domingo, 30 de dezembro de 2018

Dilma Rousseff na Lava Jato

Crédito da imagem: Estadão

Foi no dia 15 de fevereiro de 2012 que abri este blog para fazer críticas à administração petista e especificamente a da presidente da República Dilma Rousseff.  A última notícia da grande imprensa é que a ex-presidente Dilma foi incluída no inquérito mãe da Lava Jato.  Antes tarde do que nunca!

Disse a juíza substituta da 13ª vara federal de Curitiba: "Dilma Vana Rousseff é ex-presidente do Brasil, tendo sido responsável pela indicação política de investigados e/ou condenados no âmbito da Operação Lava Jato, Aldemir Bendine, Antônio Palocci e Guido Mantega. Ainda, ela própria ocupou o cargo de Presidente do Conselho de Administração da Petrobrás, durante o período no qual também ocupava o cargo de Ministra de Minas e Energia do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, outro condenado perante este Juízo".

Observou ainda, a juíza Gabriela Hardt: "Sem qualquer juízo de valor, é visível que há uma certa proximidade de Dilma Vana Rousseff aos fatos investigados perante este Juízo."  Segundo o Estadão, a juíza franqueou acesso ao inquérito-mãe da Lava Jato aos advogados da defesa da ex-presidente Dilma. 

Se o leitor quiser acessar às diversas matérias sobre a Dilma neste blog, basta procurar pela janela da pesquisa inserindo o nome dela. Este blog sempre fez oposição contundente ao PT, Lula e Dilma, desde quando a popularidade da Dilma estava acima de 70% de aceitação entre bom e ótimo.  

Ossami Sakamori

2 comentários:

Tataleoa disse...

Que essa infeliz tb seja julgada e condenada pelos crimes de lesa-pátria que cometeu contra a nação.

paulotorresbm@yahoo.com.br disse...

Cadeia para Dilma acompanhar o ladrão mor Lula