domingo, 26 de outubro de 2014

Vote certo! Vote Aécio 45 !


É chegado o dia da decisão! Dirijo-me a você, novamente, como tenho feito desde 15 de fevereiro de 2012, portanto há 2 anos e 8 meses, para mostrar que há uma "facção criminosa" atuando no País, cujo comando está no Palácio do Planalto.

As denúncias sobre a facção criminosa que garantiu a eleição da Dilma em 2010, já foi feito por mim, abastecido com o dinheiro do caixa 2, do DNIT. Foram movimentados os mesmos 3% de "comissão" para a "facção criminosa" sobre os R$ 46 bilhões de obras rodoviárias superfaturas do DNIT. Tudo foi feito com conhecimento da Dilma e operacionalizado por seus 3 porquinhos da campanha. 

Tenho amigos empreiteiros que foram obrigados a compactuarem com o Palácio do Planalto para poder permanecer na atividade. As ordens partiram do então ministra da Casa Civil Dilma Rousseff para o ministro Alfredo Nascimento operacionalizar a arrecadação. Parte da lavagem do dinheiro passou pelo mesmo doleiro Alberto Youssef, o mesmo do "petrolão". Isto é fato! Basta arrolar como testemunhas, 170 empreiteiros de obras que pertencem a ANEOR do "Zé Alberto".

A revista Veja, na sua última edição, revela o depoimento do mesmo doleiro Alberto Youssef, sobre a operação de lavagem do dinheiro do "petrolão", propinas da Petrobras. Ontem, a Polícia Federal deu nota confirmando o internamento do doleiro no Hospital Santa Cruz de Curitiba, na UTI para tratar da doença cardíaca que é acometido. Isto me parece um ensaio para anúncio da morte do doleiro, antes do depoimento no STF.

Esse doleiro vai ser morto, infelizmente. Não haverá tempo dele prestar depoimento sobre autoridades com o foro privilegiado no STF. Os depoimentos que o doleiro Alberto Yousseff prestará ao ministro relator Teori Zavaski, revelará nome de dezenas de parlamentares e governadores da base aliada que se utilizaram do dinheiro sujo do "petrolão".  


Alberto Yousseff é operador de fato da entrega de proprinas do esquema que teve como um dos operadores o "Paulinho" em uma das diretorias da Petrobras. Alberto Youssef é operador de proprinas de outras diretorias da Petrobras, como a Graça Foster, então diretora de Gás. 


Segundo a própria revelação do "Paulinho" muitas operações foram realizadas para eleger Dilma em 2010, sob forma de caixa 2. A revelação do doleiro apenas confirma a existência da "facção criminosa" que comandada diretamente pelo Palácio do Planalto. 


Dilma presidente está metido no DNITduto e no "petrolão" até o pescoço.  Em ambos os casos, a Dilma comandava os esquemas de financiamento da sua campanha até início de abril de 2010, na condição de ministra chefe da Casa Civil e presidente do Conselho de Administração da Petrobras. Deixou o posto no início de abril e no seu lugar deixou a Erenice Guerra na casa Civil e Guido Mantega na presidência do Conselho de Administração da Petrobras.

A indignação da Dilma sobre a publicação e antecipação da revista Veja não procede. A revista Veja, em querendo , poderá publicar uma edição extra para ser distribuído em qualquer tempo. A revista Veja, não tem obrigação de cumprir o mesmo ritual da entrega, havendo matéria relevante. A mesma Veja já fizera este procedimento, a de antecipação da entrega quando de outras matérias revelantes, no passado. 


O ato deplorável foi também a pichação e arruaça que o partido aliado da Dilma, o PC do B, fez com o prédio que abriga a Editora Abril, dono da revista Veja. Não adianta Dilma condenar a pichação e arruaça, porque quem fez foi a militância da sua base de sustentação do governo. 

Diante de tanta evidência de que a verdadeira chefe da "facção criminosa" é a Dilma Rousseff que comanda a organização criminosa direto do Palácio do Planalto, não há como votar na presidente que é candidata a uma vaga na penitenciária da Papuda, tanto quanto os seus companheiros do "mensalão".


Deus não permitirá que a chefe da facção criminosa Dilma se eleja presidente. Se Deus quiser, o delator Alberto Yousseff continuará vivo para mudar a história deste bando de assaltantes que tomou conta do Palácio do Planalto. Deus não abandonará as pessoas do bem, nordestinos e sulistas, pobres e ricos, negros e brancos, católicos e evangélicos. O PT quer dividir o País em classes sociais, em regiões geográficas, em crenças religiosas. Por outro lado tem o movimento de mudança para mostrar o contrário.


Aécio presidente para unir o País!

Ossami Sakamori


8 comentários:

Anônimo disse...

Aécio Presidente, pra livrar o Brasil da ditadura socialista, do ódio e da crise social e econômica!

daniel camilo disse...

Se hoje não der Aécio para Presidente é porque manipularam os votos nas urnas eletrônicas. Os 02 institutos de pesquisas comprados pelo governo dão sempre empate técnico para demonstrar que qualquer um dos candidatos pode ganhar abrindo caminho para manipular os votos nas urnas(trocaram as urnas do 1º turno que já estavam vistoriadas) e vários jornais caíram nessa armadilha e noticiam empate técnico mas, na realidade, Aécio está bem na frente da Dilma, segundo institutos independentes. Vamos votar 45, Aécio Neves e que Deus nos ajude.

Anônimo disse...

Esses malditos vermelhos são blindados pelo demônio .
Só tem um jeito de mudar esses bandidos.

Anônimo disse...

A vaca bulgara só pode ter ganhado através da manipulação das urnas. Ne Venezuela sucedeu precisamente a mesma coisa como fdp do maduro.

Anônimo disse...

Isso já era esperado,desde sempre.
A próxima filial da Venezuela é o Brasil...

daniel camilo disse...

E agora? STE aparelhado. STF aparelhado e sem meios de recontagem dos votos. Brasil! vamos aceitar calados? Logo, logo blogs que criticaram o PT e fizeram campanha para Aécio serão perseguidos, querem apostar? Veja a situação da Veja!

Anônimo disse...

Infelizmente é o que se pode esperar desse pessoal.
Ainda se tem petulância de chamar isso de democracia,onde não vão largar o osso nojento,em detrimento do Brasil.
Cadê os patriotas desse país(que país)?

Anônimo disse...

Investiguem a votação do Rio de Janeiro e de Alagoas! Essa maldita soviética vai colocar o Brasil numa guerra civil.