quinta-feira, 26 de abril de 2018

Dias Toffoli é o pior abcesso da sociedade!

Crédito da imagem: Gazeta do Povo de Curitiba

Não gosto de tratar sobre temas jurídicos por não ser da área da minha atuação. Para dizer francamente, tenho recebido muitas críticas sobre o meu posicionamento pelos leitores da área por esta ousadia.  Sou a favor do Lava Jato e sou a favor das decisões do juiz federal Sérgio Moro sobre o crime de corrupção sob responsabilidade dele. Sou a favor, também, das decisões proferidas pelo juiz federal Marcelo Bretas do Rio de Janeiro. 

Ontem, escrevi algumas linhas sobre incapacidade do ministro Gilmar Mendes de permanecer na função de ministro da Corte Suprema do País.  Hoje, a minha crítica é sobre o ministro Dias Toffoli, vice-presidente do STF. A atitude que o ministro Dias Toffoli tomou em tirar a competência do juiz federal Sérgio Moro em utilizar as denúncias dos Odebrecht nos processos do Instituto Lula e do Sítio de Atibaia, mostra o caráter ou melhor o "mau caráter" do ministro.  O ministro Dias Toffoli irmanados com os ministros Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski pretendem no horizonte próximo tentar anular a decisão do processo do Triplex em que foi condenado o ex-presidente Lula da Silva.  Os três juntos mais o ministro Marco Aurélio formam uma perfeita quadrilha que querem o Lula concorrendo, novamente, ao cargo de presidente da República.  

Notoriamente, os quatros advogam as causas dos corruptos sejam eles de qual partido for. Os corruptos ou corruptores ganham guarida dos quatro ministros da Corte Suprema, sobretudo aqueles envolvidos no Lava Jato.  Como eu disse na inicial, não atuo na área jurídica, mas represento o sentimento da maioria do povo brasileiro. Nas minhas veias e nem nas do povo brasileiro não correm sangue de barata!

Dias Toffoli é o pior abscesso da sociedade!

Ossami Sakamori

Comente:

Nenhum comentário: