domingo, 26 de outubro de 2014

A luta continua! por Saka


Caros leitores,

Serei breve, hoje, neste espaço. O Brasil está de luto, com a reeleição da presidente Dilma Rousseff. Infelizmente, 52% da população votou no nome dela para administrar o País por mais 4 anos de mandato.

O povo elegeu para presidente da República, chefe de uma "facção criminosa" que assalta os cofres públicos há 12 anos. É possível que durante o período do seu mandato o judiciário apure os crimes cometidos na Petrobras e no BNDES, notadamente.

Esperava encerrar este blog, com a eleição do novo presidente. O nome que representava a mudança era o do Aécio Neves. Infelizmente, o povo não o escolheu para desalojar a "facção criminosa" do Palácio do Planalto. 

Infelizmente, devo transferir minha aposentadoria para daqui a 4 anos. Sim, estarei do lado de vocês. A não eleição do Aécio Neves, não me faz desanimar para continuar na luta pelo Brasil melhor. Este compromisso tenho com vocês e com a minha família. Não desistirei.

Por hoje, tenho a dizer apenas estas poucas frases. Já escrevi mais de 1.400 matérias contra a "facção criminosa" que tomou conta do Palácio do Planalto, mas estarei dispostos a escrever outras 1.400 matérias, procurando sempre o Brasil melhor.

Valeu pela força de vocês em tentar mudar o rumo do País! Valeu, Aécio Neves, por despertar no povo o desejo de mudança! Estaremos, à partir de amanhã, novamente no "front" da luta para resgatar o País desta "facção criminosa" comandada pela recém eleita presidente da República.

Obrigado, gente! Vamos em frente!

Ossami Sakamori
@SakaSakamori


34 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ficar de braços cruzados? Vamos aceitar a derrocada do Brasil? O nordeste não nos representa, e sim, nós, do sudeste, centro-oeste e sul, do setor produtivo, assistiremos mais essa emboscada?!! Continuaremos financiando essa facção, pois nós é que pagamos o bolsa miséria?! E assim eles se perpetuarão no poder para sempre enchendo a barriga dessa gente que vota e não pensa, apenas "rumina" com a barriga cheia. Caro Sakamori, estou desolado!!! Caberá um impeachment?! E as urnas que não são confiáveis?!! Temos que nos mobilizar!!!!

Anônimo disse...

Estamos juntos, Professor, nos próximos anos!! Por um Brasil melhor, Aurora

Anônimo disse...

A luta continua, a vitória è nossa.
As urnas foram mexidas! Os resultados adulterados! Por isso o toffoli, chefão do TSE, advogado do PT e que junca foi juiz pois reprovou duas vezes nos concursos, deu a vitória à soviética e eternamente terrorista dilma.
Os analfabetos funcionais de norte e nordeste, aqueles eternamente gigolôs que tal como lula nunca gostaram de trabalhar, não são brasileiros, mas sim bolivarianos.

Unknown disse...

"Se os porcos pudessem votar, o homem com o balde de comida sempre seria eleito. Não importa quantos porcos ele tenha abatido no recinto ao lado." Orson Scott Cardn

Cicero Rufino da Silva disse...

Endosso suas palavras Saka

Anônimo disse...

Estou muito triste pela vitória de Dilma, mas não desisto de minha pátria. Por mais que o PT queira colocar o partido e sua ideologia de corrupção e divisão de classes acima da nação, eu não colocarei.
E não caiam nas armadilhas destes petistas, eles querem que o povo do sudeste/sul tenha ódio dos pobres e nordestinos, e vice-versa. Quando um não quer, dois não brigam, e por isso devemos perdoar os menos lúcidos que apoiam a "facção criminosa" do PT (como diz Ossami) pois quando a Dilma quebrar o país mais ainda, e acabar com as liberdades de expressão, como seus amigos da Venezuela fizeram, os que hoje apoiam o PT estarão do nosso lado para derrubar o governo ditador e tirânico do PT que mostrará a cara nos próximos anos, pois sempre foram ditadores e totalitários em ideologia.
Eu mesmo já votei no PT, nunca fui petista, mas fui enganado pelo senhor Lula e Dilma, e eu não entendia de política e não enxergava que eles eram marxistas, mas hoje minha ficha caiu, e sou ferrenho opositor a eles.
Uma hora aqueles que apoiam o PT acordarão, e mesmo no nordeste, temos excelentes pessoas que lutaram nesta eleição contra o PT, e entre os pobres também tivemos resistência, vamos à luta brasileiros, somos irmãos, uma só pátria!

HELENO PINTO NOBRE disse...

EU JOGUEI A TOALHA ; NÃO ME PEGARÃO MAIS . EU DESEJO SINCERAMENTE QUE ESTE BANANÃO SE EXPLODA . E PODEM ESCREVER O SISTEMA CUBANO O COMUNISMO SERÁ IMPLAN- TADO AQUI NESTE BANANÃO .

LEMBREM QUE UM DIA EU FALEI. AGORA NÃO TENHO DÚVIDA A MERDA VAI PEGAR . B EM FEITO . CORREÇÃO DA TABELA DO IMPOSTO DE RENDA NEM PENSAR .
PODEM ACREDITAR ; QUALQUER MERDA QUE AUFERIRMOS TEREMOS QUE PAGAR UM MONTE DE IMPOSTO DE RENDA ; APENAS COMO UM EXEMPLO QUE ME VEIO A MENTE .

CUSTO DE VIDA A "FUZEL" ; INDUSTRIAS DESESTIMULADAS ; ALIÁS JÁ ESTÃO ; DESEMPREGO AUMENTANDO ; E A CACACA SUBINDO NO PESCOÇO ; EU NÃO TOMO MAIS PARTE NESTA PORCARIA .!!!

DESISTO ; JOGUEI A TOALHA . CANSEI DESTA MERDA DE BANANÃO .
SE PREPAREM AGORA VEM LOGO-LOGO O CARNAVAL DO ANO QUE VEM COM AS BENÇÃOS DA JUMENTA .

ELA VAI DESFILAR NA PASSARELA NO RIO DE JANEIRO QUE VOTOU NELA EM PESO E MAIS O NORTE/NORDESTE DESTE BANANÃO .
EU QUE JÁ NÃO GOSTAVA DE CARNAVAL .
AGORA MESMO ODIAREI MAIS AINDA

CHEGA JÁ NÃO TENHO MAIS SACO PARA TANTO DISPARATE . EU NEM QUERO SABER DE MAIS NADA MESMO .
FIQUEI ENOJADO QUANDO SAIU AQUELE RESULTADO DA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE .

VERDADEIRO TIRO NO MEU SACO .

APROVEITEM BEM ESTE BANANÃO . NÃO AGUENTO MAIS .!!!

VIVA O COMUNISMO E A LADROAGEM INSTITUÍDA . O MAU VENCEU O MAU .

INFELIZMENTE O POVO DESTE PAIS É REALMENTE IMPRESTÁVEL . EU JÁ ESTOU ENOJADO ; TOTALMENTE DECEPCIONADO ; SEM VOLTA .!!!!

TENHO NOJO DE AQUI TER NASCIDO .!!! ISTO AQUI NÃO PRESTA MESMO .!!!!
EU JA VINHA REVOLTADO MESMO .

AGORA DEU PARA A BOLA
JÁ É O VERDADEIRO BANANÃO IMORAL

LARGUEI DE MÃO .! NEM ME METO MAIS .!!!!

Anônimo disse...

Fraude, fraude, fraude, fraude, fraude, fraude petista!

Anônimo disse...

AQUI MINHA FAMILIA ESTA TÃO TRISTE E BATEU UM DESANIMO.TEMOS CERTEZA QUE AECIO VENCEU E MUITO ALEM DE DILMA.MAS SABEMOS DO QUE O PT É CAPAZ.TEMOS QUE FICAR ATENTO .HOUVE FRAUDE SIM SENHOR.NEM VEM QUE NÃO TEM.

peçanha disse...

OS BURROS VOTARAM .VÃO ACHAR CAPIM.MAS NUNCA SERÃO INDEPENDENTES SERÃO PRISIONEIROS DA COMIDA E DA FACILIDDE E TOTAIS DESPREPARADOS PARA O FUTURO.É ASSIM QUE SE FAZ UMA NAÇAO CORROMPIDA .ONDE MUITOS PAGAM PELO PROVEITO DE POUCOS.

Anônimo disse...

SÃO BRASILEIROS .QUEM NÃO PRESTA É OS CORROMPIDOS PETRALHAS.ENJEITAM NOSSA BANDEIRA E ADORAR AM SEU PANO VERMELHO .VERMELHO DE SANGUE INOCENTE.

Anônimo disse...

CONCORDO.ESTAMOS ESTUPEFATOS COM ISTO.FRAUDE SIM SENHOR.NÃO DESCE A FICHA.COISA ESQUISITA NO AR.FRAUDEE!! QUE FAREMOS? QUEM IRÁ NOS SOCORRER? SERÁ MESMO QUE NÃO EXISTE SOCORRO.A LUTA CONTINUA.45 EM FRENTE.

Anônimo disse...

vamos tentar o impeachment ou será pior porque aí entra o Temer, nossa, não temos saída!!!

Anônimo disse...

Perdi o sono.
Ontem,meu aniversário,recebi o pior presente que podia,que é ver nosso país entregue ao demonio vermelho.
Cadê o povo honesto desse Brasil?
Não caberia IMPEACHMENT,para mais essa fraude ostensiva?

Anônimo disse...

Precisa dizer mais?

Unknown disse...

Sakamori, acompanho e escrevo no seu blog já faz um tempinho, então, você deve se lembrar que, antes mesmo da eleição, eu disse que Dilma venceria. Dilma só não venceu no 1o turno porque tivemos a tragédia da morte do candidato Eduardo Campos, a entrada de Marina na eleição, como candidata, mudou todo o panorama da campanha de todos os outros candidatos. Outro fator foi o medo da inflação. Mas, Marina foi quem "embaralhou" o meio de campo da Dilma.

Sempre achei Aécio um candidato pouco viável, Serra e até mesmo Alckmin, seriam candidatos com maior substância. Neves, tem uma vida pregressa bem pouco "abonável", quem é do Rio e bem informado sabe cada coisa do Aécio... Bem, deixa pra lá... O que importa é que o crescimento do Aécio foi um surto, só isso. Boa parte do eleitorado quis uma mudança rápida, mesmo que fosse com Aécio, que é aquele cara que tava na frente e o pessoal pegou.

Por que o PSDB perdeu? Os motivos são inúmeros. Por exemplo: a arrogância fanática dos militantes do PSDB, nas redes sociais, boa parte dessa gente, caiu na histeria chula, usando termos ofensivos à Dilma, ao PT e seus eleitores, os "tucanistas" superaram até a carolice dos petistas; as matérias apelativas de revistas, como a Veja e Isto É, com jornalismo de ofensa não se faz informação; a postura arrogante e triunfalista de Aécio, posando como presidente, brasileiro não gosta deste tipo de postura. São tantos os motivos da derrota que eu levaria muito tempo pra descrever.

O saldo positivo da derrota de Aécio é que o PSDB terá de fazer um "mea culpa". O partido de FHC vai ter de aprender a fazer oposição. O senador do PSDB do Paraná, esqueci o nome dele, reconheceu que é preciso saber fazer oposição,com firmeza.

Não faz política com ofensa, não se faz política com apoio de uma imprensa que não vale nada. Não se faz política dividindo o Brasil. O PT começou com esta retórica da divisão, pior, o PSDB comprou essa ideia e reafirmou o desejo de muita gente que é descolar o Sul/Sudeste do Norte/Nordeste. PT e PSDB querem dividir o Brasil. Petistas e tucanos são inimigos do Brasil, ambos não prestam.

Torço para que pessoas como você, Sakamori, com um grande número de seguidores se articulem para o surgimento de verdadeiras alternativas para o Brasil, se a polaridade PT e PSDB persistir o Brasil não vai resistir. Estou preocupado.

Se a política brasileiro não amadurecer, votarei nulo por toda a minha vida. Nunca votarei no PT, PSDB e os seu compadres. Não aceito uma sociedade de classes estanques. Política é um bem universal, pertence a todos. Estou de luto, não só pelo PT, mas pelo PSDB, por tudo. Não consigo mais continuar... Bom dia, Sakamori...

Anônimo disse...

As urnas foram mexidas e a indicação dos votos quando chegaram ao TSE, foram alterados em proveito da vaca bulgara.

Basta ter visto a petista cristiana lobo com uma cara profundamente desalentada e depois toda sorridente! Como?

E os votos estranhamente coincidiram com a pesquisa Datafolha que jmais acertou porra alguma referente a pesquisas!

Não me façam de estupido, otário, imbecil, porque isso são os fdp dos petistas!

Ela agora diz quevai governar para todos. O quê? Ela se vai continuar governando-se e para o nove dedos, isso acredito. Governar para os fdp dos petistas, isso acredito. Para os bolivarianos ou soviéticos, isso acredito.

Agora, para quem quis o Brasil limpo, honsto, como os apoiantes de Aécio, isso jamais, porque agora e usando uma frase fdp do nove dedos, agora "somos nós contra eles" até à vitória final.

Anônimo disse...

Infelizmente , as suas palavras dizem tudo.
Só não vê quem não quer.
O esquema mafioso que se instalou no Brasil,não tem saída,porque os bandidos tomaram de assalto nosso país.
Bando de corruptos que criam blindagem entre si e eliminam seus opositores,nem que seja preciso matá-los.
Tem diferença da Venezuela?
Aqui se chama de democracia e lá têm a coragem de dizer que são vermelhos.

Ari Zanella disse...

O brevê de Aécio era de drogado, bêbado e batedor na mulher. Se ele tivesse sido terrorrista e fraudado a Petrobras teria sido eleito. Me poupe, por favor. Quem ataca, rouba, corrompe, ganha. Quem tem alguns vícios próprio do ser humano, perde!
"Pessoas perfeitas não mentem, não bebem, não brigam, não erram e não existem" (Paulo Coelho)

Anônimo disse...

PARABÉNS pelas belas palavras. Como nordestino, concordo inteiramente. O povo nordestino já sofreu por séculos todo tipo de exploração, mas agora na cabeça deles, o PT e o Lula são os "salvadores da pátria". Eles são mais vitimas do que outra coisa, são alienados pelo PT e seu assitencialismo barato.

Os eleitores do Aecio do centro sul (sou um deles) deveriam reconhecer que Minas e RJ foram fundamentais para a vitória da Dilmanta

Luciana Dias disse...

O meu sentimento é de tristeza, decepção e indignação.
Ontem, a minha cidade ficou em silêncio depois do resultado das eleições pra presidente. Na minha cidade, Aécio venceu no primeiro e no segundo turno levou mais de 11 mil votos. Estamos chocados em saber que esse povo que votou Dilma aceita o que está acontecendo no nosso País. É deprimente ver pessoas comemorando a vitória desse desgoverno. Eu ainda estou perplexa com o resultado das eleições. Meu Deus! É muita gente alienada aplaudindo os corruptos no Brasil. Que mentalidade medíocre é essa? Mais 4 anos dessa sujeira! Mais 4 anos desses mentirosos enganando os mais humildes. Estou com nojo de tudo isso. Esse País não vai evoluir enquando o povo não evoluir. Evoluir? ´Com esse desgoverno acho difícil mesmo.

Estamos no fundo do poço. É a maior inversão de valores no Brasil.
Quem defende a ética e a honestidade é criticado, e quem é corrupto é aplaudido. Vergonha!

Vejo pessoas se dizendo com vergonha de ser do Brasil. Não, não tenha vergonha de ser honesto, de lutar por um País melhor. Não tenha vergonha de ser contra os corruptos que estão acabando com o nosso Brasil. Sim, é um mar de lama. Dá vergonha mesmo.

Mas quem deve ter vergonha é aquele que vota e ainda aplaude os mentirosos e corruptos no Brasil. Esses sim, são cumplices dessa safadeza toda. Essas pessoas deveriam ter vergonha de falar que é brasileiro.

O Brasil merece mais respeito.
Mas ontem percebi que metade do povo brasileiro não tem amor pelo Brasil.

Isso é um desabafo. Estou decepcionada. Não dá pra acreditar em mais nada no Brasil. Que tristeza!

Anônimo disse...

Nós brasileiros achamos que tudo se resolve com aquele famoso jeitinho de levar vantagem em tudo, passando por cima das leis através do suborno, principalmente.. A Europa hoje desfruta de um nível elevado, depois de passar por duas guerras mundiais, com a morte de milhões de pessoas, sofreu a bota dos nazistas, sofreu os horrores da fome e só depois de todo esse sofrimento, superou tudo e hoje vivem com dignidade. Nós brasileiros jamais sofremos os horrores de uma guerra, vivemos em um país privilegiado com abundancia de tudo, temos as maiores reservas naturais do mundo e entregamos de bandeja para os estrangeiros. Somente através de muito sofrimento, se forja a capacidade de um povo de sobreviver e superar tudo inclusive com o derramamento de sangue de milhares de inocentes. Ainda falta muito para chegarmos ao fundo do poço, tomarmos vergonha na cara nos unirmos e exterminarmos esse inimigo implacável que se chama comunismo, que já destruiu e continua destruindo vários países do mundo, como Cuba, Venezuela, Argentina, Bolívia etc. Ainda passaremos por muito sofrimento, pois a nossa oposição é promiscua e comprometida e nada cai do céu de graça enquanto continuarmos acomodados, esperando por algum salvador da pátria, que só existe na nossa imaginação. Somos um povo que ainda não adquiriu sua identidade, afável com os estrangeiros e corrupto em sua essência, desde quando chegaram os colonizadores e nos ludibriaram com miçangas e apitos. ass. Nivio Ribera

Anônimo disse...

Brasil agora não tem diferença nenhuma da Venezuela.

Apenas passamos a ser uma Venezuela continental!

Ordem e Progresso na nossa bandeira, é piada petista de mau gosto. Acabamos como nação. Somos de novo uma miserável colônia de fdp.

Anônimo disse...

AQUI NASCEU O SINICALISMO PETISTA E O BOLSA FAMILIA. TEM AVERSAO AO TRABALHO




Não encontro palavras que consigam descrever minha decepção. É tudo uma grande tragédia. Infelizmente o povo acreditou no fim do Bolsa Família. Quero transcrever um trecho de uma carta da alemã Ulla von Eck, preceptora de filhos de fazendeiros na década de 1880: "Neste país, os pretos representam o papel principal; acho que, no fundo, são mais senhores do que escravos dos brasileiros. Todo trabalho é realizado pelos pretos, toda riqueza é adquirida por mãos negras porque o brasileiro não trabalha, e quando é pobre prefere viver como parasita em casa de parentes e de amigos ricos, em vez de procurar ocupação honesta. Todo serviço doméstico é feito por pretos: é um cocheiro preto quem nos conduz, uma preta quem nos serve, junto ao fogão o cozinheiro é preto e a escrava amamenta a criança branca; gostaria de saber o que fará essa gente quando for decretada a completa emancipação dos escravos". RITZAK, Marly, A vida privada no Segundo Império pelas cartas de Ina von Binzer (1881-1883), São Paulo: Atual, 1999, p.42.

Unknown disse...

Estava ironizando. Quis dizer que brasileiro não gosta de certos comportamentos pessoais, só isso. Eu, particularmente, não acho nada da vida pessoal de ninguém. Apenas acho que aquele que quiser, democraticamente, tirar o PT do poder, deve ter um mínimo de desacertos na vida pessoal. Quanto à corrupção, todos os partido têm telhado de vidro, incluindo o PSDB. Não faço discursos morais, discuto político, o que mais faltou nestas eleições.

Anônimo disse...

Houve fraude sim! Este mesário comprova. Agora, isso em centenas de milhares de urnas? Essa anta não è minha presidente. Está no facebook na página do Aécio Neves

http://s23.postimg.org/ey8tv68az/fraude_urnas.jpg

E na página do Aécio Neves:

https://www.facebook.com/AecioNevesOficial

Anônimo disse...

As urnas eletrônicas quando chegaram ás mesas, já vinham umas com centenas de votos na dilma e outras com milhares de votos nessa terrorista que continua sua luta.

E ninguém faz nada, nem mesmo os generais que temos e não deviamos ter. Tudo uma fraude.

Carlos disse...

Sakamori, me cadastrei no seu blog há bastante tempo e te agradeço por diariamente ter recebido suas postagens, sempre embasadas e quando previsões, eram confirmadas ao longo do tempo.

Suas mensagens sempre foram revestidas de bom senso, seriedade e, quando necessário eram agressivas (merecidamente).

Também lamento que os desmandos com o erário terão continuidade pelos próximos 4 anos e 2 meses, porque uma vez ladrão, sempre ladrão. O caráter não muda, só a roupagem.

Estou torcendo para que os bilhões gastos para fraudar a eleição de 2014 não sejam recuperados por seus donos, através da corrupção, pois esse dinheiro era roubado.

Que as garras desse partido repleto de cleptocratas não consigam calar a justiça na verdadeira apuração da corrupção que ocorreu, está ocorrendo e vai continuar ocorrendo, na Petrobras. Que aconteça, o que acho difícil, que o ministro (?) Teori aceite as delações premiadas e, sendo o relator desses processos, tenha ... para conduzi-los com a seriedade que o povo brasileiro merece. Hoje foi veiculado notícia de que a Petrobras vai realizar uma sindicância apurada sobre a corrupção e todos sabemos que será "só roupagem" para, novamente, tentar enganar a todos.

2018 chega logo, espero que com o Brasil e os brasileiros ainda vivos.

Unknown disse...

Caro amigo Saka, como voce lutei pela emancipação do Brasil, vi todas as coisas erradas que passamos, vi a pornografia política que se instalou no nosso País. Como todos seus leitores vi a degradação brasileira, sem moral,sem ética, sem ordem....como todos vi em Aécio uma saída para o Brasil. Não o julguei como homem nem como Tucano, apenas como um homem que carregava uma bandeira a qual eu gostaria de seguir.Nunca em minha vida votei no PT,não porque lá não tenha pessoas decentes, mas é que eu penso que pessoas ñ são bonecos para atraves de palavras de ordem se tornarem VÂNDALOS E ASSASSINOS. Estava muito cansada de ver aquela bandeira vermelha despudorada tremulando pelo meu Brasil Então quando surgiu a nossa bandeira tremulando linda e livre nas mãos do Aécio, fiquei feliz e lutei para que o Brasil não se tornasse uma DITADURA. Mas lutar contra a imprensa, contra o dinheiro, contra a ordem , contra a decência de poucos e a tirania de muitos leva tempo. Fiquei muito triste por ter perdido,mas orgulhosa do meu Estado Mato Grosso do Sul. Nós não aceitamos um dos corruptos da Petrobras como Governador e demos a vitória para o Aécio. Como desistir de lutar pelo BRASIL ? Tentaram separar o Brasil mas só conseguiram despertar a força da Nação Brasileira. Eu amo minha terra Saka e jamais deixarei Fidel Castro ou Maduro se apossarem dela,. Seguirei seu exemplo,estou decepcionada mas não desistirei do `BRASIL....um abraço

Anônimo disse...

PIZZOLATTO PARA MINISTRO DA FAZENDA

Anônimo disse...

Como a politica desse pessoal é colocar raposa para cuidar do galinheiro,não é de se duvidar que convidem até o Idi Amin Dada para ser vice-síndico desse condomínio sem síndico,sem rumo e sem comprometimento com os condôminos (nós todos,reles povo).

Anônimo disse...

Estou profundamente desiludido com o staff de Aécio Neves e pelo próprio em não publicarem nenhuma nota oficial criticando por todas as urnas terem sido manipuladas para darem a vitória a dilma e por aceitarem a derrota tão depressa.

Assim não! Iso faz-me pensar que ele foi conivente com a vitória dessa terrorista e com a vigariçe do TSE.! Não gostei que meu candidato fosse assim tão estranhamete frouxo e omisso.

Assim não!

Anônimo disse...

Vai dar guerra civil.

O PT através da PLP 13704 institui o Confisco de Salários e Poupança.

http://www.militar.com.br/blog25769-PLP-13704-do-PT-institui-o-Confisco-de-Sal%C3%A1rios-e-Poupan%C3%A7a

Unknown disse...

Todos esperávamos, e da forma como aconteceu foi pior ainda. Bem dolorido, vamos juntar os cacos e voltar à luta.