quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Desagravo à Polícia Federal e ao Ministério Público sobre fala do Lula.

Crédito da imagem: Estadão

Ontem de manhã, na conversa com blogueiros, no Instituto Lula, Lula da Silva começou a responder as perguntas. Na primeira pergunta sobre investigação de corrupção, afirmou ele: "Se tem uma coisa que eu me orgulho, neste País, é que não tem uma alma viva mais honesta do que eu. Nem dentro da Polícia Federal, nem dentro do Ministério Público, nem dentro da igreja católica, nem dentro da igreja evangélica. Pode ter igual, mas eu duvido".

Como todo bandido, Lula da Silva é "esperto" (sic), que é diferente de um ser inteligente, sabe formar frase de efeito para enganar a população mais humilde. Ao considerar o mais honesto do Brasil, rebaixando os membros das instituições citadas, ele se colocou acima de todos os mortais. Lula da Silva quer manter-se à tona, no meio de investigações da Operação Lava Jato e Operação Zelotes estão batendo às portas da cobertura em São Bernardo do Campo. 

Os que tem algum grau de instrução, sabe que o Lula da Silva é um R$ milionário ou um R$ bilionário, enricado com dinheiro ilícito, ganho facilmente, fazendo "intermediação" de contratos de obras ou de financiamentos, sobretudo, para empresas envolvidas na Operação Lava Jato e Operação Zelotes. Vamos lembrar que o sindicalista Lula da Silva, morava na de favor casa do seu advogado Roberto Teixeira, antes de conquistar o cargo de presidente da República.

É incontestável que o Lula da Silva é "ladrão mor" da República do Brasil. Ele é o "capo" que utiliza os seus "protegidos" para realizar ou ajudar a realizar a maior ladroagem que a República Federativa do Brasil já tem notícia. Os lugares tenentes são na ordem, o ex-ministro e seu mentor, o José Dirceu, e a atual presidente da República Dilma Rousseff. O primeiro, preso em Curitiba e a segunda com o processo de cassação de registro de chama pelo TSE pelo uso de dinheiro da ladroagem. 

Ao colocar os membros da Polícia Federal, Ministério Público, membros da igreja católica e membros da igreja evangélica, no máximo, iguais ao Lula da Silva, no aspecto de "honestidade", "enlameia" a todos. Para Lula da Silva, cada membro da Polícia Federal, cada membro do Ministério Público, cada membro da igreja católica e cada membro da igreja evangélica, se são tão "honestos" quanto a ele, são como ele "larápios" .

Pois, a imprensa deu mais destaque à frase de efeito do Lula, "não tem alma viva mais honesta do que eu". A imprensa não se deu conta de que Lula da Silva "enlameou" todos membros das instituições, as mais sérias do Brasil, no mesmo nível de "honestidade" (sic) dele. Leia-se "desonestidade" no lugar de "honestidade". Que diga a professora de linguística, minha amiga @LikaMoon .

Meu desgravo de hoje é para os membros da Polícia Federal, Ministério Público, igreja católica e igreja evangélica, em relação à ofensa que receberam do "ladrão mor" da República, o Lula da Silva. 

A população católica, evangélica ou de qualquer religião, repudia a afirmação do Lula e Silva e faz coro a este que escreve, total apoio e solidariedade aos membros da Polícia Federal e Ministério Público que sofreram "ofensas graves" por parte do "ladrão mor" da República, o Lula da Silva.

Ossami Sakamori











14 comentários:

nelsonfsilva disse...

Bom dia Saka. Eu sinceramente não acompanhei e nem assisti na íntegra essa entrevista do Lula. Mas parece que ninguém perguntou ou mencionou o pedido de PRISÃO preventiva expedido pelas autoridades portuguesas, bem como pelo TRIBUNAL INTERNACIONAL DE HAIA, onde está sendo aguardado para prestar ESCLARECIMENTOS sobre SUSPEITA de corrupção em contratos ILÍCITOS com empresa PORTUGUESA. Quem hoje acredita no Lula?. Acho que nem a sua família, já que ele mesmo diz desconhecer os repasses que fez para membros de sua família, de forma ILÍCITA. O Lula tem que ser preso e todos os seus bens e de seus familiares confiscados, porque foram subtraídos dos cofres públicos de nossas estatais. O povo brasileiro aguarda com ansiedade o dia em que esse MOSTRO DO SÉCULO será conduzido ao XADREZ ou à um túmulo qualquer, por ser um TRAIDOR DE NOSSA PÁTRIA.

haroldm25 disse...

E a imprensa cretina socialista continua protegendo e dando voz a esse crápula.O MAIOR LESA PÁRIA DE TODOS OS TEMPOS.

tude disse...

Esse cretino vai encrustar no Brasil feito "o de Cuba" casa de campo ,casa na praia ,jatinho instituto ,sair do país pra que??
Se bem que o EGO LULÁTICO o faça cometer erros.
Vai ficar falando só pra pobre?Vai arriscar .

Anônimo disse...

Esse patife, energúmeno, cachaceiro e cara de pau é digno da PÁTRIA ENGANADORA tão propalada pelo poste que colocou no poder, via SMARTMATIC. Esse FDP entregou o Brasil aos comunistas, via FORO DE SÃO PAULO e se acha tão importante que não fala, senão pelo tal INSTITUTO LULA (pqp). Apedêuta do capeta...

Anônimo disse...

O sujeito é tão honesto que usa nome falso, pois Lula não consta em seus documentos. Usa o nome para sua alma, talvez...
Tudo nele é pseudo (nunca sabe, nunca viu, não conhece ninguém). Só sua fortuna é real, pois trabalhou muito para isso e disso se orgulha.

Unknown disse...

Não perco mais tempo em ouvir o que esse senhor diz. Para mim ele ganhou o prêmio de maior mentiroso e ladrão da história do Brasil. Como a imprensa é fraudulenta,então acreditar em quem ? Prefiro continuar com o dr Sergio Moro, e a PF e alguns membros do MP. Ainda preciso acreditar no Brasil.

Unknown disse...

Não perco mais tempo em ouvir o que esse senhor diz. Para mim ele ganhou o prêmio de maior mentiroso e ladrão da história do Brasil. Como a imprensa é fraudulenta,então acreditar em quem ? Prefiro continuar com o dr Sergio Moro, e a PF e alguns membros do MP. Ainda preciso acreditar no Brasil.

Anônimo disse...

Com um FDP desses continuando a mandar (roubar) no Brasil, esperar o que ? Cadê a Igreja Católica, cadê as Igrejas Evangélicas, cadê as FAAS, cadê o Judiciário, cadê o Legislativo, cadê a OAB, cadê o capeta?

Anônimo disse...

O clássico Ali Babá e os quarenta ladrões foi levado a cabo nas terras tupiniquins.
Onde fica a caverna do ABRE-TE SÉSAMO?

Anônimo disse...

Irônica e tristemente a caverna se chama Brasil, terra de todos os otários (nós) e dos pilantras conhecidos no mundo inteiro (eles)...

Daniel Camilo disse...

Atualmente quando Lula se pronuncia devemos nos proceder como se encontrássemos com um bêbado que, na calçada, nos provocasse. Quem dá conversa para bêbado? É melhor ignorar, seguir em frente e denunciar à polícia que tomara as providências necessárias.

Anônimo disse...

Um genuino filho da puta.

Aninha Gomes disse...

Já deu por este século. Muito cara de pau. Mas mais adiante vamos... o que é dele está guardado. O universo conspira para toda verdade vim à tona.

Aninha Gomes disse...

Já deu por este século. Muito cara de pau. Mas mais adiante vamos... o que é dele está guardado. O universo conspira para toda verdade vim à tona.