segunda-feira, 23 de junho de 2014

Dilma, o Brasil não mais submeterá à sua arrogância!


Presidente Dilma, você facilita minha vida de blogueiro. Na convenção do PT que escolheu seu nome como candidato à reeleição, você falou tanta besteira, que me faz escrever mais esta matéria para refutar os "motes" da sua campanha eleitoral.  Vamos lá, então.

Dilma, "o Brasil não quer a volta ao passado", como frase sugerido pelo seu marqueteiro João Santana.  Muito bem lembrado pelo criador de personagem "Dilma" como se peça publicitária fosse.  Talvez, a intenção fosse atingir diretamente os seus opositores políticos, mas de certa forma é uma agressão que atinge a todos nós.

Dilma, o Brasil não quer a volta ao passado. O povo não quer a volta da era Fernando C. de Mello, presidente cassado pelo Congresso Nacional pela utilização da sobra de dinheiro da campanha presidencial. Uai, Dilma, você não só usa o dinheiro da sobra, mas utiliza acintosamente o dinheiro do Cartão Corporativo, mantido em segredo do Estado por 25 anos!

Dilma, o Brasil não quer a volta ao passado. O povo não quer a volta do tempo que que precedeu ao Plano Real. Sim, foi o presidente Itamar Franco, que poucos se lembram, implantou o Plano Real.  O Plano Real que tirou o País da hiper-inflação.  Foi também o Itamar Franco que aprovou a Lei de Responsabilidade Fiscal.  Uai, Dilma, apesar de você pregar o revanchismo histérico, seu antecessor não pegou a economia do Brasil com o Plano Real em vigência?  Você é que não está sabendo pilotar o transatlântico chamado Brasil.  Você, Dilma, é incompetente para o cargo de presidente da República!  Não basta ser mulher e branquinha, Dilma. Presidente tem que ter postura e estatura de estadista, Dilma.  Você não tem, Dilma.

Dilma, o Brasil não quer a volta ao passado. O povo não quer de volta o governo José Sarney.  Foi no governo Sarney que inventou a tal do "país de mil maravilhas" com os seus sucessivos planos.  Sim, o Sarney mandou o povo fiscalizar o congelamento de preços.  Deu no que deu, inflação do último mês do Sarney bateu mais de 80% ao mês.  Uai, Dilma, não é isso que você está fazendo? Não está criando "país das maravilhas" com congelamento dos preços administrados?

Dilma, o Brasil não quer a volta ao passado. O Brasil não quer a volta do estilo Figueiredo. Vamos deixar ele em paz, ele já descansa em paz. Foi o presidente militar que disse que preferia cheiro de cavalo do que o cheiro do povo. Pelo jeito que você faz campanha, eu acho que você prefere o cheiro de "lula" do que cheiro de povo.  Nunca vi, você, Dilma, no meio de multidão, mas do "lula" você não desgruda. Uai, Dilma, será que você não gosta do cheiro do povo?  Sim, você prefere o cheiro da cachaça!

Dilma, o Brasil não quer a volta do passado. O Brasil não quer a volta do estilo presidente Emílio G. Médici, prepotente, cassador de direito de expressão e liberdade de pensamentos.  Foi o Médici, o presidente "linha dura" que exaltou a participação do Brasil na Copa do Mundo.  Foi o Médici que mandou fazer aquele hino para seleção, que até hoje cantamos : "salve a seleção!".  Uai, Dilma, você não está fazendo a mesma coisa que o general Emílio Médici, fazendo de tudo para seleção brasileira ganhar a Copa, para roubar para si os louros da vitória?  

Dilma, o Brasil não quer a volta ao passado. No regime militar o poder Executivo cerceou liberdade do direito de cidadão.  O Brasil do regime militar cassou o direito de expressão do reles cidadão.  O Brasil viveu sob regime do Ato Institucional número 5. Eu não esqueci, não, Dilma.  Uai, Dilma, não foi você que combateu a ditadura militar?  Não entendo, você, Dilma querer a volta da censura nas redes sociais.  Estou entendendo Dilma, você quer mesmo é implantar regime comunista no País, como dantes?  

Dilma, o Brasil não quer a volta ao passado.  O Brasil não quer a volta do regime militar nunca mais. Dilma, a sua ficha pregressa conta que você foi assaltante de bancos, de residências, tudo em nome da derrubada do regime.  Uai, Dilma, os "black blocs" estão na rua quebrando bancos e lojas.  Isto não parece movimento igual ao que você praticou na clandestinidade?  Será que você próprio não está atrás destes movimentos, para motivar a instalação de regime populista bolivariano?  

Dilma, o Brasil não quer a volta ao passado.  Dilma, você afirmou no discurso de abertura da campanha presidencial, dizendo que não quer o Estado mínimo mas o Estado máximo.  Uai, Dilma, o Estado já tira 40% de tudo que o povo consome.  Tudo que indica, você quer uma fatia maior da participação do Estado na economia.  Só tem um jeito de fazer isto, Dilma, aumentando a carga tributária.  Já sei, vai inverter.  O Estado fica com 60% e o povo com 40%.  Uai, Dilma, o Estado máximo só consegue assim, aumentando a carga tributária ou com confisco de alguma natureza.

Dilma, o Brasil não quer a volta ao passado.  O Brasil não quer a volta do colonialismo nem tão pouco país imperialista. Não temos dinheiro para sermos imperialistas, Dilma. Financiar os países como Cuba, Venezuela, Nicarágua, Equador, Uruguai, Angola, Guiné, construindo infra-estrutura que o Brasil, porcamente tem, tem algo de estranho.  Uai, Dilma, estes financiamentos são para você e Lula ganharem comissão de intermediação, com depósitos lá fora? Só poder ser, não é Dilma?  

Dilma, o Brasil não quer a volta ao passado.  O Brasil deixou de dar atenção à educação, saúde pública e segurança pública.  As estatísticas não mentem.  O Brasil perde 50.000 pessoas em acidente de trânsito ao ano.  O Brasil perde 50.000 pessoas em homicídios.  O Brasil perde 100.000 doentes pela infecção hospitalar, fora o que morre nos corredores dos hospitais, sem o mínimo de atendimento. Uai, Dilma, o governo seu e do Lula, já estão no governo há quase 12 anos e não deu para resolver estes problemas?

Dilma, o Brasil não quer a volta ao passado.  O povo já não aguenta mais sua arrogância e suas mentiras, Dilma.  O povo brasileiro já não aguenta mais ver a cara de pinguço, mentiroso e safado do Lula.  O povo brasileiro não aguenta mais ver o Palácio do Planalto envolvido em roubalheira, falcatruas e corrupção, Dilma. Chega com os que já estão na Penitenciária da Papuda. Depois de 12 anos no poder, vem pregar mudança do rumo, Dilma?  Tenha dó do povo, Dilma, vai!

Dilma, o Brasil não mais submeterá à sua arrogância!

Ossami Sakamori



9 comentários:

Rádetonando disse...

A arrogância dela está bem amparada. Temo pelo Brasil! Muitos movimentos tem sido desencadeados de forma a sustentar um exército paralelo, com forças inigualáveis. Desde a fase Lula, o poderio bélico de uma "marginalidade", quais defino como: Guerrilheiros do atual poder; vem se abastecendo em "saques" aos caixas eletrônicos e multiplicando de forma faraônica seus investimentos, através das drogas ilícitas, cujos lucros, em parte são transportados para reabastecimentos, noutra, para "lavanderias internas e externas". Um perigo iminente demonstrado pela expressão facial de um poder diabólico autoritário e absoluto. Estamos desarmados e nas mãos de um Exército Brasileiro, que "cambaleia" para sobreviver, também "desarmados" por uma estratégia comunista que ao longo de muitos anos, vem traçando seus projetos de conquistas. Infelizmente acho que estamos diante de um perigo muito maior que a vã filosofia dos protestos eletrônicos, poderão suprimir. Seremos submetidos ainda mais, se não conseguirmos pensar em recursos de defesas, além fronteiras. Já é hora em começarmos a pensar nisso. Talvez até seja tarde, mas melhor que, nunca!

Eli Reis disse...

Meu Deus do céu...

...esse japonês escreve tudo o que a gente pensa!!!

Boa semana a todos.

Unknown disse...

matou a pau, nota 10.

Unknown disse...

Concordo com o que falou nosso amigo Eli Reis. Realmente estamos sendo bem representados nesse blog. Chega de Esquerda Caviar, chega de Bolivarianismo, chega de hipócritas, chega de roubos e corrupção, chega de tanta falta de vergonha na cara... CHEGA!!!!!!

luciano oliveira disse...

Muito bem exposto Sakamori.

Expõe bem o sentimento de repugnância que está tomando forma na população brasileira. Pena termos uma fatia tão grande da população, que por falta de recursos nos investimentos em cultura e educação por décadas, hoje fazem parte de um nicho fácil para a compra de votos, por se tratarem de pessoas com uma cultura e visão bastante aquém da realidade. Décadas e décadas de péssimos investimentos no cidadão brasileiro, gerou esse mecanismo corrupto e deslavado.

Estamos vendo uma agenda comunista, sendo colocada em prática com maestria na América Latina e, parece que a bola da vez, somos nós. Vejam aqui https://www.youtube.com/watch?v=4eCVoYiL1jM

A Nova Ordem Mundial, para alcançar o domínio mundial, sempre financia os dois lados da moeda. Através de grupos como CFR, Bilderbergs, Comissão Trilateral, Clube de Roma, Banco Mundial, e afins, agem por seus braços maçônicos e implantam gota a gota o veneno da discórdia, para criarem divisão (de classes, de raças, de credos, etc...) de toda ordem e assim, terem mais facilidade para atacar. Um povo dividido, é mais fácil de ser oprimido.

A Ordem Através do Caos, lema maçônico (observ importante: A maioria dos maçons são pessoas de bem, que não passam do quinto grau, e são enganados pelos 5% que estão no "topo" da pirâmide, e que os controlam) está a todo vapor.

O mundo está vivendo uma época de grandes acontecimentos em todos os setores, sejam eles físico ou espiritual.

CONTINUA...

luciano oliveira disse...

CONTINUAÇÃO...

Estamos vendo profecias sendo cumpridas rapidamente.

A maioria de nós, infelizmente, quando tocados em assuntos como esse que vivemos e "misturados" com coisas que são tidas como fanáticas por alguns, não conseguirá ligar um ponto ao outro.

O governo mundial do Anticristo, precisa que haja o Caos. Ele precisa "minar" as nações e suas soberanias.

Usaram o antiga URSS, e através de Lenin, Marx, o italiano Antonio Grancis implantaram com "a queda do muro de Berlim" o regime que aos olhos de todos os ignorantes, está "morto". A semente comunista precisou morrer para seus frutos atravessarem o "muro" e rebentarem em todas as nações do ocidente.

A China, é um modelo experimental do Grande Irmão.

Querem que sejamos como eles, como os norte coreanos, que adoram o penteado de seu "líder máximo deus".

Querem criar um CAOS tão grande e generalizado mundialmente, que todos aceitarão as diretrizes da falsa paz que se instalará por anos poucos anos, e ai, o desolador aparecerá como realmente é!

Estamos em um tempo de que temos de unir os pontos. Estamos vivendo um tempo de que os acontecimentos, desde um atentando de False Flag como 911 ou Oklahoma, é posto em prática para que o governo se torne máximo e o cidadão perca seus direitos.

O chip está chegando. O dinheiro está sendo colocado de lado para que nos "acostumemos" à era do dinheiro eletrônico total.

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:17

Eles poderão facilmente "desligar" qualquer um que não esteja de acordo com o sistema que almejam implantar. Poderão perseguir e encontrar facilmente qualquer dissidente do Estado Totalitário "GRANDE IRMÃO".

A Copa do Mundo, foi orquestrada na América Latina em tempo de sua agenda coincidir com muitos acontecimentos internos e culminar em um legado de controle e cerceamento de direitos. O Estado Policial é a meta.

O legado FIFA é o legado de um povo ainda mais oprimido e anestesiado. Quando o torpor da droga alucinógena passar, e o mês da Copa se findar, os brasileiros continuarão com o padrão FIFA na saúde, na segurança, na educação, no saneamento público (pois o padrão FIFA é imposto aqui sim, em todas as áreas. O padrão FIFA é esse: Retira-se do necessitado, do justo, para "patrocinar" a brincadeira da Elite e da minoria. Salvaguardando o pão e circo para os pobres e deixando os "senhores do mundo" ainda mais fortes e aptos a implantar o seu PADRÃO nos países alvos deles) e afins...

Black Blocks não passam de False Flags como bem disse nosso amigo Sakamori.

O brasileiro não tem pra onde correr.

Quem nos salvará?

Aécio Neves? Eduardo Campos? Marina Silva?

Nenhum deles eu posso afirmar!

São todos marionetes investidos de poder pelos "senhores do mundo" e, caindo esse ramo podre e fétido intitulado PT e seus partidos situacionista, certamente entrará um novo ramo podre, "maquiado" de fruto doce para um povo que como Adão e Eva foram enganados por um "doce e venenosa" conversa de uma serpente...

Não se enganem, infelizmente ou felizmente - pois coisas boas virão futuramente. Não esqueçamos que para um omelete é imperativo quebramos os ovos. - estamos em rumo que as sagradas escrituras descrevem como algo que nunca vimos ou veremos novamente!

Que o Eterno nos abençoe a todos.


Juninho Bass disse...

Sensacional esse texto, resume o sentimento do povo!

Carlos disse...

O enhor è bruxo por que sabe ler nossos pensamento. Mais um excelente post como sempre.

Cassiano Freitas disse...

Parabéns. O Governo da presidente Dilma não tem correspondido as nossas expectativas. Isso é fato. A minha preocupação, como reiteradamente tenho dito, é que enquanto não fizermos reformas esse país não muda. Pedro Simon, ao anunciar que não vai mais concorrer ao Senador, afirmou que o problema do Brasil é que tem 30 partidos políticos de conteúdo vazio que apoiam o Governo em troca de favores e cargos públicos. E é aí onde mora o perigo. Os cargos importantes, como ministérios e diretorias de empresas estatais, são preenchidos por critérios políticos, quando deveriam ser ocupados pelo critério da competência e da honestidade. Vamos torcer para que o povo escolha bem, não só o candidato a presidente da República, mas todos os demais políticos que irão nos representar em Brasília. Se alguém desejar conhecer o nosso blog, acesse: www.ideiasefatostucujus.blogspot.com.br