostrar nossa indignação pelo que fizeram com o Brasil e estão fazendo com a PREVI.

Anônimo disse...

45 na cabeça!!!!!

bolsonaroooo disse...

cade o aecio seu otarioo do caralho e bolsonaro porra.