terça-feira, 18 de setembro de 2018

Paraná: Tião Medeiros, deputado estadual



Creio que na política terá que ter a nossa participação, não só no nível de presidente da República, mas nos níveis onde possamos ter alcance.  Curitibano de coração e paranaense por adoção, apresento como uma boa opção à escolha ao cargo de deputado estadual, o  jovem Tião Medeiros, meu amigo pessoal. Ele é ficha limpa.


Tião Medeiros foi assessor da Assembleia Legislativa do Paraná e trabalhou na coordenação jurídica da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a mais importante da Casa. Em 2011, assumiu a chefia de gabinete da Casa Civil do Paraná.

No cargo, ganhou experiência e conhecimento sobre a estrutura administrativa do governo paranaense. Tião esteve em centenas de cidades, conhecendo de perto a realidade de cada região.

Em 2012, o advogado assumiu a chefia de gabinete da Superintendência dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA), onde teve papel determinante na mudança da situação legal dos portos. A sua equipe diminuiu a burocracia, reduziu despesas, acelerou as atividades nos portos e melhorou o relacionamento com os empresários. Foi mais uma grande experiência que garantiu a Tião Medeiros a maturidade para entender o que é preciso para melhorar a vida dos paranaenses.

Em 2014 Tião Medeiros se elegeu Deputado Estadual pela Assembleia Legislativa do Paraná. Agora, o parlamentar busca dar continuidade ao trabalho, garantindo ainda mais desenvolvimento a Paranavaí e a região Noroeste. 

Tião Medeiros, 14789

Nenhum comentário: