terça-feira, 7 de outubro de 2014

Marina Silva apóia Aécio Neves !


Aécio Neves, deve receber o apoio da Marina Silva, amanhã, quarta-feira, isto que vem sinalizando os influentes membros do PSB, partido que abriga a Marina, provisória ou definitivamente. A sinalização vem da declaração de voto ao Aécio pelo irmão do falecido Eduardo Campos. O presidente do PSB Roberto Amaral, também, já disse à imprensa que não vê problema em apoiar o PSDB. O deputado Beto Albuquerque, vice da Marina, também, já declarou o seu voto ao Aécio Neves. 


A declaração de apoio da Marina Silva à candidatura do Aécio Neves é questão de tempo. Marina deverá anunciar o seu apoio, logo após a costura política entre PSDB e PSB. Em linhas gerais, a política econômica, em essência, não difere muito do PSDB, portanto não vejo nenhum óbice. A notícia de ontem dava conta de que o principal mentor da política econômica da Marina Silva, o economista mineiro Eduardo Gianetti já se colocou à disposição do Armínio Fraga, formulador da política econômica do Aécio Neves.

Se o Aécio Neves disse que aceita o apoio da Marina Silva, não sou eu a fazer comentário, apenas, acato. Aécio Neves foi secretário do seu avô Tancredo Neves, foi deputado federal, foi presidente da Câmara dos Deputados, foi governador de Minas Gerais por dois mandatos e é atual senador da República. Este menino, o Aécio, sabe o que faz. Ele carregou o PSDB nas costas, contrariando até os seus companheiros, para chegar no segundo turno com votação expressiva.  

Os desdobramentos, que serão positivos, sobre aliança do Aécio Neves e o PSB e partidos da coligação, comentaremos em outras matérias neste blog.

Por enquanto, Marina Silva apoia Aécio Neves!

Ossami Sakamori
@SakaSakamori

4 comentários:

Cassiano Freitas disse...

É possível que o PSB dê apoio a Aécio sim. No entanto, depois do que o PT fez para tirar Marina do 2º turno, mesmo que ela não declare apoio ao PSDB, a tendência é a maioria do eleitorado do PSB migrar para o PSDB. E em assim sendo, a chance de Aécio vencer as eleições é muito grande.

Anônimo disse...

Uai! Agora a Marina virou gente boa? Não era a mesma coisa de votar na dilma?

Política é uma bosta! 1 +1 = nunca é igual a 2

VIVA MARINA!!!!!! Que agora é igual ao Aécio

daniel camilo disse...

Estou com Aécio desde o início e acredito que, com a ajuda de Deus, ele vença para o bem da nossa frágil Democracia. Eu só gostaria que nesse 2º turno FHC ficasse longe dos holofotes para não atrapalhar Aécio visto que muitos servidores federais e aposentados foram prejudicados pela canetada do FHC e por isso tem pavor do PSDB porém, Aécio não é FHC e representa uma nova mentalidade no PSDB.

Anônimo disse...

Caro anônimo das 11:53

Aécio e Marina são duas pessoas diferentes sim, tem razão. Mas duas pessoas honestas, em que pesem as suas diferenças. Tem que se unir para vencer o desonesto PT. Só isso.