sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Lula e Dilma transformaram o Brasil em país de m... !

Cara de m... !

O ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, segundo a imprensa, pediu explicações à Polícia Federal porque, em tese, teria intimado o investigado Luís Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, às 23 horas da última terça-feira, dia 27. Ainda, segunda a imprensa, o depoimento do filho do Lula estava previsto para esta semana, mas foi adiado para a semana que vem, em razão da exiguidade do tempo para preparar a defesa do investigado. O fato parece corriqueiro, mas não é.

Ainda, a imprensa, o advogado de defesa do investigado, Cristiano Zanin Martins, referindo-se à suposta participação do Luís Cláudio Lula da Silva, filho do Lula, no esquema de compra de Medidas Provisórias, disse: "Reitera-se que a mera opinião de dois procuradores da República de que os pagamentos feitos pela Marcondes e Maltoni à LFT seriam muito suspeitos não autoriza a prática de qualquer medida que implique mitigar as garantias fundamentais de qualquer cidadão".

O envolvimento de um ministro de Estado numa investigação que quer fazer parecer corriqueira, o desdobramento da Operação Zelotes, referente a suposta compra de Medidas Provisórias, pelo contrário, vem confirmar a importância da participação do Luís Cláudio Lula da Silva, filho do Lula, na suposta compra da Medida Provisória. Pergunto: Qualquer cidadão do País, teria a interferência e defesa de um ministro da Justiça numa investigação "corriqueira" (sic)? Com certeza, um cidadão comum não encontraria tanta deferência. 

O fato de ministro José Eduardo Cardozo da Justiça ter pedido explicação ao Delegado Geral da Polícia Federal sobre assunto com importância tão pequena, só vem a confirmar que houve sim, a venda de Medida Provisória que beneficiou a algumas montadoras. Fala-se que o benefício das montadoras, no período de vigência, seria beneficiado com incentivo fiscal de até R$ 20 bilhões.

Infelizmente, por estas e outras do Lula e da Dilma, o Brasil foi transformado em país de m... !

Ossami Sakamori














14 comentários:

Cida Lemos disse...

É Mestre Saka, cada a cada dia os rombos e atos de Corrupção vvem sendo mostrado com a maior clareza e o Estado todo aparelhadado defende como fez o ministro Cardosao com a PF e nada é feito de concreto para coibir tais atos que nós desmoralizam diante do mundo. O Brasil se transformou sim num país de M.... e da corrupção institucionalizada que nós envergonham profundamente. PARABÉNS PELA MATÉRIA, simplenamente sensacional, a verdade nua e crua. Bom dia amigo

Cida Lemos disse...

É Mestre Saka, cada a cada dia os rombos e atos de Corrupção vvem sendo mostrado com a maior clareza e o Estado todo aparelhadado defende como fez o ministro Cardosao com a PF e nada é feito de concreto para coibir tais atos que nós desmoralizam diante do mundo. O Brasil se transformou sim num país de M.... e da corrupção institucionalizada que nós envergonham profundamente. PARABÉNS PELA MATÉRIA, simplenamente sensacional, a verdade nua e crua. Bom dia amigo

Eli Reis disse...

Pois é, todos sabemos que quem não deve não teme, correto?

Assim também quem não tem envolvimento num caso como esse, não precisaria de mais uma semana para "se preparar" para responder.

É público e notório que o "grande chefão" está, ao lado de diversos advogados, montando respostas que sua cabeça corrupta entende que fará o país entender mais este "caso sem importância" que estão querendo passar aos brasileiros como um grande esquema de corrupção.

Para quem não tem escrúpulos, é o grande chefe da corrupção e o maior dos ladrões, a venda de Medidas Provisórias a empresas do ramo automobilístico, onde ele diz ter, sem nunca ter na realidade, trabalhado, é café pequeno.

Para o filho, o pai, mestre ladrão é o maior dos ídolos.

Anônimo disse...

País de merda já somos de longa data.
Republiqueta de última categoria,comandada pelo maior lularápio do mundo,bandido notório,patife de última linha e que se acha dono desta merda que fez de um país que existia antes desse desgraçado ter sido parido.

Anônimo disse...

Até quando vamos aguentar essa maldição?
Compraram os ditos poderes constituídos,as tais forças armadas (colombianas verde-amarelas),querem comprar Deus,também?Ninguém reage,nem faz nada,além de falar?

Anônimo disse...

GOSTARIA DE APROVEITAR O ESPAÇO PARA FAZER UMA RECLAMAÇÃO. COMPREI UMA TV 50 POLEGADAS QUE NÃO É 3 D. ACONTECE QUE QUANDO ASSISTO O INTELIGENTE PROGRAMA "A FAZENDA" A CABEÇA DO APRESENTADOR QUASE BATE NO MEU NARIZ. SÓ A CABEÇA DELE VEM EM 3 D. ALIÁS SE AQUILO FOR UMA CABEÇA EU TENHO UMA ERVILHA SOBRE OS OMBROS.

E ALÉM DE TUDO É UM PÉSSIMO APRESENTADOR. INCOMPETENTE. SUGIRO A POPOSUDA, FALCÃO, FROTA, TIRIRICA QUE TEM MAIS CAPACIDADE PARA A FUNÇÃO.

ELE ESTÁ DEMITIDO

daniel camilo disse...

Só um levante da população mudará esse esquema corrupto de governar. Agora não basta retirar o PT de circulação. Temos que retirar as más pessoas dos diversos cargos nas três Instituições mais importantes e depois nas demais. Para isso, as Forças Armadas já deram a dica: Caos Social. Temos que promover um "levante Nacional" para forçar as Forças Armadas a agir. O duro será convencer aqueles que tem medo da atuação das Forças Armadas. Tem pessoas que dizem que as Forças Armadas já são de esquerdas(comunista). Em 64 tinham vários militares de esquerda e agora não é diferente. Como em 64, os militares não queriam e não querem governar. Só querem arrumar a casa. E, para arrumar a casa ten-se que fechar o Congresso Nacional, Senado Federal, STF,...Depois, com a ajuda dos políticos com ética(sim, tem muitos políticos bons) os militares promoveriam uma eleição Presidencial com urnas que emitem comprovante de voto. Dessa forma, os civis que iriam achar um cidadão honesto para ser Presidente! Se não fizermos assim logo nos tornaremos uma Venezuela, com inflação de 180%.
Atenção: Sibá, Líder do PT na Câmara dos deputados já mostrou as unhas: mandou os bate-paus dele bater em cidadãos que protestavam à frente do Congresso. É assim que um País se transforma em uma Ditadura. quer civil ou militar.

Anônimo disse...

Pois é,senhor Daniel Camilo,

Se fosse um país sério,e as FAAs não estivessem cooptadas,teriam mais que motivos para fechar o Congresso e levar à corte marcial os que se julgam acima da lei,levando a miséria ao povo e ao país que juraram defender (estão defendendo quem?).Precisamos denunciar esses desmandos à ONU,já que não podemos contar com ninguém,internamente.

virginialeite.blogspot6.com. disse...

Só mesmo um ministro da Dilma para ser tão indecoroso e desrespeitoso com o povo para tentar defender um pilantra coirrupto como esse filho do Lula .

HELENO PINTO NOBRE disse...

GRANDE OSSAMI SAKAMORI . QUERO SIMPLESMENTE AGRADECER O TEU COMENTÁRIO . EU TENHO TE ACOMPANHADO QUASE QUE DIUTURNAMENTE E VEJO E SEMPRE PROCURO LER OS TEUS COMENTÁRIOS E REAFIRMO.

TU PORQUE JÁ TENHO UMA CERTA INTIMIDADE E AQUI NO SUL ONDE NASCI E FUI CRIADO NOS TRATAMOS DESTA MANEIRA ; SERIAS UM EXCELENTE MINISTRO DA ECONOMIA NÃO DESTES CANALHAS E NEM SEI DE QUAL PRESIDENTE .

CONCORDO PLENAMENTE COM OS TEUS COMENTARIOS . OBJETIVOS E ELUCIDATIVOS . TENS CONHECIMENTO DO QUE FALAS E CONCORDO PLENAMENTE VIRAMOS UM PAIS DE MERDA MESMO . E O CULPADO É NÓS MESMOS POVO ARRIVISTA ; VAGABUNDO ; RELAXADO E METIDO A OPORTUNISTA E VENHO BATENDO NAQUELA TECLA QUE O GRANDE GERSON MEIA ESQUERDA DA SELEÇÃO DE 1970 ; QUANDO FEZ UMA PROPAGANDA DE UMA MALDITA MARCA DE CIGARRO ; FINALIZANDO O QUE ELE DIZIA : " O BANANEIRO GOSTA DE LEVAR VANTAGEM EM TUDO " .

EU VEJO DOS ALTOS DOS MEUS 64 ANOS E DEFINO O POVO QUE VIVE AQUI NESTE BANANÃO COMO ARRIVISTA . VAGABUNDO . METIDO A SER ESPERTO E METIDO A QUERER LEVAR VANTAGEM EM TUDO . JÁ VENHO BATENDO NA MESMA TECLA ; DEFINO O POVO BRASILEIRO COMO : AQUELE QUE GOSTA DE LEVAR VANTAGEM EM TUDO . DESONESTO ; MAU EDUCADO QUE NÃO RESPEITA O QUE É DOS OUTROS .

OUTRO MAU COSTUME SE MATA POR CAMISETAS DE CLUBES DE FUTEBOL ; A PAIXÃO NACIONAL . EU ACOMPANHO ESTE ESPORTE HÁ MUITOS ANOS ; MEUS P AIS ERAM FANÁTICOS POR FUTEBOL .; MAS COMO HOJE ;ONDE SE MATAM POR RESULTADOS . E PIOR SÃO APAIXONADOS PELO MALDITO CARNAVAL ..

E PARA FINALIZAR AMAM OS FOLHETINS IMORAIS DA REDE ESGOTO QUE SOMENTE ENSINA O QUE É RUIM E FORMA OPINIÕES QUE NÃO VALEM PARA NADA .

ENFIM ; COMO NÃO SERIA UMA PAIS DES+GOVERNADO POR BANDIDOS E MARGINAIS COMO ESTA QUADRILHA DE PETRALHAS QUE SE APODEROU DO PUDER ????

JÁ TENHO BATIDO NESTA TECLA HÁ BASTANTE TEMPO QUE NEM EM 500 ANOS NÓS SEREMOS UM PAIS DESCENTE DE SE VIVER NELE . A IMORALIDADE A FALTA DE RESPEITO E A EDUCAÇÃO ESTÃO JOGADAS NO LIXO FAZ MUITO TEMPO .

QUANDO NÃO HÁ RESPEITO PELO POVO ; BURRO E SAFADO QUE VOTA EM QUALQUER MARGINAL QUE SE CANDIDATA ; NÃO VEMOS A MENOR PERSPECTIVA ; POIS OS PROFESSORES SÃO EXTREMAMENTE MAU REMUNERADOS ; COMO CONSEQUÊNCIA VIRAMOS UM POVO MAU EDUCADO . NÃO TEMOS MAIS EDUCAÇÃO PARENTAL .

E PIOR OS BANDIDOS MANIPULARAM AS ÚLTIMAS ELEIÇÕES MAJORITÁRIAS PARA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA E A ATUAL PRESIDANTA QUE NÃO MERECIA NEM SER ELEITA PARA 04 A NOS FOI MANIPULADA PELA TAL DA EMPRESA FANTÁSTICA DA VENEZUELA CHAMADA SMARTMATIC .

OS BANDIDOS TOMARAM CONTA O POVO É DE MERDA MESMO .

DESCULPEM O MEU DESABAFO ; MAS NÃO VEJO NENHUMA PERSPECTIVA PARA ESTE BANANÃO DE MERDA NEM EM 500 ANOS REAFIRMO
CONCLUO ; SALVE-SE QUEM PUDER . ESTA É A NOSSA SINA .!!!
ADEUS BANANÃO DE MERDA . AQUI NÃO HA PERSPECTIVA DE FUTURO . TOMARA QUE AQUELES QUE SEJAM INTELIGENTES CONSIGAM ESCAPAR PARA VIVER EM UM PAIS QUE RESPEITE SEUS CIDADÃOS .

Anônimo disse...

Pois é,mano velho.

Nem a lilica votaria nesses patifes que tomaram o Brasil de assalto e o transformaram num Bananão como dizes tu.Nosso exército melancia é cooptado e jurou defender a pátria (que pátria?)e defende esses corruptos em troca de mimos pessoais aos seus chefes.Esperar o que desse povo que serve ao demonio?O dia deles está próximo (ou não) e sua sina é queimar eternamente no lago de enxofre que lhes está preparado.

sakamori10@gmail.com disse...

Prezado Heleno,

Sou irmão mais velho, tenho 71.
Estou tão indignado com o que vem acontecendo no País, que dá vontade de largar tudo e me mudar para Chile.
No entanto, criei meus filhos aqui e tenho uma neta que ensinei-os a amar o Brasil. Já é tarde qualquer decisão de sair do País.
Sujeito a censura e processos judiciais sobre os meus comentários e sobre os comentários dos leitores deste, continuo batalhando para tentar mudar o rumo deste País.
Obrigado, sempre!

Você conta com o meu respeito e apreço!

Sakamori

Anônimo disse...

"Tem pessoas que dizem que as Forças Armadas já são de esquerdas" e eu sou uma delas por que os militares NÃO querem porra nenhuma em arrumar a casa.
Só querem promoções e estrelas bem vemelhas.
Cabe somente a eles colocar a Ordem. Nós civis somos apenas gado para ser abatido ou por eles ou pelo MST.
Eu já não confio nos militares nem um nanico. Nada! Se quisessem simplesmente arrumar apenas a casa, já o deviam ter feito. E não o fizezeram nem o farão agora que são comandados pelo PC do B e por uma terrorista. È preciso mais?

Anônimo disse...

SE TIVÉSSEMOS JEITO DE DESVIAR DINHEIRO COMO OS LARÁPIOS DE PLANTÃO O FAZEM E LEGALIZAM O ROUBO,IMPORTARÍAMOS MILHARES DE HOMENS-BOMBA PARA ACABAR COM ESSA SACANAGEM . AQUI NÃO HÁ PATRIOTAS.