sábado, 4 de outubro de 2014

IBOPE: Aécio Neves no segundo turno!

Pesquisa realizada pela CNT/MDA aponta Aécio Neves no segundo turno das eleições, disputando com a Dilma Rousseff.  Os números são: Dilma 40,6%, Aécio Neves 24% e Marina Silva 21,4%. A pesquisa foi registrada no TSE sob número BR 01032/2014, realizada entre os dias 2 e 3 de outubro.

PS (17:00): IBOPE confirma. Dilma Rousseff 46%, Aécio Neves 27% e Marina Silva 24%.

PS (17:20): DataFolha confirma. Dilma Rousseff 44%, Aécio Neves 26% e Marina Silva 24%.



Já disse várias vezes neste blog, que a eleição é como direção de vento. Tem ventos que são como brisa do mar, são intermitentes, sopram todo fim da tarde em direção ao continente. Tem outros que são como prenúncios de mudança de estação. Pois, as eleições como ventos não de muda de direção, salvo tempestades.




As pesquisas eleitorais, embora muitos sem muita credibilidade, vem demonstrando a tendência da curva nas últimas 3 pesquisas.  A Dilma vem crescendo, Marina vem despencando e Aécio crescendo. Os ventos sopram a favor da Dilma e do Aécio. Os ventos mudaram de direção para Marina, após colheita da tempestade da morte do candidato Eduardo Campos.

Isto eu disse na matéria deste blog: "Aécio Neves vai para segundo turno", no dia 30 de setembro último.

A luta continua contra a facção criminosa que se instalou no poder há 12 anos, sendo o seu "capo" o Lula e seu poste a Dilma. Com depoimentos do "Paulinho" e do "doleiro" da Operação Lava Jato, não haverá candidatura que resista ao desgaste. Muito menos, a Dilma terá estrutura psicológica para absorver o "jab" perfeito.

O vento da primavera chegou e Aécio Neves vai disputar o segundo turno das eleições no dia 26 de outubro. Isto é apenas primeira etapa da luta nas eleições. Ainda há muita luta pela frente. Como vento de primavera, a onda de otimismo vencerá o medo. 


Com graça de Deus, no dia 1º de janeiro de 2015, a facção criminosa deixará o Palácio do Planalto e o povo brasileiro respirará os novos ventos da mudança, com Aécio Neves, presidente de todos brasileiros.

Ossami Sakamori



10 comentários:

Anônimo disse...

Vamos que vamos.
Vamos orar e AGIR (intenção sem ação é ilusão).
Vamos votar 45 para Presidente (chega de presidentas,aliás,nem o dicionário suporta essa aberração).
Fora bandidos.
Xô , exu...

Anônimo disse...

Caro Daniel será que o "BU" é confiável ? Grande abraço.

Jesus Apocrifo disse...

Amém

daniel camilo disse...

Pois é. Nesse caso considera-se apenas a possível conferência do BU e do resultado por Urna do TSE, penso. Pois dentro da Urna só Deus sabe o que acontece e se o desvio de votos acontecer já na hora que votamos então, já era. Porém quem pode lhe explicar melhor é o pessoal do referido link.

Adriana Berg disse...

Vou fotografar os BUs da minha zona eleitoral, no mínimo da minha sessão. Será que dá pra ter esperança de novo de tirar essa corja do poder do nosso país?!

Anônimo disse...

Não duvide.Afirme.
Vamos tirar esses bandidos de lá.
Façamos a nossa parte e vamos esperar que Deus vença o Demonio.

daniel camilo disse...

É isso aí. Se houver uma massa enorme fazendo isso, até a mídia noticiará. E essa ação já diminuirá a ação dos bandidos. Enfim, qualquer coisa que façamos para tentar impedir a manipulação do resultado já é um ganho. O que não dá é ficarmos passivos sendo roubados.

Eli Reis disse...

Prezado Sakamori:

Quero dizer que dias duros e difíceis, para o novo detentor do poder e sua equipe, que devem tomar postos a partir de 01 de janeiro de 2.015, pois, e aqui utilizando suas próprias palavras, a facção criminosa deixará o Palácio do Planalto, mas não pensemos que sairá abatida.

A sem-vergonhice desta cambada não tem limites e, com certeza, o ladrãozão vai comandar a maior oposição ao novo presidente.

Seu grande medo é o de chegar aos tribunais, e medo maior ainda, ele e sua família terem que devolver o fruto da corrupção, ladroagem e canalhice destes últimos doze anos.

Vamos em frente...

Anônimo disse...

Quiçá isso venha a acontecer,como ocorreu na Revolução Francesa,onde cabeças corruptas rolaram e o povo francês voltou a ser orgulhoso de seu país,livre de bandidos e tiranos.
Deus nos salve desse lixo instalado e acomodado que temos...

Anônimo disse...

Prezado Sakamori.

Belo texto, com as graças de Deus, assim será.
Aécio 45, presidente do nosso sofrido país.