segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Fora facção criminosa! Fora Dilma!


A presidente Dilma, no seu programa eleitoral gratuita na TV, prega "tolerância zero" contra a corrupção, já prevendo vazamento de informações sobre corrupção no seu governo, mas os efeitos parecem estar sendo um "tiro no pé".


Paulo Roberto Costa, afirma claramente a participação dos agentes políticos do PT, PMDB e PP. Afirma, também, que o esquema teria funcionado na campanha eleitoral de 2010, em mais dois diretorias, pelo menos. Cita o Paulo Roberto o envolvimento da Diretoria de Gás e Energia, cuja diretora era atual presidente da Petrobras, a Graça Foster. 


O depoimento do Paulo Roberto Costa (clique para assistir ao vídeoperante o juiz Sérgio Moro, relator de processos relativos à Operação Lava Jato é estarrecedor. Informações prestadas ao portal G1, disse o juiz que as falas do Paulo Roberto Costa e do Alberto Yousseff se deram em ação penal que não está em segredo de Justiça e que, portanto, devem ser divulgado em prol da "transparência"



Tudo isto, confirma a minha tese do controle do Palácio do Planalto por facção criminosa PT, cujo "capo" é o Lula e o "poste" a Dilma, presidente da República. A Petrobras um dos órgãos do governo federal que é alcançado pelo braço da facção criminosa que tomou conta do País. 


Conforme disse o Paulo Roberto Costa, o esquema de corrupção permeia em todos órgãos da administração federal. Este blog mesmo já denunciou o esquema Caixa 2 para financiamento da campanha Dilma 2010, com o dinheiro do DNIT. O depoimento do Paulo Roberto Costa, confirma a denúncia feita por este blog há mais de 2 anos.  


Urge tirar a facção criminosa do poder e colocar todos os seus membros na Penitenciária da Papuda. Alguns deles já colocadas na Papuda pelo Joaquim Barbosa, ex-ministro do STF. Uma coisa é certa, sem a conivência e participação dos presidentes Lula e Dilma, a facção criminosa não se prosperariam nos altos escalões do governo federal.  Só tem uma das opções: ou eles são burros ou eles são "capo" e "poste" da facção criminosa!


Fora facção criminosa! Fora Dilma!

Ossami Sakamori




4 comentários:

HELENO PINTO NOBRE disse...

JÁ DISSE ANTERIORMENTE SE ESTE BANANÃO FOSSE SÉRIO ESTA JUMENTA E SEUS ASSECLAS JÁ TERIAM QUE TER SIDO CAÇADOS ; ATÉ NEM PODERIA SE CANDIDATAR , MUITO MENOS A SER "CÃO-DIDATA" AO POSTO EM QUE ELA AINDA DESEJA SER "CÃO-DADATA" .!!!!!!

TAL FATO É UM VERDADEIRO ABSURDO .!! SERÁ QUE OS INCRIMINADOS PAULO ROBERTO COSTA E O MALANDRO DOLEIRO ALBERTO YOUSSEFF SERIAM PESSOAS DESCONHECIDAS OU IMAGINÁRIAS E TERIAM SIDO FORJADAS ??? ERAM FUNCIONÁRIOS DO CRIME
PLENAMENTE CONHECIDOS NACIONALMENTE .!!!!

ENTÃO ENQUANTO A IN-JUSTIÇA INEXISTENTE NESTE BANANÃO NÃO FUNCIONAR ELES TENTARÃO DE QUALQUER JEITO BURLAR A LEI .
E PIOR MENTINDO CONTUMASMENTE . ISTO É SABIDO POR TODOS OS QUE RACIOCINAM.

QUEM ACREDITA OU DÁ OUVIDOS A ESTES PILANTRAS SEMPRE VAI OUVIR MENTIRAS .!!!!!!

BEM SIMPLES ; ESTA GANG DESEJA FAZER E ESTA FAZENDO QUALQUER COISA PELA GANÂNCIA DE CONTINUAR METENDO AS MÃOS NO ERÁRIO PÚBLICO .!!!

O LEMA DELES É : MENTIR E CONTINUAR MENTINDO SEMPRE .! SIMPLESMENTE .!!!! ISTO ESTA PLENAMENTE COMPROVADO .!!!!!!

A JUSTIÇA ( ? ) ELEITORAL TERIA QUE IMPUGNAR AUTOMATICAMENTE ESTA CANDIDATURA EXPÚRIA OU ESPÚRIA REPITO .!!!! MAS COMO NÃO FUNCIONA ELA SEGUIRÁ MENTINDO ATÉ DIA 26/10/2014 A NÃO SER QUE AS TAIS DAS URNAS ( QUE PODEM SER BURLADAS ) NOS CONTRATIGAM .!!!!

ESTE É O MEU PENSAMENTO E DE QUEM ESTA ATENTO A TODA ESTA SACANAGEM .!!!!

Anônimo disse...

Também me preocupa a ideia de fraude nas urnas mas ao mesmo tempo, tenho Fe em Deus que iremos colocar os canalhas para fora.Minha situação financeira como aposentada do bb esta péssima, a maldade que se instalou na Previ não tem limites.Dan, Marcel e cia são monstros a nos prejudicar.No dia 26 próximo serei a pessoa mais feliz apesar das dificuldades que passo se a petralhada for banida,nao me iludo com a vitória do Aécio mas ainda assim votarei nele contra os ratos do pt.
Dan,Marcel e cia. vocês serão punidos pelo que fazem com a gente, pela suspenção do Bet, pela volta das contribuições para a Previ, pelo que dificultaram no ES deixando muitos de nos fora da renovação.DEUS e justo e você irão pagar muito pelo sofrimento causado a tantas famílias.

Anônimo disse...

O PT após doze anos no poder não mais precisa do Mensalão. Hoje ele se dá pela pena presidencial na forma de decretos e atos administrativos

O PT banalizou a corrupção, sofisticou a distribuição de propinas, oficializou o uso de recursos públicos para alcançar seus fins políticos e partidários. O PT ganhou e o Brasil perdeu.

Entretanto, tenho esperanças que após estas eleições a era petista tenha terminado. Abs. Zé Tucano

Anônimo disse...

Um pequeno esquema foi montado para o grupo do Pallocci e do empresario Colnaghi (o mesmo do aviao do dinheiro de CUBA). Vao construir uma fabrica de MDF no MS, dizem que vao gastar R$ 400 MILHOES do BNDES, mas na realidade vao gastar metade do valor, e esta metade garantira' o emprestimo do BNDES com a bencao do COutinho.......