domingo, 10 de janeiro de 2016

Dilma degola os coelhos à sua volta


Foi há poucos dias que fiz matéria sobre Jaque Wagner, chefe da Casa Civil do governo Dilma: Jaques Wagner é coelho da cartola. Eu disse, naquela matéria:

Jaques Wagner foi o responsável pela transparência nos Orçamentos fiscais do governo Dilma. Cada dia que passa, o Jaques Wagner, ministro da Casa Civil do governo Dilma, ex-governador do estado da Bahia, está exercendo função do "primeiro-ministro" do governo Dilma. Ele é o próprio "coelho da cartola". 





Resta a dúvida de até onde a presidente Dilma vai deixar o ministro chefe da Casa Civil Jaques Wagner exerça a função de primeiro-ministro. Dilma não tem perfil psicológico de dividir o holofote da imprensa. Não vai demorar muito que o "coelho da cartola" seja sacrificado em breve. Em breve, teremos "coelho assado" à Dilma na política brasileira.

Não posso abrir a boca, que acontece...

Pois Jaques Wagner virou o "coelho assado" à Dilma. Dilma pediu e o Procurador Geral Rodrigo Janot atendeu. Jaques Wagner está sendo acusado pelo MPF de desvio de R$ 15 milhões da Petrobras para a sua campanha ao governador em 2010. Jaques Wagner, é depois do Delcídio Amaral, um membro do PT que vai para forno, para desviar o foco de atenção ao Palácio do Planalto, na pessoa da Dilma.

As fontes dizem que o próximo coelho que vai para o forno é a senadora Gleisi Hoffmann. Ela está com investigação em separado, no fatiamento que foi feito na Operação Lava Jato. Embora o caso tenha sido descoberto a partir de delações colaborativas na Operação Lava Jato, o STF, remeteu o processo para Justiça de São Paulo. 

Tudo leva a crer que, depois do senador Delcídio Amaral e chefe da Casa Civil Jaque Wagner, o próximo coelho para ser assado será a senadora Gleisi Hoffmann que será expulsa do PT, segundo fontes. Lembrando que a senadora Gleisi foi chefe da Casa Civil da Dilma no primeiro mandato da Dilma. Gleisi foi "queridinha da Dilma". 


O "aparelho" do Estado dominado pelo PT, faz o que a "terrorista" Dilma manda. Dilma é como Estado Islâmico, manda degolar os "coelhos da cartola" que não se submetem à sua vontade.

Ossami Sakamori











15 comentários:

Claudia Miranda disse...

O problema é que os coelhos vão quietos e cordatos para a degola deixando a rainha louca fazer o que quer com quem quer.

Unknown disse...

>>>O JAPA amigo acertas todas + uma na mosca 🎯.
Até a bonitinha ordinária vai???

Unknown disse...

Bingo! Para desviar as atenções de sua incompetência, qualquer um é degolado sem dó nem piedade. Ela quer mais é se safar, não importa quem tenha que cair ou sentar na cadeira de Sergio Moro...desde que não seja ela.
Parabéns amigo Saka, como sempre, passos longos a frente daquilo que ainda acontecerá. Cono sempre, Assertivo. Beijos amigo.

Unknown disse...

Se pelo menos tivesse urubu para apreciar a carne desses coelhos podres e degolados.......

Anônimo disse...

Governo (desgoverno) ditadorial é isso aí. O rei manda tudo porque pode tudo e detona quem passar na sua frente, enquanto isso o Brasil perde sua identidade perante a comunidade internacional e o povo que se dane. Não tem saída pacífica essa palhaçada. Realmente o Brasil não é um país sério.

Unknown disse...

Mestre mago, sempre perfeito !! Todos os petistas roubaram da Petrobras.... Alguns não seriam investigados como é o caso deste Jaques Wagner, se a louca não quisesse ???? Triste!!!

Anônimo disse...

Gleisi foi "queridinha da Dilma". No sentido metafísico, fisico, metafórico ou algo muito mais intimo? Não é por nada mas ela já foi infiel ao marido com um conhecido político. Ora, uma vez infiel sempre infiel. Basta começar.

Maria de Sá disse...

Por favor, leiam e passem adiante o vídeo do Jair Bolsonaro no facebook:

"LIVROS do PT ensinam SEXO para CRIANCINHAS nas ESCOLAS:
- Para o PT brevemente a PEDOFILIA deixará de ser CRIME;
- O que vale mais: o CARTÃO BOLSA-FAMÍLIA ou a DIGNIDADE do seu FILHO?; ..."

https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/

Obrigada

Mônica Torres disse...

Concordo em genero numero e grau.

joao trindade disse...

Pouca farinha para muita farofa.
Esse Brasil não tem mais jeito com tanta maracutaia e falta de ação desse desgoverno, empoleirado nos ombros dos brasileiros.

virginialeite.blogspot6.com. disse...

Você está corretíssimo !Quando não mais tiver coelhos a serem degolados , a loucura dela a fará degolar-se a si mesma !

virginialeite.blogspot6.com. disse...

Na primeira mordida os pobres urubus cairiam mortos !

virginialeite.blogspot6.com. disse...

Espero que ela se degole também !

blogger disse...

Seja persistente nas demais publicações.

Unknown disse...

Não duvido nada que essas degolas sejam de caso pensado, planejadas e combinadas entre os petralhas para desviar o foco de Dilmente Sapiens e do Luladrão. E para passar uma imagem de que o PT está colaborando com a "justiça" ("afinal, nunca se havia apurado nada nesse país", segundo a própria bandidona). Em si tratando deles, não duvido de nada. Afinal, Dirceu, Delcídio (até agora), Geno(cídio)íno, Valério, etc, estão todos calados. Pode até não ser de graça, pois esse desgorverno só age comprando e pagando a "fidelidade" (nem que seja com pão e mordadela), mas o FATO é que ninguém abre a boca para acusar nenhum dos dois chefões da máfia vermelha tupiniquim.
Portanto, não duvido que tudo isso faça parte de um plano bem arquitetado, que no final, não passa de um teatrinho à moda petista.