quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Dilma quer anistiar os envolvidos na Lava Jato



Crédito da imagem: Veja

A sessão da Câmara de hoje, retirou da pauta de votação a Medida Provisória sobre "repatriação de divisas". Se não fosse retirado da pauta, pela maioria dos deputados presentes, a Medida Provisória poderia ser votado ainda hoje. A tendência é pela aprovação da Medida Provisória.

A questão sobre a "repatriação de divisas" é no plano "moral". Basicamente, a Medida Provisória prevê pagamento de multa e impostos, de 21% sobre o montante bruto da "divisa repatriada" e em contrapartida isentaria de penas sobre os crimes de "evasão de divisas" e "lavagem de dinheiro". O governo Dilma, para conseguir mobilizar os deputados, acena a divisão dos 21% com os governadores dos estados. Aprovada a Medida Provisória, em tese, o País viraria uma grande "lavanderia de dinheiro sujo".

A ideia inicial acordado entre as lideranças consiste que a repatriação do dinheiro remetido ao exterior, produto da "sonegação fiscal" ou mesmo transferência de dinheiro para subsidiária "off shore", uma outra forma de "lavanderia de dinheiro". Este tipo de operação é muito comum entre empresas brasileiras de grande porte, para fugir da excessiva carga tributária no Brasil. Os crimes, nestes casos, tipificados seriam de "evasão de divisas" e "lavagem de dinheiro".

Acontece que a base aliada do governo que recebeu "dinheiro sujo" da ladroagem na Petrobras no exterior, querem incluir no texto a "repatriação de divisas" anistia de outros crimes. Entre estes crimes, há interesse do PT e dos partidos da base aliada, anistiar a "repatriação de divisas", produtos da "corrupção". Se vingar a Medida Provisória como pretendem os deputados, todos os parlamentares envolvidos na Operação Lava Jato, desde que repatriado o dinheiro e pago impostos e multas seriam anistiado dos crimes de "corrupção" e de "lavagem de dinheiro". 

Neste primeiro momento, os deputados adiaram a votação da Medida Provisória, mas a tendência é pela aprovação dela. Se aprovar a anistia de alguns crimes com repatriação do dinheiro sujo produtos da sonegação, pelo princípio de isonomia, todos outros crimes cometidos, incluídos os da corrupção, serão anistiados pelo STF. 

Dilma, com desculpa de cobrir o rombo no Orçamento Fiscal, quer anistiar os companheiros envolvidos na Operação Lava Jato.

Ossami Sakamori











@SakaSakamori



22 comentários:

Anônimo disse...

Essa camarilha comunista não vai largar o osso.A mentira é o simbolo desses ratos.Se o Brasil não tiver ajuda internacional,se a ONU não ficar sabendo que fomos enganados pela SMARTMATIC.Se Deus nos ajudar,o diabo já fez o que se propôs.Dormimos em berço esplêndido e,agora é tarde,brasileiros . Continuem dormindo até morrer à míngua,de fome e sede.

Unknown disse...

Boa Saka!
Quem tem olhos veja. Nada que sai do atual governo pode ser bom , ou sem segundas intenções.

Anônimo disse...

O mais bobo aí conserta relógio de corda no escuro com luva de boxe

Unknown disse...

Gente, é uma verdadeira Máfia onde os interesses dos CUMPANHEIROS e deles propriamente dito, até pq todos serão beneficiados.
Tenho vergonha da PODRE POLÍTICA que hoje virou coisa natural neste país.
Será que todos perderam seu caráter? Será que não pensam nos filhos, netos, que nas escolas devem passar constrangimento ou a PALAVRA ROUBAR VIROU SINÔNIMO DE FALTA DE VERGONHA?
Se o Congresso Nacional aceitar tamanha aberração, juro Saka, nunca mais falarei em política, na verdade ficar neste embate diário buscando resgatar a dignidade do Brasil, vem sendo nossa missão, mas, se aqueles que Legislam em pról do Brasil, aceitarem tamanha e inaceitável LAVAGEM DO DINHEIRO DA CORRUPÇÃO QUE QUEBROU O BRASIL.... Perder nosso tempo pra que? Pra servir de palhaços pra eles? Eu não. Tenho uma vida pra cuidar, uma filha que amo, muitas vezes deixo de lado para está aqui, lutando pelo meu Brasil, mas, se todos estiverem comprados...fazer o que?
Boa noite meu amigo.
Coda Lemos

Unknown disse...

CIDA LEMOSPE

Anônimo disse...

Já somos uma republiqueta comunista dominada pelos ratos eternos.

Anônimo disse...

Realmente,perdemos tempo e energia.Só uma revolução armada poderia mudar isso,mas até as FAAS já são comunistas,cooptadas que foram no alto comando,sob as ordens da senhora guerrilheira que não descansa enquanto o Brasil ainda existir.

Anônimo disse...

É bem isso.Basta olhar a carinha dos bonitinhos,que formam uma linda quadrilha fotogênica.

Eli Reis disse...


Até quando nosso país vai ser o país dos políticos aproveitadores?

A corrupção sempre foi grande no Brasil mas depois do PT no governo a coisa "degringolou" ficando institucionalizada a ladroagem.

Parece que não tem uma ação sequer onde não haja interesses escusos.

Anônimo disse...

As nossas FFAA são comunistas, já trabalham a tempo integral para o PC do B, os generais, todoa já bolivarianos, nem falam inglês para não serem conctados pela CIA ou o embaixador dos EUA, mas devem já falar muito bem o cubano. Basta ver a inteligência militar dando informaçõres a aldo rebelo. É preciso mais? A guerrilheira venceu e não vai sair do Poder até terminar este segundo mandato.

Anônimo disse...

Pior que isso,nós ficamos de joelho diante da SMARTMATIC,que nos colocou de quatro e agora,como dizia a dama Marta Suplício...

Anônimo disse...

Sr.Eli,infelizmente não temos mais país.Os lesa-pátria no poder entregaram o Brasil para os comunistas,preocupados tão somente em perpetuar a maracutaia e a ladroagem institucionalizada.Quando não houver mais nada para roubar,vão para onde seu dinheiro roubado está.Dormimos de touca e agora...

Anônimo disse...

INTERVENÇÃO MILITAR É A ÚNICA OPÇÃO PRA NÓS LIVRAR DESSAS NUVENS NEGRAS QUE SE ALASTROU PAÍS .O RESTO É SÓ BALELA.

Anônimo disse...

TIRIRICA PARA PRESIDENTE DESSE CIRCO

Anônimo disse...

Só se for intervenção internacional,pois o exército melancia daqui é sabidamente comunista;basta ver que é a comandante delas (guerrilheira de formação e vocação).Estamos sem saída,nessa ratoeira que nos metemos.Dormimos e nos f...

Anônimo disse...

O clima está mais para zona que circo...

Anônimo disse...

Então Valdirene para presidenta

Anônimo disse...

A SMARTMATIC é do Deus do Brasil.

Anônimo disse...

Com o nosso exército???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Mas eles trabalham para o PC do B.
Logo se fizerem qualquer merda, é para nos foderem! Além disso não temos generais responsáveis. São todos bolivarianos eunucos.

Anônimo disse...

Se os Estados Unidos da América não nos salvarem,estamos realmente f...
Aqui só tem ladrão FDP...

Anônimo disse...

JÁ TEM MEU VOTO.
SACANAGEM POR SACANAGEM,VIVA A VADIAGEM...