Lutamos para tirar facção criminosa que estava alojada no centro do poder da República, o Palácio do Planalto, votando o impeachment da Dilma e alijando o PT do governo. Mal saímos das mãos de uma facção criminosa, a grande imprensa nós traz notícia de que uma outra facção criminosa toma conta do Palácio do Planalto. Falo do presidente Temer e do PMDB, o partido de sustentação do seu governo federal.
Segundo a grande imprensa, o presidente Michel Temer, num encontro social no Palácio Jaburu, residência oficial do vice-presidente, teria articulado, pessoalmente, doação à campanha do PMDB, junto ao então presidente do grupo Odebrech, o Marcelo Bahia Odebrecht. O presidente Temer, apresentou à imprensa, a alegação de que não teria participado diretamente sobre a doação citada, transferindo o encargo para o Eliseu Padilha, atual ministro chefe da Casa Civil. A grande imprensa traz detalhes como isto teria ocorrido. Oficialmente, o Palácio do Planalto nega a participação direta do presidente Temer do episódio.
Lá do extremo oriente, precisamente na Coréia do Sul, vem a notícia de que a presidente da República Park Geun-hye foi afastado do cargo por ter dado informações privilegiadas e interferido diretamente aos interesses financeiros de uma sua amiga. Foi exatamente o que Michel Temer, presidente da República diz ter feito, a interferência para favorecer os seus aliados, no exercício do cargo de vice-presidente, à época.
O que se vê, pelas evidências narradas pela grande imprensa, é apenas a troca de facções que comanda os poderes da República. Saiu PT e entrou o PMDB. Saiu a Dilma e entrou o Temer. No resto, o Brasil continua o país, o mais corrupto do mundo!
Michel Temer não mais reúne condições para continuar à frente à presidência da República.
Ossami Sakamori
5 comentários:
Facção criminosa? PMDB vem em todos os governos desde a abertura politica de 85,86.PMDB maior líder da constituição de 88, uma constituição Que a população nem imagina, ou sabe de seus direitos. Uma constituição que vem sendo ragada a cada dia por essa Facção criminosa que esta no poder nos dias de hoje. Sabemos nós que sempre fomos governados por Criminosos de 1500,passando pelo império e ate os dias de hoje.E pra ter sincero Nao engulo essa de Fora Dilma Fica temer,Juntos eleitos pelo voto popular,juntos nas falcatruas. Ou não? Abraço!
Só existe uma saída para o Brasil.
Essa saída é muito simples : declarar guerra aos EUA e, ato contínuo, pedir rendição. O Brasil teria tudo a ganhar (povo).
Continuo com minha frase desde quando começou o movimento para o impeachment da Dilma: "Sairemos da panela fervendo e cairemos no fogo aceso". O PMDB foi aliado do PT por longos 13 anos e Michel Temer foi vice da Dilma. Como separar bandidos de mocinhos se só tem bandidos? Vai escolher o menos bandido? Agora será: Fora Temer! Fora Renan! fora Carmen Lúcia! Foi aprovada a proposta de imigração. Está em andamento a Pec do Teto, Reforma da Educação e reforma Previdenciária. Se aceitarmos tudo calados, seremos massacrados.
TODOS OS PODERES ESTÃO CONTAMINADOS. NO RIO DE JANEIRO, AO QUE PARECE, SÓ O TRÁFICO ESTÁ PAGANDO EM DIA. E OLHEM NO FUTURO, DE REPENTE, CABRAL E SUA PARÇA NUMA MANSÃO COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA COM SEGURANÇA PAGA PELO ESTADO.
AO QUE PARECE O POVO NÃO ENTENDEU O QUE ESTÁ ACONTECENDO DE VERDADE. POR QUE EU TENHO QUE CUMPRIR DECISÃO JUDICIAL E O CANGACEIRO NÃO?
PRECISAMOS DE UMA MEGA MANIFESTAÇÃO ANTES QUE ACABEM COM O RESTO QUE OS PETRALHAS DEIXARAM
As vezes me pergunto como são inocentes. Alguém achou que Michel Temer era confiável? O cara manda e desmanda no Porto de Santos há séculos, o PMDB rouba tanto quanto o PT e ainda acreditavam neste partido que mais parece uma gangue que assalta o país há décadas. No PMDB apenas o Itamar, o resto é da organização criminosa. Chega a ser engraçado a ingenuidade das pessoas.
Postar um comentário