domingo, 19 de outubro de 2014

Aécio Neves, a onda azul !


Hoje de manhã, Aécio Neves em Copacabana (clique aqui) fez carreata com os militantes e o povo carioca. A empolgação do candidato Aécio era visível. As pesquisas apontam vitória do Aécio em várias frentes. 

Das informações que chegaram a mim, o Aécio Neves está na frente nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Goiás e Distrito Federal. A empolgação é total entre os apoiadores do Aécio Neves.

Os apoiadores do Aécio e sobretudo o marqueteiro deverão estar preparados para eventuais propagandas mentirosas e maliciosas no programa eleitoral do dia 24, sexta-feira, às 20 horas.  

Como disse Dilma, a candidata vai tentar reverter a tendência dos eleitores plantando notícias falsas, como tem feito até hoje. O problema é que não há programa do horário gratuito no dia seguinte, ou seja na véspera das eleições, para utilização do "direito de resposta".  Vamos nos preparar para o "diabo" que Dilma vai plantar. 

A onda azul está tomando conta do País e isto está magoando a candidata Dilma. A candidata, até trocou o seu terninho em cor azul para tentar enganar a população de que a onda azul é dela. Digamos, Dilma tenta fazer apropriação indébita da cor do partido do Aécio. 

O marqueteiro quer enganar a população com o chamada "Novo governo" e "Nova ideia". A Dilma prega "Novo governo" e "Nova ideia", admitindo que o primeiro mandado dela é um fracasso total.  A Dilma antevê o definhamento da sua aceitação, chamou o "capo" Lula para programa de televisão, na tentativa de reversão da tendência. Nada disso reverterá a onda azul do Aécio presidente.

Hoje, na Rede Record, terá mais um debate entre os candidatos. Com a velha tática, a Dilma tentará desconstruir a candidatura do Aécio, assim como fez com a Marina Silva. À essa altura, nada disso fará Aécio Neves recuar. Dilma bateu, leva o jab de volta!

Convido todos  e todas para assistirem ao debate de hoje, na Rede Record do bispo Edir Macedo, apoiador ostensivo da candidata Dilma Rousseff.  Vamos dar força ao Aécio presidente! 

O futuro do Brasil está nas mãos do Aécio presidente! 

Ossami Sakamori



4 comentários:

Unknown disse...

Minha cor preferida azul! Que o Brasil inteiro seja levado por essa onda.

MARIOLAN MATOS disse...

Mestre, NADA, NADA mesmo que os ptralhas, digam, façam, ou tentem, NADA fara recuar, muito menos parar essa maravilhosa ONDA AZUL. A velha tatica, nao "cola"mais, usaram tanto que caiu em desuso! Falta pouco para nossa LUBERTAÇAO!!! Aecio-45-PRESIDENTE DO BRASIL.

daniel camilo disse...

A vida da Dilma foi e é envolto em roubos: de banco(1964 quando era guerrilheira)de ideias, de programas de governo, de verbas públicas e por último, roubo da cor azul do PSDB(Aécio Neves). O PT da Dilma e Lula sempre foi e é vermelho vivo. Se manca Dilma, vista seu terninho vermelho ridículo. Vestida de azul está mais para eleitora do Aécio Neves.

Anônimo disse...

Muito oportuna a observação.
O vermelho lembra o demônio,pai da mentida (e do PT e seus asseclas travestidos).