domingo, 16 de setembro de 2018

Muito difícil Bolsonaro ganhar eleição no primeiro turno.

Crédito da imagem: Veja

Segundo revista Veja deste final de semana, o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, com quadro estável. Segundo o boletim médico divulgado no início da noite deste sábado, o paciente não apresenta febre nem outros sinais de infecção. Durante a tarde, ele realizou sessões de fisioterapia e reagiu com boa tolerância aos exercícios programados.

Jair Bolsonaro é líder nas pesquisas realizadas pela Datafolha e IBOPE, com ligeiro crescimento nas pesquisas de intenção de votos, oscilando entre 24% a 26%.  No entanto nas simulações de segundo turno entre Jair Bolsonaro e 4 outros candidatos mais bem posicionados, apontam a derrota ou empate técnico.  

A conclusão é que o candidato Jair Bolsonaro terá que ganhar eleição em primeiro turno, o que não é fácil.  Com o candidato, literalmente, no estaleiro, creio muito difícil ganhar mais 25% nas próximas três semanas, uma vez que o voto de indecisos está no entorno de 15% a 20%.  Assim sendo, se o candidato Jair  Bolsonaro pretende ganhar eleição no primeiro turno, terá que "roubar" (no bom sentido) os votos dos outros candidatos. 

Muito difícil Bolsonaro ganhar eleição no primeiro turno. No entanto, não está descartada, contrariando a opinião dos analistas políticos, da Globo em especial, de que o Jair Bolsonaro ganhe eleição no segundo turno. 

Ossami Sakamori
Brasil sem Haddad

5 comentários:

Anônimo disse...

#HADDAD2018!!!PRA cima da elite brasileira que mostrou sem máscaras ou maquiagens sua face neofascista mais uma vez!

Anônimo disse...

Desce daí doido !

Castrojl disse...

Impossível o Bolsa vencer 1º turno e mais impossível em 2º. Já nasceu morto esse retardado do bucho remendado. kkkkkkkkkkkk

Mônica disse...

Que nível os comentários hein..é de doer..

Castrojl disse...

Minha opinião não te diz respeito. É minha.