O ministro Celso de Melo do STF, liberou para julgamento a ação penal da Operação Lava Jato que tem como réus a senadora Gleisi Hoffmann, PT/PR e seu marido Paulo Bernardo, investigados pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no âmbito da Petrobras.
A ação será julgado pela Segunda Turma do STF. A denúncia contra Gleisi, o marido e o empresário Ernesto Rodrigues foi recebida em 27 de setembro de 2016. Eles são acusados de solicitar e receber R$ 1 milhão num esquema de corrupção da diretoria de abastecimento da Petrobras. O fato teria ocorrido em 2010. O julgamento deverá ocorrer até o final de junho, antes do período de recesso do judiciário.
A senadora Gleisi Hoffmann é atual presidente nacional do PT. Se for condenada pelo STF, Gleisi deverá cumprir pena numa prisão feminina onde tem residência fixa, Curitiba ou Brasília. Dificilmente, a Gleisi escapará da condenação, apesar de alguns ministros da Segunda Turma votarem sempre favoráveis ao PT.
Enfim, chegou a sua vez, Gleisi !
Ossami Sakamori
2 comentários:
A mulher subiu na tribuna do safado federal e pode se ver que está acabada. Nem caminhoneiro quererá tê-la como amante de beira de estrada
A muié tá só u baguio. Até o pau da venta abaichou
Postar um comentário