Receba novas matérias via e-mail adicionando o endereço

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Dilma, lágrima de crocodilo!


Presidente Dilma Rousseff foi diplomada, ontem, no TSE como presidente da República. No noticiário divulgado nas redes de televisão, mostrou Dilma fragilizada. No meio de tantas denúncias sobre a Petrobras e instauração de processos penais contra integrantes dos diretores da Companhia resultado da Operação Lava Jato e o rastro da investigação chegando ao seu nome, imagino que o seu nervo esteja à flor da pele.

O discurso lido no teleprompter, certamente, preparado pelo marqueteiro João Santana, Dilma afirmou que Brasil e Petrobras são maiores que qualquer crise.  Disse também com dose de emoção de que terá que fechar todas as portas para a corrupção. Disse ainda que deve punir as pessoas, não destruir as empresas. Foi discurso elaborado pelo marqueteiro João Saldanha para o povo escutar.


O Estadão de hoje traz notícia de que na relação de denunciados pelo Paulo Roberto Costa conta consta nome do ex-chefe da Casa Civil Antonio Palocci e 27 outros políticos, sendo 10 nomes do PP, 8 do PT, 1 do PSB e 1 do PSDB. Os nomes do PSB e do PSDB já divulgados anteriormente, é do Eduardo Campos e do Sérgio Guerra, respectivamente. Curiosamente, ambos nomes da oposição não tem como fazer suas defesas porque faleceram recentemente.

Se a Dilma pode enganar o povo culpando os outros pela corrupção que ocorreu na Petrobras, não engana a este blogueiro e os leitores deste. Nem tão pouco vai enganar o SEC e Departamento da Justiça americana.  A verdade aparecerá, inexoravelmente. 

Dilma Rousseff é chefe da corrupção na Petrobras. Desde 2003 Dilma foi e é responsável direta ou indiretamente pela administração da Petrobras, não respondendo apenas atos praticados entre abril e dezembro de 2010, quando ela se afastou da presidência do Conselho de Administração para se candidatar ao cargo de presidente da República. Dilma foi ministra de Minas e Energia e chefe da Casa Civil do governo Lula. Dilma foi presidente do Conselho de Administração que autorizou a compra superfaturada da refinaria do Pasadena, já apontado pelo TCU e CGU.

Dilma culpa os diretores da Petrobras e dos políticos que davam e dão sustentação ao governo na sua primeira gestão como presidente da República pelos malfeitos. Todos os diretores da Petrobras envolvidos passou pelo crivo da Dilma como ministra de Minas e Energia ou como chefe da Casa Civil do governo Lula para serem nomeados. Todos os nomes envolvidos, Antonio Palocci e 27 outros políticos denunciados pela Operação Lava jato deram sustentação ao primeiro mandato entre 2011 e 2014.

A realidade é que uma "facção criminosa" tomou conta do Palácio do Planalto para ladroagem do dinheiro público nos diversos órgãos públicos e empresas estatais, entre os quais a Petrobras.  Dilma é responsável direta ou indiretamente com a ladroagem que ela abominou em discurso da diplomação. Isto faz parte da manobra, já conhecida, aplicada pelo seu antecessor Luís Inácio Lula da Silva, a de negar até debaixo d'água de que "não sabia de nada".

A estratégia da Dilma, orientada por seu antecessor Lula e pelo marqueteiro João Saldanha, de se excluir da responsabilidade das ladroagens não pega mais. Se o Judiciário brasileiro não incluir Dilma na condição de réu, certamente o Departamento de Justiça americana a condenará como responsável pela corrupção. Não adianta, Dilma fazer fita na televisão com vozes embargadas pregando prisão para os corruptos e corruptores. 

Todos os rastros da ladroagem leva à porta do Palácio do Planalto. Os ratos que estão mendigando os ministérios, os parlamentares da base aliada, vão abandoná-la no primeiro momento quando verem os seus nomes denunciados no STF.   A saída para nós vai ser o pedido de "impeachment" no decorrer do ano de 2015, conforme o andamento dos processos da Operação Lava Jato. A situação política da Dilma é insustentável.


Dilma, lágrima de crocodilo! Eu, éin?

Ossami Sakamori




8 comentários:

  1. Dilma de fato está à frente da Petrobrás a mais de 10 anos. Negar esse fato dizeno que vai combater a corrupção é, no mínimo, assunção de falta de gerência de sua parte. Vamos aguardar os desdobramentos do Lava-Jato.

    ResponderExcluir
  2. O desdobramento da Operação Lava-Jato,como centenas de outras,antes,vai virar uma enorme pizza que os brasileiros palhaços (nós),vamos ter que digerir.
    Num país onde ladrão é chamado de excelência,sob bobos acreditam que ainda temos país
    Ontem o CIRCOBRASIL foi re-montado (pela enésima vez).
    O discursinho fraco e programado por marqueteiro billionário só serve para os idiotas desinformados acreditarem que o brasil(com b mínúsculo,mesmo) ainda existe,embora resista...
    Via eu,viva tudo,viva o chico barrigudo...

    ResponderExcluir
  3. IMPEACHMENT ?
    Quem vai conseguir isso?Não há porque pedir isso,para uma senhora digna e blindada,até a milésima geração de capetas vermelhos.
    O maquiavélico apedeuta,cachaceiro,arrogante,irmão de satanás,já armou o circo para que continuemos abestalhados e batendo palma.Tudo que podia ser comprado,de vergonha na cara e decência para cima (ou para baixo),está agrupado,aglutinado e digerido pelos ladrões da pátria falida.
    Quem vai se mexer para isso?
    Poderes constituídos?
    Igreja?
    OAB?
    FA?
    Oposição?(que oposição)?
    Movimentos de rua de gatos pingados?
    VIVA A CONTINUIDADE DAS URNAS ELETRÕNICAS QUE BRINDAM E BLINDAM OS MESMOS,ONTEM,HOJE E...SEMPRE...
    Ilusão achar que teremos um bom parto,numa gestação de 20 anos(para começar)...PQP...

    ResponderExcluir
  4. Na minha ignorância,penso que teríamos que nos movimentar para pedir a extinção das urnas eletrônicas,instrumento que legalizaram,na contra-mão da democracia (INSTITUCIONALIZARAM,NA MARRA) para se manterem eternamente no poder.Os melancia sabem disso e nada fazem.Por que será?
    Na Venezuela,sabem a resposta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eleitores que elegem seus representantes,como Tiririca,alegando ser forma de protesto,têm mais é que se lascar,pois demonstram o amor que têm por seu país.
      Reclamar para que,se o próprio Tiririca sempre disse:
      PIOR DO QUE ESTÁ NÃO FICA...
      Fica,sim senhor,pois logo vai faltar papel higiênico para o povo e os governantes (eleitos ou indicados) estão se locupletando com o dinheiro do povo.
      Aí não sabem porque os investimentos estão emigrando do Brasil...

      Excluir
    2. Que país é esse onde temos que chamar ladrão de excelencia?
      Essa senhora tinha mais é que pedir desculpa por ter nascido...

      Excluir
  5. Olá Dr Ossami..............sou o Gilberto Braz, filho do Wilson Braz do Grant. Prazer em encontrá-lo na net.

    ResponderExcluir
  6. "... Dilma afirmou que Brasil e Petrobras são maiores que qualquer crise. Disse também com dose de emoção de que terá que fechar todas as portas para a corrupção. Disse ainda que deve punir as pessoas, não destruir as empresas. "

    Como pode essa fdp afirmar uma tremenda filha da putiçe dessas se ela acabou de comprar ou corromper a base aliada com centenas de milhões de reais para que suas contas governativas fossem aprovadas?

    Ela dve ser punida om impeacmente por querer fazer de nós atrasados mentais.PQP essa senhora bulgara do c.....o!

    ResponderExcluir

Não há censura ou moderação nos comentários postados aqui.
De acordo com a legislação em vigor, o editor deste blog é responsável solidário pelos comentários postados aqui, inclusive de anônimos.