sábado, 15 de setembro de 2018

Fernando Haddad, Apocalypse New

Crédito da imagem: El País

Já vi que preciso voltar às minhas matérias contra o PT e sua corriola, o que vinha fazendo desde 15 de fevereiro de 2012.  A última pesquisa da Datafolha encomendada pela Rede Globo, mostra o crescimento vertiginoso do candidato Fernando Haddad à presidência da República, ungido que foi como candidato no lugar do Lula.  A mesma pesquisa mostra o crescimento moderado, mas insuficiente do Jair Bolsonaro para ganhar no primeiro turno da eleição presidencial.  Em todas projeções, Bolsonaro perde para qualquer dos candidatos melhores pontuados. 

Desde dia 11 dessa semana, obedecendo determinação do TSE, o PT substituiu a candidatura do Lula pelo Haddad.  A transferência de votos do Lula da Silva para o então seu vice Fernando Haddad era tido como duvidosa, mas não foi o que ocorreu, segundo a pesquisa da Datafolha/Globo. Está havendo, sim, a transferência de votos do Lula para o Haddad.

A mesma pesquisa Datafolha aponta que, em confronto direto entre Haddad e Bosonaro no segundo turno, ganha o candidato do PT.  Isto foi o retrato de ontem, faltando ainda três semanas para eleições (7/10).  Muita coisa, ainda pode acontecer.  Lembro-me da eleição da Erondina para prefeitura de São Paulo que estava em segundo colocação com distância razoável do seu oponente Paulo Maluf.  

Se permanecer a mesma tendência da pesquisa divulgada ontem (14/7) pela Datafolha, teremos no dia 1º de janeiro de 2019, a posse do Fernando Haddad como presidente da República de todos brasileiros.  A consequência é previsível, a volta do populismo e a volta da esquerda radical nos principais funções do Poder Executivo. A conjuntura econômica global e nem a brasileira, não é a mesma do período de ouro do PT, entre 2003 e 2015.  

Já estou vendo que terei de deixar a minha zona de conforto para combater o "populismo" e a ladroagem da corriola de "esquerdopatas".  

Fernando Haddad é "apocalypse new" !  
Isto mesmo, Fernando Haddad será um novo apocalipse para o Brasil. 

Ossami Sakamori

7 comentários:

Anônimo disse...

FERNANDO HADDAD LULA DA SILVA EM 2018 COM A FORÇA DO POVO!

Unknown disse...

Ñ sei porque sempre acho com todo meu coração que se o Presidente dos Togados é um defensor de ladrões, ele defende tb, um Data Folha e vai interferir no resultado da Eleição como fez na última. Haddad é o apocalipse do próprio partido e se Deus quiser, o povo que ñ é jumento vai reagir.

Castrojl disse...

Voto útil: CIRO

Eli Reis disse...

A quantidade dos que reagem nem sempre será suficiente para evitar o pior para o país.

Infelizmente a má fé, a corrupção e as más intenções tem dominado as mentes politicas do Brasil.

Até quando?

Milton H Jacobsen disse...

Não vai ganhar esta com a metade dos votos de Bolsonaro

Mônica disse...

Lamentável artigo..Bolsonaro está disparado na frente..mas sempre bom alertar sobre a facção.

Teste disse...

Ótimo texto, Sakamori! Acredito que o Brasil não aguentaria mais uma vez, continuar com a esquerda no poder. Contudo, tem outra coisa que o Brasil também já não aguenta mais: STF corrompido.