sábado, 9 de junho de 2018

Enfim, chegou a sua vez, Gleisi !


O ministro Celso de Melo do STF, liberou para julgamento a ação penal da Operação Lava Jato que tem como réus a senadora Gleisi Hoffmann, PT/PR e seu marido Paulo Bernardo, investigados pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no âmbito da Petrobras.

A ação será julgado pela Segunda Turma do STF. A denúncia  contra Gleisi, o marido  e o empresário Ernesto Rodrigues foi recebida em 27 de setembro de 2016. Eles são acusados de solicitar e receber R$ 1 milhão num esquema de corrupção da diretoria de abastecimento da Petrobras. O fato teria ocorrido em 2010. O julgamento deverá ocorrer até o final de junho, antes do período de recesso do judiciário. 

A senadora Gleisi Hoffmann é atual presidente nacional do PT. Se for condenada pelo STF, Gleisi deverá cumprir pena numa prisão feminina onde tem residência fixa, Curitiba ou Brasília. Dificilmente, a Gleisi escapará da condenação, apesar de alguns ministros da Segunda Turma votarem sempre favoráveis ao PT. 

Enfim, chegou a sua vez, Gleisi !

Ossami Sakamori


2 comentários:

Anônimo disse...

A mulher subiu na tribuna do safado federal e pode se ver que está acabada. Nem caminhoneiro quererá tê-la como amante de beira de estrada

Anônimo disse...

A muié tá só u baguio. Até o pau da venta abaichou