quinta-feira, 19 de abril de 2018

Gleisi está louca!

Crédito da imagem: Gazeta do Povo

presidente do PT Gleisi Hofmann está com a sua sanidade mental colocada em cheque. A senadora Gleisi deve estar muito enferma, precisando de se internar em um hospital psiquiátrico. As últimas atitudes dela demonstra que ela é doente mental ou é uma pessoa desqualificada que não merece ocupar o cargo de senadora da República.  Gleisi me faz lembrar uma pobre demente que perambulava na Rua XV de Novembro em frente ao Café Damasco em Curitiba, nos meus tempos de estudante.  Tanto a demente da Rua XV como a senadora Gleisi balbuciam frases totalmente fora da realidade.

A senadora Gleisi tem afirmado que o Lula foi condenado por juízes parciais num "processo ilegal". Afirma a senadora que as acusações são falsas e que não há prova de culpa, como afirmam os advogados do ex-presidente Lula. Gleisi tem afirmado nos seus périplos de que o julgamento do Lula pelo juiz Sérgio Moro feriu os "direitos humanos" e "fere a democracia". É um discurso típico e padrão do PT de querer justificar o injustificável. 

Quanto ao vídeo que circulou na TV Al Jazeera, com sede em Catar, a senadora afirma nos 2 minutos e 47 segundos de duração, que  "a prisão de Lula é a continuidade do golpe que se iniciou em 2016, com retirada da presidenta Dilma do governo. Ela não cometeu nenhum crime, assim como Lula também não cometeu. É um preso político (sic)". Ele é inocente (sic)". A senadora Gleisi convida "a todos e a todas a se juntarem conosco nessa luta (sic). Lula livre! (sic) Se isto não é incitação à desobediência civil, não sei mais o que é a democracia. 

O jornal Gazeta do Povo de Curitiba, de hoje, donde extraí trechos da reportagem, traz informações detalhadas sobre o episódio da fala da senadora Gleisi na TV Al Jazeera.  

Gleisi está louca!

Ossami Sakamori


5 comentários:

Eli Reis disse...

O que mais incomoda é ver todas essas aberrações que essa mulher faz e nada acontece, ninguém faz nada.
Terrível isso.

Oledir Silva disse...

Ela faz isso porque permitimos...

Unknown disse...

Sinto engulho tipo em WC de rodoviária em tempo de seca.
PGR MPF STF CN ou Botões Dourados de outrora.

Anônimo disse...

A amante está louca por uma .... bem grande

Tektonike disse...

Já pensei nesta hipótese mas, conforme afirmação de um dos mais notáveis estudiosos americanos da Psicologia moderna, Mashlow, "nem tudo é psicologico, canalhas tambem existem!".
Penso que a politica processada na Justiça por um dos mais bárbaros crimes da Corrupção, que foi denunciado contra ela, seu esposo e a empresa Consist, os Reus destas ações roubaram dezenas de milhões de uma população de vulneráveis, os Idosos Aposentados que, em estado de necessidade financeira lançaram mão de Empréstimos Consignados em pagamentos de Aposentadorias, com fraude aplicada ao Sistema gerido pela Consist, que aplicava Tarifa impropria, inexistente e não prevista nas regras do Empréstimo e assim, a cada contrato de todos os tomadores de tais empréstimos, deduziam dos mesmos, continuadamente por muitos anos o tal pagamento criminoso, desviando para os criminosos depois de diversos passos para a lavagem do Produto do crime para serem desfrutados pela quadrilha.
Com os processos retidos na Instância do Foro Privilegiado e sabedora de que lhe sobrevirá a Condenação de muitos anos de Cadeia com seus comparsas, a Histriônica Senador tira proveito de sua consição de Polityica ainda para proferir Ofensas contra a Nação e nossas Instituições buscando a Prisão como reação a suas ofensas, para fazer-se também de vitima e tentar passar para Imprensa a mensagem de que foi presa por Manifestar Opiniões, de que foi uma Presa Política e reforçar o discurso, a narrativa espúria de que todos estes CRIMINOSOS COMUNS seria PRESOS POLÍTICOS, por isso se utiliza destas afrontas continuadas para tentar gerar a reação de algum insensato que lhe dê Ordem de Prisão de vida a suas manifestações.
A outra vertente é a da Doença mental que depois de condenada alegaria para não cumprir pena em Presidio comum e sim em alguma Clinica de Repouso e tratamento psiquiátrico ou Domiciliar.
Acredito que isto reforça a Sabedoria de Mashlow:
Nem tudo é psicológico, canalhas também existem !
E a presidente do Partido Corrupto é uma exemplar daquele "CANALHA" da expressão do médico americano.