segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Jair Bolsonaro é um grande comunicador



A espontaneidade é a marca própria do presidente eleito Jair Bolsonaro, comparado com as dos últimos presidentes da República.  Cada dia que passa, o povo brasileiro vai se acostumando ao jeito "Bolsonaro" de ser.  De frases curtas, que muitas vezes choca aos ouvidos, o presidente eleito vai transmitindo o seu recado de como pretende governar o País.  Pela primeira vez, depois de longo período em que o presidente da República procurava a grande imprensa, no caso do presidente eleito Bolsonaro acontece o contrário, a grande imprensa é que vai atrás dele.  

Muitos, sobretudo a grande imprensa, insinuam que a fase de "lua de mel" vai "acabar logo" no enfrentamento dos problemas e crises que assola o País.  Desde a fase da campanha, para alçar à posição de presidente eleito, o Jair Bolsonaro se comunica com a população da sua maneira espontânea e com linguagem própria que o povo assimila.  Jair Bolsonaro, antes de ser presidente da República é um comunicador por excelência.   Não será qualquer jornalista que "emparedará" o presidente eleito.   A ficha ainda não caiu para esses profissionais da imprensa. 

O defeito que muitos o creditam, o de "voltar atrás" nas afirmações, ao contrário do que possa parecer um "defeito", no meu ponto de vista, é uma "qualidade" do Bolsonaro.  Saber voltar atrás em afirmações inadequadas de antes é uma qualidade.  Jair Bolsonaro tem o dom de saber "voltar atrás" em afirmações inadequadas de antes e faz à sua própria maneira, sem constrangimento.

Espero que o presidente Jair Bolsonaro volte atrás sempre que for necessário, para atender os reais interesses da Nação.

Ossami Sakamori

5 comentários:

Oledir Silva disse...

Nada melhor que um retoque quando a coisa não sai perfeita na primeira vez...

Unknown disse...

Verdade..! Bolsonaro é homem de boa vontade..! Corta como um terçado Tramontina..! E capaz de reparar seus ditos con a maior facilidade.!
Se o deixarem governar, o Brasil ha muito em mãos de ladroes tera que gastar nuita benzina para remover as nódoas..!
Brasil acima de tudo..! Justiça acima de todos..!
Lex dura lex..!


Unknown disse...

Brasil acima de tudo, justiça acima de todos... Lex dura Lex

ronaldo mourao disse...

Salve Mestre. Bem observado,quando erramos devemos
reconhecer o engano e mudar a rota.

Eli Reis disse...

Três grandes virtudes muito pouco adotadas nos últimos tempos:
1. Retroceder e corrigir o rumo,
2. Assumir seus erros, e,
3. Pedir perdão e saber perdoar.

É isso...