segunda-feira, 9 de junho de 2014

Lula será candidato à presidência!


Vou sair candidato à presidência!

Segundo o Estadão, em palestra promovida pelo jornal El País, em Porto Alegre, o ex-presidente Lula, fez duras críticas à política econômica do governo Dilma, citando o nome do principal nome da equipe econômica, o Arno Augustin, secretário da Política Econômica do ministério da Fazenda.  

Basicamente, Lula aponta como principal causa do baixo crescimento à restrição ao aumento de oferta dos créditos ao consumidor e baixo nível de investimento por parte do governo Dilma.  Ainda, segundo Estadão, é a segunda crítica que Lula faz à política econômica (sic) da Dilma.  Ele já teria feito a mesma crítica, numa palestra à revista Voto, também de Porto Alegre.

Nada como um dia atrás do outro.  Depois de leão morto, isto é após o quadro da economia do País estar "derrapando", aparecem os "abutres" de todos matizes.  Anteriormente, o presidente do Banco Central do seu governo, Henrique Meirelles já tinha feito crítica contundente sobre a "nova matriz econômica" do governo Dilma.  Também, o economista Samuel Pessôa, um dos formuladores da política econômica do candidato Aécio Neves, já a tinha feito.

Isto se chama em política de "marcar posições".  Lula, nos últimos tempos vem fazendo críticas à presidente Dilma.  Há poucos dias, comentado por este blog, Lula teria feito duras cobranças à Dilma, sobre providências a serem tomados contra os companheiros malfeitores, à exemplo de que fora feita ao deputado André Vargas, ex-PT, envolvido até o pescoço na Operação Lava Jato da PF.  Sim, Lula, se esqueceu que sob seu nariz que ocorrera a operação "mensalão", operado de dentro do Palácio do Planalto, quando presidente da República.

Lula pretende, com estas "marcação de posições" tentar mostrar um "Lula repaginado".   Um Lula que nada tem a ver com o "mensalão", um Lula que nada tem a ver com o governo Dilma, um Lula que nada tem a ver com o caso Pasadena e outras supostas corrupções.  O Lula tem memória curta, não sabe nada sobre os malfeitos por ele engendrado ou aprovado.  Só falta mesmo dizer que não tem nada a ver com indicação do Haddad para prefeitura de São Paulo e de indicação do nome do Alexandre Padilha como candidato ao governo de São Paulo.  Do Lula, tudo pode esperar.

Lula é matreiro, como ele é conhecido.  Lula é um vivaldino de marca maior.  Ele consegue enganar os parlamentares. Ele consegue convencer os economistas de plantão. Ele consegue enganar a si próprio.  Ele é especialista em enganar.  Lula é esperto, como são conhecido em jargão popular.  Lula é antes de tudo um canalha! Para Lula, enganar a população é coisa muito fácil.  Engana-se quem pensa que Lula é asno.  Não, definitivamente, não é.   Lula faz os outros de asno.  Dilma que se cuide!


Lula, não sou poste! 

Lula será candidato à presidência!

Ossami Sakamori



17 comentários:

daniel camilo disse...

Seria ótimo se Lula voltasse para ser responsabilizado por todas lambanças que fez, desde o 1º mandato Presidencial. Porém, não somos asnos para votar nesse crápula. Já tem mais de um ano que Lula não dá entrevistas para jornalistas independentes. Só fala com jornalistas petistas ou no exterior. Tudo por causa do caso Rose, amiguinha dele. Então, com que cara Lula vai voltar a ser Presidente? Cara de pau não vale pois essa nós já conhecemos.

Unknown disse...

Estamos esperando ansiosamente o Sr. Luis Inácio da Silva O FAMOSO LULA. QUERO VER SE ELE TEM PEITO!.

Tuca/Marilda disse...

SEM POSSIBILIDADE JUNTO AO ELEITORADO. ELE PENSA QUE ESTÁ COM ESSA BOLA DE SALVADOR DA PÁTRIA, GRANDE ENGANO. MELHOR É FICAR NO SEU CANTINHO ANTES QUE AS COISAS O PEGUEM POR TRÁS.

Anônimo disse...

Quem ganhar a eleição, tomará posse com uma batata quente na mão esquerda, um mico na direita e uma faixa com os dizeres: agora é tarde, Inês é morta.

Anônimo disse...

Este crápula deve ser banido do meio político nacional. Não temos mais como suportá-lo. Tomara que vá logo sentar no colo do capeta!

rosaalegre0@gmail.com disse...

Se eu que sou uma tonta, uma inocente politicamente falando, sei que este senhor de Garanhuns é o responsável por tudo isto de ruim que aí está. confio em que parcela alta e inteligente, preparada da população brasileira vá botar este deslumbrado para correr.

Anônimo disse...

lula è apenas um vigarista de meia tijela que sabe falar o que os idiotas úteis gostam de ouvir. Um simples pilha-galinhas.

Anônimo disse...

Se a oposição continuar como sempre omissa e abjeta e não botar pra valer a boca no trombone, denunciando noite e dia sem parar, todas as falcatruas desse partido que continuam impunes, o nove dedos que é especialista em ludibriar a massa ignara, faturará novamente. brasil um país de otarios e corruptos.!!!

Unknown disse...

Lula é candidato desde a sua saída da presidência. Lula quer voltar ao Planalto em 2018. Mas não me preocupo com isso. O nome mais forte de 2018 será a Marina Silva. Lula não tem chances daqui a quatro anos. Até 2018 a rejeição ao PT será insustentável. Hoje, o grande nome das eleições é o voto nulo. Como eu já esperava, o voto nulo será o maior em toda a história das eleições diretas. A insatisfação é geral. O Lula é malandro, mas a sociedade brasileira já é mais tão boba. A Era Lula já passou, com ou sem Dilma.

Tektonike disse...

Sem a menor chance ! Lula está na mão da Dilma, debaixo da sola dela e todo o PT ! Muito bem municiada por todas as informações que requesitou de Obama na ocasião da crise da espionagem. O mesmo jornalista que denunciou o escandalo Rosegate, recentemente fez orefresh de memoria na Veja. Sem duvidas ele um canal do Planalto e entregou bem o recado: Se andarem fora da Linha, os Portões de Rosegate se abrem e Lula se aposenta na Papuda !

Unknown disse...

Mano... vc, eu e uma grande porção da população - que não recebemos nada do governo (a não ser as contas para pagar, através de multi tributação e impostos...), sabemos o que há de ser se governo petista se perpetuar no comando da nação - o que é bem provável que aconteça, se ninguém fizer nada para derrubar o Decreto 8.243. O assistencialismo eleitoreiro arraigou a corrupção na mente da população de uma tal maneira, que muito provavelmente o PT vença as eleições.
Segue abaixo um link com um depoimento... depois de assisti-lo, me responda: em quem vc acha que a mulher, a irmã, os parentes dela vão votar... No Aécio?... No Eymael?.. Se liga!!!!!!

https://www.facebook.com/photo.php?v=661194790626150&set=vb.100002069045936&type=2&theater

William Riga disse...

Lula é um psicopata! Assim como toda essa gangue. Estamos sendo governados por psicopatas!! Vamos acabar com isso nas eleições!

Unknown disse...

Nao sei o que dizer, apenas ficar na expectativa, pois se vai ou nao se candidatar isso fará alguma diferença? A Dilma já fez o que tinha de fazer, agora, ele vai dar uma de Salvador da pátria, esperem so pra ver!

Anônimo disse...

E não tem oposição suficiente, prá abrir esse tal portão que vc falou?tá todo mundo de rabo preso com ele?tropa de corruptos, é lastimável,vamos continuasr com esse câncer ?

Anônimo disse...

Meu caro William,não se esqueça que você está falando prá uma rede anti -lula, é como chover no molhado. Temos que fazer igual os discípulos de Jesus,sair semeando a boa semente para os incautos,akeales que estão sendo enganados pelo lobo mau.Só a eleição, é pôko.

Anônimo disse...

Ossami Sakamori: outro vigarista: vide o rosário de processos no site jusbrasil: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/busca?q=OSSAMI+SAKAMORI

Anônimo disse...

Você falando do Lula, Sr. Sakamori, trombadinha de economias de velhinhos indefesos. Não tem vergonha, não? Uma hora a sua máscara cai seu japoronga falastrão!