terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Dilma e Graça Foster são analfabetas funcionais.


Assistindo entrevistas das duas personagens centrais da ladroagem na Petrobras, conhecido como "petrolão", chego a conclusão de que Dilma Rousseff e Maria da Graça Foster são analfabetos funcionais. Triste do Brasil que é governado pela presidente analfabeta e a maior estatal brasileira por outra analfabeta.

Dilma diz que o Brasil não vive crise de corrupção e Graça Foster diz que nunca ouviu de um dos seus subordinados denunciarem sobre a corrupção. São analfabetas funcionais por conveniência.

Graça Foster, em relação ao depoimento denúncia de que havia irregularidade nas licitações feito pela Levina Fonseca, ao Jornal Nacional de que nunca ouviu dela a palavra "corrupção" ou "conluio". Graça Foster deve ser analfabeta funcional pois o que a Vevina Velosa disse textualmente é que havia irregularidade na área de licitações. Graça Foster não entende a abrangência da palavra "irregularidades". Além dela Graça Foster não possuir o melhor atributo da beleza ela é literalmente "analfabeta funcional".

Venina Velosa 

Dilma Roussef, ontem mesmo, no café de manhã com os jornalistas, disse estar assustada com o tamanho do desvio de recursos públicos pelos agentes do governo. Faz coro com a Graça Foster de que nada sabia da ladroagem que ocorria na maior estatal brasileira, a Petrobras, num volume de ladroagem nunca dantes vistos no País. Dilma que esteve 12 anos como responsável máximo da Companhia, com intervalo de 9 meses em 2010 quando se afastou para se candidatar ao cargo de presidente da República, nunca avaliou que a "irregularidade" nas licitações se referia à corrupção e ladroagem do dinheiro público.

O fato de presidente da República Dilma Rousseff e a presidente da Petrobras Graça Foster serem "analfabetas funcionais" custou ao País cerca de R$ 10 bilhões de ladroagem aos cofres da Companhia. Esta conta que foi provocada por ser ambas "analfabetas funcionais", sobrou a conta para contribuinte pagar. Sim, nós vamos pagar pelo rombo provocado pelo "petrolão" por ambas não entenderem da administração pública.  E, fingem de "analfabetos funcionais".

Há um conluio entre a Dilma, Graça Foster e a grande mídia para "blindar" os nomes de ambas, por conta das verbas publicitárias de R$ 2 bilhões ao ano. Vamos ser bem claros de que a Rede Globo, o Estadão e a Folha de São Paulo faz parte da "tropa de choque" para proteger as duas "analfabetas funcionais". As mídias citadas,  fazem o papel de cupido da dupla de bandidas do "petrolão".



Dilma e Graça Foster fingem que são analfabetas funcionais! E, nós, contribuintes pagamos a conta pelo caso de amor de ambas.

Ossami Sakamori






16 comentários:

Unknown disse...

Prof. Saka, é tão nojento ser governado por analfabetos principalmente quando eles são ladrões e mentirosos. Agora está na moda , o NADA SEI e NADA VI, e com a cobertura da grande Mídia ficou conveniente agir assim. Brasil, realmente país que não merece mais nem uma maiúscula no nome, se é só de analfabetos governantes seria pejorativo elevar sua categoria

Anônimo disse...

Prof.: por favor não leve seus comentarios para o lado pessoal, se o Sr não consegue mais falar do governo sem ofender pessoalmente as pessoas, muda os seus comentarios - fale sobre yoga, tai chi, meditação, ou como fazer origami - uma dica @publiconews

Anônimo disse...

Se o Ex ministro Joaquim Barbosa ainda estivesse no comando do STF teria enquadrado as duas criaturas mencionadas no "domínio dos fatos" foi usando esse termo jurídico que ele enquadrou e condenou a corja do PT. Depois que ele saiu do STF as cobras mandadas do PT desfizeram tudo e logo logo, os condenados pedirão indenizações por danos morais. Por isso é que o Joaquim Barbosa saiu prematuramente do STF enojado de tudo. Brasil um país sem presente e sem futuro, que nos envergonha de sermos brasileiros.

Elizabeth disse...

Vamos falar que estamos felizes não é? Que tudo não passa de um conto da carochinha! Respeite nossa lucidez cidadão!

Aurora disse...

Sr Anônimo certamente vive em outro país, com um governo bem mais equilibrado com este que nos desgoverna. E o que vc entende por "lado pessoal" nada mais é que observar a incompetência e hipocrisia de duas presidentes que estão levando a nação e uma grande estatal à bancarrota. São, sim, analfabetas funcionais e péssimas administradoras. Misturam relacionamento entre elas com cargos que exigem mérito para serem ocupados. A consequência é prejudicar milhares e milhares de brasileiros! E respeite o bloguista; da forma que se dirigiu a ele mostra que está precisando aperfeiçoar sua educação.

daniel camilo disse...

Eu levo tanto pelo lado pessoal que se essas ladras passassem ao meu lado eu cuspiria no chão olhando na cara delas. É de pessoas como você(anônimo das 15:28), que os ladrões gostam. Eles te roubam e você dá risada. Das duas uma: ou sobra burrice ou falta inteligência na sua cabeça oca.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:28

Está a sua dilma dizendo à feiosa graça foster: "Ui, não chupes tanto a minha orelha!".
E você o que ouve quando chupa algum membro falico ou falo de um bolivariaoo?

Cassiano Freitas disse...

A sensação que temos é que os administradores públicos não levam as coisas a sério. Não é possível que o povo tenha que conviver eternamente com essa situação de desprezo pela coisa pública e desrespeito pelo cidadão que trabalha e recolhe em dia os seus impostos. Hoje só acreditamos em mudanças sustentáveis a longo prazo, e desde que ocorram mudanças profundas na Educação. Enquanto perdurar essa deficiência na Educação não acreditamos em mudanças.

Anônimo disse...

Os que se aproveitam do poder temporário que exercem e acham que tudo podem,em detrimento de seus semelhantes,aproveitem bem o curto tempo que lhes resta,porque a justiça que lhes será feita não provém desse mar de lama em que estão atolados.ESSA JUSTIÇA VIRÁ DO ETERNO,QUE TUDO VÊ,TUDO SABE E,DE QUEM NADA PASSA DESAPERCEBIDO.A DOR E SOFRIMENTO QUE IMPUTAM A SEUS SEMELHANTES LHES SERÁ COBRADA,MUITO EM BREVE E,ENTÃO NÃO ´PODERÃO SE SOCORRER ENTRE SI,MAS AMARGARÃO CADA ATO,PENSAMENTO OU OMISSÃO E TERÃO A ETERNIDADE PARA PAGAR PELO QUE ESTÃO DELIBERADAMENTE FAZENDO A SEU PRÓXIMO.AGUARDEM,SEM PRESSA E SE DELEITEM ENQUANTO VOS FOR PERMITIDO.SEU TEMPO É CURTO.

Anônimo disse...

Parabéns,sr.Daniel Camilo.
Surpreendente a sabedoria de sua resposta ao petista feliz(anônimo das 15:28).Pelo jeito ele mora em Cuba,na Bolívia,na Venezuela...
Lá as coisas vão bem e os ¨cumpanhero¨alegres com a desgraça do povo.

Anônimo disse...

Sr.Cassiano,
Como a rainha sabe do que o senho fala e sabe que seu reinado corre risco com o povo educado,vem preparando a geração de alienados para servi-la AD INFINITUM.
Somos os culpados por termos nascido aqui...

Anônimo disse...

Num país onde ladrão é chamado de excelência,esperar o que ?

Anônimo disse...

Azar o nosso ter nascido na pátria dos picaretas,preocupados somente em se locupletar e rir de nós...

virginialeite.blogspot6.com. disse...

Elas são analfabetas em tudo e por tudo. Ambas são cretinas e cínicas,por isso se dão tão bem. Só mesmo nesse país corrupto é que elas conseguem se livrar de perder as cabeças na guilhotina devido aos crimes e roubos praticados.
Também não é de agora que a Globo,o Estadão , a Folha de S.Paulo e outros órgãos da imprensa escrita e falada se bandeiam para o lado do governo bandalha a fim de não perderem seus privilégios pecuniários.
É vergonhoso conviver com toda essa podridão!

virginialeite.blogspot6.com. disse...

O anônimo das 15:28 perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado ,tentando cobri o sol com a peneira..

Anônimo disse...

Virginia Leite

Porquê? Gosta de chupar orelhas?