domingo, 30 de setembro de 2018

Hadda eleito, Lula será solto!



Ao ver uma imagem como esta acima, me dá vontade de vomitar.  Abri este blog no dia 15 de fevereiro de 2012, no meio do mandato da Dilma para combatê-la.  Ela é a pior espécie de gente que existe, burguesa de nascimento e militantes de esquerda contro Regime Militar de 64. Dilma é filha de um comerciante próspero que se enveredou pela militância da esquerda para tentar implantar um regime socialista no País.  

Dilma, perdeu mandato de presidente da República em 2015 por ter praticado "pedaladas fiscais", uma forma de contabilidade criativa que foi inventado pelo então Secretário do Tesouro.  Durante o seu mandato, foi praticado a pior espécie de "estelionato eleitoral", a redução da tarifa de energia elétrica em 20%.  Dilma tentou criar uma "sensação de poder de compra" na população, com dólar baixo ou real valorizado.  Deu no que deu!  O Brasil mergulhou em profunda depressão, a pior desde 1929.  Só não enxerga quem não quer!

Nestas eleições, da cela da Polícia Federal em Curitiba, o ex-presidente Lula, comanda a campanha eleitoral do PT e seus aliados.  Escolheu para substituí-lo como candidato à Presidência da República, impedido que foi pelo TSE baseado em Lei da Ficha Limpa, o intelectual e comunista, o ex-ministro da Educação e ex-prefeito de São Paulo, o Fernando Haddad.  Intelectual, mas um "boneco de marionete" do Lula e da Gleisi. 

Fernando Haddad não deu conta de governar a cidade de São Paulo, motivo pelo qual não foi reeleito.  Haddad agora foi ungido pelo Lula para governar o País junto com sua corriola petista liderada pela presidente do PT, a senadora Gleisi Hoffmann, uma desqualificada.  O PT e sua corriola notabilizaram-se pela maior ladroagem que a história do Brasil já conheceu.  Não é por acaso que os principais dirigentes do PT são habitantes da Colônia Médico Penal de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Hadda eleito, Lula será solto!

Ossami Sakamori

2 comentários:

Castrojl disse...

Esse é o problema do Brasil. Cada dia que passa, sem que os corruptos favoritos do judiciário sejam preso, mais iminente fica a soltura de Lula. Um cara que é preso por conta de um Apto e outros que possuem contas no exterior de milhares de dólares e ficam soltos, torna isso mais evidente. Porque Aécio, Serra, Alckmin, Beto Richa, Perilo e outros corruptos comprovados estão livres, leves e soltos? Ou a lei é feita para todos, ou ela não serve para nada. O pior, é que não vejo as pessoas reclamando dos corruptos soltos. Parece que abraçaram aos corruptos favoritos. Lamentável.

Adaí Rosembak disse...

Caro Sakamori,

Parabéns pela postagem. Sua denúncia é fundamental para que o povo seja alertado para os riscos que corremos se Haddad for eleito.
O fato do criminoso Lula vir a ser libertado, é o menor dos males.
O país correrá o risco de ter uma séria conflagração social, uma verdadeira guerra civil.
Aí o povo terá a dimensão do que é uma escolha política equivocada.
Já passamos por isso em 1964.

Abraços

Adaí Rosembak