sexta-feira, 22 de junho de 2018

Macarronada na cumbuca

 Crédito de imagem: Goal.com

Matéria extraída, sem edição, do Jornal Notícias.
Assinado por António José Gouveia
Se alguém tinha dúvidas sobre a "macarronada na cumbuca" de Neymar, elas hoje foram desfeitas. Depois de um empate brasileiro frente à Suíça e com um Neymar completamente desinspirado, hoje ficou confirmado que o cabelo do craque afinal não tem bruxaria. Foi o melhor em campo contra a Costa Rica de Brian Ruiz e Navas e marcou um golo que confirmou a vitória suada por 2-0.
Na internet, principalmente nas redes sociais, têm proliferado os memes sobre o novo corte de cabelo de Neymar e foi durante estes dias o assunto mais comentado sobre a seleção brasileira. Supersticiosos como são, os brasileiros já estavam a culpar um perfeito anónimo que, em pouco tempo se tornou uma atração mundial, de ser o primeiro responsável pela prestação não só de Neymar como de toda a seleção. Estamos, claro, a falar de Daílson dos Reis , mais conhecido no mundo da moda de penteados como Nariko.


"Na hora do jogo estava parecendo uma macarronada na cumbuca" é dos comentários mais curtidos. A cumbuca, segundo os brasileiros, é uma cabaça que serve como malga. Ou seja, o corte de Neymar parece uma massa de esparguete numa cabaça. Nada elogioso.

Nenhum comentário: