Receba novas matérias via e-mail adicionando o endereço

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Lula e Dilma comandam facção criminosa!

Crédito da imagem: UOL

Estamos no mato sem cachorro. Não adianta convocar os militares para tirar Dilma do poder. É trocar seis por meia dúzia. O problema do país não está na opção do regime do governo, nem tão pouco é problema de ideologia. 

Não vamos desperdiçar a democracia que recuperamos depois de 20 anos de regime militar. Ouço muito o chamamento dos militares para intervenção no Poder Executivo por período determinado. Em 1964, o Exército tomou o poder com desculpa de eliminar a possibilidade de implantação do regime comunista no país. Deu no que deu, o que era para ser provisório, mas acabou ficando no poder por 20 anos! 

Só quem nasceu antes de 1950 é que viveu os anos negros do regime militar. Foi em 1968 é que foi editado o Ato Institucional número 5, um verdadeiro estado de sítio, onde os civis não tinha direito nem sequer às reuniões. Alguns dos que àquela época lutaram contra o regime militar estão no poder. Estão no poder, os ex-terroristas, não para implantar o regime comunistas como muitos creem.  Estão no poder para se beneficiarem do esquema de corrupção.

Para o Lula e Dilma, não interessa o regime comunista. Interessa para eles, manterem-se no poder. Os programas sociais Bolsa Miséria tem apenas o objetivo de manterem-se no poder. Se esse bando de gente quisesse implantar o comunismo, a primeira coisa que eles fariam seria cortar o lucro dos banqueiros. Mas, não o fazem. Pelo contrário, os banqueiros nunca ganharam tanto dinheiro no regime do PT, Lula e Dilma.

Lula e Dilma aparelharam os poderes da República, o Executivo, Legislativo e Judiciário, para manterem-se no poder. Esse bando de gente querem permanecer no poder, não como Olavo Carvalho quer dizer, para consolidar a ideia do Foro de São Paulo. O buraco é outro! Olavo de Carvalho presta desserviço à pátria, desviando o foco da discussão. Foro de São Paulo é apenas pano de fundo para distrair a população. Foro de São Paulo não é o objetivo do Lula e Dilma, muito menos do PT.

O objetivo do Lula, Dilma e PT, é permanecer no poder para saquear os cofres públicos. Essa turma, chefiados pelo Lula e a presidente Dilma não passam de bando de arrombadores de cofres públicos. De comunistas não tem nada! Seria demais achar que eles vão implantar o comunismo no Brasil em defesa de ideologia. No regime comunista, o povo trabalha para sustentar a cúpula, ao contrário do suposto "regime comunista" do Lula e Dilma que criam um bando de vagabundos que dependem do dinheiro do contribuinte, com única finalidade de criar um verdadeiro curral eleitoral. Isto não é regime comunista, nem na China!

Lula, Dilma e PT, não passam de bando de marginais e assaltantes de cofres públicos, tal qual "facção criminosa" dos morros da cidade de Rio de Janeiro, que vivem de tráfico de drogas. Esses bando de marginais que se instalou nos poderes da República, não são diferentes da "facção criminosa" das favelas. Essa facção criminosa explora o contribuinte para engordarem os bolsos próprios.

A facção criminosa comandada pelo Lula, Dilma e parlamentares do PT, querem se perpetuar no poder não para implantar o comunismo no país. Cada um desses que estão disseminados nos três poderes da República, não estão preocupados com os pobres ou miseráveis. A facção criminosa estão distribuindo benesses aos pobres miseráveis com o dinheiro do contribuinte apenas para permanecerem no poder com intenção de se enriquecerem. Nada mais claro do que o "mensalão", "petrolão" e "compra de votos dos parlamentares na votação do PNL 36", para mostrar que o objetivo não é atender o povo, mas sim continuar assaltando o bolso do contribuinte.

Se o Lula, Dilma e PT quisessem implantar o comunismo no país, não pagaria aos banqueiros e agiotas internacionais os juros mais altos do mundo. Igualmente contraditório com o regime comunista é o benesse do Bolsa Empresário com o dinheiro do contribuinte. No regime da facção criminosa, os maiores beneficiados são banqueiros e mega-empresários, que estão ganhando muito dinheiro, R$ bilhões, sem suor.  

Está claro que os maiores beneficiários não são os que constam da lista do "petrolão". Esta lista vai constar apenas os "bagrinhos" do esquema da facção criminosa comandada pelo Lula e Dilma. Ambos são mandantes, mas são personagens ocultas no esquema da facção criminosa, tal qual são os chefões da máfia siciliana. O esquema de propina do "capo" Lula e da "chefe" Dilma vão direto para contas em paraísos fiscais. A negociação é direto com os donos das empreiteiras. 

Para derrubar a facção criminosa do poder, não é por via da intervenção militar. Aliás, nem os militares estão com vontade de intervir. Já que não conseguimos derrubar a facção criminosa do poder, via votos, vamos tirá-la via pressão dos movimentos de ruas. Quando o movimento das ruas chegar nos números de junho de 2013, certamente o Congresso Nacional curvará para extirpar a facção criminosa dos poderes da República. Precedente há: Collor.

Para sorte nossa e azar da facção criminosa é que a conjuntura econômica internacional em 2015 será totalmente desfavorável para manutenção da "sensação de bem estar" e da "sensação do poder de compra" do povo brasileiro. Só mesmo o "bolso" do povo apertando e desemprego aumentando, o povo, analfabeto funcional, vai enxergar a verdadeira face do Lula, da Dilma e do PT.

Lula, Dilma comandam a facção criminosa!

Ossami Sakamori



28 comentários:

  1. PQP...
    Se ficar,o bicho pega,se correr,o bicho come.
    Quem vai atender ao clamor popular,de passeatas e manifestações que não são vistas,nem ouvidas.
    A caravana passa(eles,sempre no mesmo lugar) e os cães(nós,povinho),ladram.Esse adágio árabe é tão velho quanto Jesus.
    O CIRCOBRASIL devia ser invadido pelos Estados Unidos e seríamos colônia deles,com qualidade de vida 10 vezes maior,já que não há solução tupiniquim.Talvez,se a China nos invadisse,não seria pior do que está.
    Aqui,vai continuar uma M...
    Vai faltar M...para o povo comer.
    Bem feito para nós...

    ResponderExcluir
  2. Cada mais que leio seus artigos mais feliz fico , pela clareza de analisar situações ! Que Deus te abençoe sempre e a Virgem Maria , neste dia da concepção de Maria , gere em teu coração o Amor sempre a nos demos trado pelo Brasil , e que pelo teu exemplo gere também em nossas mentes e corações esta Amor pátrio . tenha um belo dia amigo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço palavras tão generosas a minha pessoa. Deus abençoe todos nós! Brasil vai sair dessa! Vamos livrar, quanto antes, desta corja da facção criminosa!

      Excluir
  3. Qual a solução?
    Suicídio em massa,guerra civil ou o que fazer para acabar com isso.
    A Queda da Bastilha,fez da França uma nação de verdade.Antes disso ocorrer,lá era uma ZONABRASIL,como a nossa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opto por uma sangrenta guerra civil, mesmo que morra. È preciso acabar com este regime corrupto, esta corruptocracia instalada pela fação criminosa dilma e lula.

      Outra coisa que mexe profundamente comigo è chamarem, comunismo ao regime político inaugurado pelos mencheviques com toda suas atrocidades, continuado pelos bolcheviques e posteriormente pelos soviéticos com todos seus genocidios, quer na Russia,Ucrânia, Polônia, Bulgaria ,Alemanha do Leste e em Africa para apenas falar nos principais palcos onde interviera.

      Posteriormente para branquear os muitos genocídios, optaram putativamente pela virginal palavra "comunismo",

      Sou contra! Não sou idiota util!

      Excluir
    2. Será a "guerra civil" o melhor caminho para a mudança? Roberto Carlos, em uma de suas canções fala: "um erro não conserta o outro"... Penso que a única mudança está pela via da Educação. Educação sem a intervenção (ou mesmo participação) do Estado. Quero crer que um povo melhor esclarecido não aceite tantos "desmandos" como os que temos vistos atualmente.

      Excluir
  4. Mestre, tiro meu chapeu! Que visao, profunda, lucida, real! Estamos juntos, precisamos ficar juntos pelo nosso Pais! Essa quadrilha vai sair... tenho esperancas no desdobramentos da Lava Jato. Abracao! Deus lhe abencoe e proteja!

    ResponderExcluir
  5. Acho que o colega anônimo das 12:43 é brasileiro.
    Estou com ele.
    É melhor morrer numa luta de verdade do que ficar no mero blá,blá,blá que fala e nada faz de concreto.
    Se a Queda da Bastilha funcionou,a queda da brasília (tudo mínúsculo,porque não merece outra coisa),taambém funcionará.
    INDEPENDENCIA DESSA QUADRILHA
    OU MORTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao colega anônimo da 13:33
      Sou brasileiro. Estive muitos anos fora onde servi como mercenário. Não tenho vergonha em o confessar. Eles hoje em dia continuam a existir mas com outros nomes, pois consideram ofensivo quem lhes chama o que realmente são e serão: mercenários, mas muito melhor armados e soberbamente apoiados por uma logistica incomparável e impressionante. As guerras são absurdas e as guerras civis ainda mais absurdas e criminosas onde tudo o que mexe e se encontra na mira do fuzil è abatido. Os políticos responsáveis deveriam ir para a frente de combate, pois as criaram e agora que resolvam o problema, Como dilma e lula. Mas não! Jamais!
      Tenho quase a idade do Ossami, mas o que se aprendeu jamais se esqueçe. Nossos generais são uma grande bosta vermelha. Covardes como todos soviéticos que se só arranjam corgem no coletivismo e não no individualismo. São gado do PT e do PCdoB.

      Excluir
    2. Sou o colega anônimo das 13:33.
      Também sou brasileiro e tenho a sua idade.
      Pena que este blog não dê oportunidade de contatar diretamente os participantes.Foi a única pessoa que realmente encontrei e não tem medo de morrer (como eu) por uma causa que ninguém quer abraçar (todo mundo fala bonito e fica nisso).
      Por que os americanos não nos armam para derrubar esses putos que vivem rindo e com os generais melancias a seu serviço?Precisamos(deve ter mais gente sem medo de morrer),acabar com esse blá,blá,blá sem futuro e fazer algo,já que ninguém tem coragem...

      Excluir
    3. Ao colega anônimo da 12:43
      Sou o anônimo das 13:33

      "Por que os americanos não nos armam para derrubar esses putos que vivem rindo e com os generais melancias a seu serviço?"

      Sabe porquê? Por causa dos políticos e da política. Mas se a CIA quisesse mesmo, ajudava! Jà o fizeram anteriormente, fazem atualmente e irão continuar a fazer. E isso para não falar em outros serviços de informação vulgo ditos secretos. Mas mesmo esses por vezes roem a corda e deixam muita gente em muitos maus lençois. Acredite! O que vale è serem casos esporádicos, mas mesmo assim aflitivos.
      Também não estou a ver algum serviço de inteligência investir um projeto desses na merda dos nossos generais melancias, comissarios vermelhos ou soviéticos. Isso è para os patriotas civis.

      Excluir
    4. Colega das 19:53
      Resumidamente,estamos f...
      Formigas esparsas,numa montanha de BHC,sem oxigênio...
      Esses melancias continuarão fingindo de mortos.
      Os putos do poder,nos f...eternamente.
      O jeito é começar a estocar papel higiênico...
      BRASIL,país de todos os tontos(nós)...

      Excluir
  6. "Denúncia: Smartmatic recebeu R$ 136 milhões para ROUBAR as Eleições Presidenciais em 2014


    As eleições presidenciais de 2014 ficaram marcadas pelo verdadeiro estelionato de ideias e pela mentira descarada nazista disseminada por João Santana, o tal marqueteiro que segue todos os conceitos nazistas que Joseph Goebels ensinou aos seus seguidores para que uma grande mentira contada várias vezes seja uma verdade absoluta.

    Também tivemos a apuração secreta e vergonhosa das urnas eletrônicas que são extremamente confiáveis e que garantem eleições eternas para o governo nazi-comunista do PT. A grande mídia brasileira fez o belo favor de ajudar o PT nesta campanha que foi a mais suja de todos os tempos, mandaram dinheiro para Cuba e Venezuela na forma de auxiliar todos os seus amigos da famosa Pátria Grande.

    A vitória de Dilma Rousseff não foi justa e mostra que ela venceu apenas pelo fato do Foro de São Paulo precisar da sua grande empresa que garante as suas vitórias eleitorais da mesma forma que um dono de máquina de caça-níquel faça a sua vitória eterna. Estou aqui contando para todos vocês o contrato nebuloso e estranho com a empresa venezuelana especialista em fraudar eleições pelo mundo afora como já fizeram na Bolívia, no Equador, nas Filipinas, na Argentina e tentaram fazer nos Estados Unidos.

    (...)"

    http://www.libertar.in/2014/11/denuncia-smartmatic-recebeu-r-136.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQP.
      Não tem ninguém disposto a matar esses putos?

      Excluir
    2. Sr.anônimo das 17:39,
      Não seria de bom alvitre repassar essas informações para a OAB,POLICIA FEDERAL,MINISTROS MILITARES e outros possíveis patriotas para as providências cabíveis?
      Ou,quem sabe,até para organismos internacionais,para que essa corja possa ser banida,sem derramamento de sangue inocente?

      Excluir
    3. Socorro...
      Senhor Ossami,isso que o colega anônimo das 17:39 traz à tona é uma BOMBA DE NEUTRON.
      Alguma providência concreta precisa ser tomada.
      A quem devemos pedir socorro?
      Precisa de mais comprovação de que estamos sendo espoliados e feitos de palhaços,por essa corja de malfeitores?
      O Papa não irá nos ajudar.
      A OAB parece omissa(?)
      Os militares estão se fingindo de mortos.
      Os poderes republicanos estão todos vendidos.
      O que poderemos fazer de prático?
      Só resta esperar o genocídio venezuelano,aqui?
      Por favor,que rumo devemos tomar?

      Excluir
    4. Sr. anônimo das 18:09

      Que adianta repassar essa noticia? Está tudo dominado e ainda fechavam o Blog.
      E dias tóffoli foi o unico responsável do TSE a fazer esse contrato. Um cabra advogado do PT e de jose dirceu que reprovou duas vezes nos concursos para juiz e ficou juiz do STF. Como pode? Que legitimidade tem o STF? Nenhuma!

      Excluir
    5. O jeito,então,é estocar papel higiênico...

      Excluir
  7. "Enquanto Dilma pretende cortar Seguro Desemprego, BNDES irá FINANCIAR Porto no Uruguai!

    Enquanto Dilma corta verba do auxílio-doença, seguro desemprego, subsídios do BNDES, governo petista já se prepara para dar milhões aos amigos comunistas do Uruguai, sem mencionar os bilhões enviados a Cuba. Tem afronta maior que essa?

    O presidente uruguaio José Mujica se encontrou com a presidenta Dilma Rousseff em Brasília (DF) e pediu para que o BNDES financie um porto de 500 milhões de dólares no Uruguai. Veja mais no giro de notícias pelo Brasil."

    http://www.libertar.in/2014/11/enquanto-dilma-pretende-cortar-seguro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a PIZZARIA BRASIL.
      Vinde a nós quem quiser uma gorda fatia(desde que o garçom ganhe sua comissão antecipada)...

      Excluir
  8. Sakamori, essa sua ira contra os militares de 64 está te cegando. O foro de são paulo existe e é de suas reuniões que saem as ideias nefastas para os países da Unasul. É só pesquisar que tem Lula(seu co-fundador) falando em vários vídeos. Até a oposição já se pronuncia contra o foro de são paulo. Roubar, mentir, disseminar luta de classes, corrupção, lançar o caos moral, econônico, religioso..é uma das táticas do comunismo. Se os militares não prestam, quem o sr acha que vai tirar o PT do poder: os civis desarmados? As forças armadas servem para isso. Combater inimigos externos e INTERNOS. Em 64 fugiram: agora não terá fuga. Temos que calar todos os esquerdistas comunistas ou eles nos calarão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando as FFAA armadas vão agir?
      Quando formos mais uma estrela comunista?
      Já estamos dominados,em todos os sentidos.As instituições republicanas estão todas corrompidas por eles.Nem a OAB,igrejas,emissoras rádio-televisivas,jornais,blogs independentes escapam da mordaça invisível.Quando quisermos tomar alguma providência,o Brasil não terá mais nome,bandeira,povo,hino(identidade).Como se diz,vulgarmente:
      ¨Agora já é muito tarde;Inês é morta¨...

      Excluir
    2. Que FA? Nossas? Com os generais comissarios vermelhos que são todos? Nem conte com isso. Eles são bolivarianos, cubanos, venezuelanos! Enfim, são soviéticos! Todos até ao de 4 estrelas vermelhas do PT.

      Excluir
    3. Só um cego não consegue enxergar, o legislativo e o judiciário, estão completamente dominados, pela quadrilha. do PT.Quem realmente comanda esta nação é o Executivo, com o apoio explicito do PMDB, um partido sem moral que vive apoiando tudo que existe de ilícito e imoral do governo. Os demais partidos nanicos, também apoiam o governo em troca de migalhas. A oposição nas votações do congresso é ridícula porque é sempre a minoria e os presidentes da câmara federal e do senado são cobras mandadas pelo PT. Quanto ao TSE cujo presidente também é petralha, fraudam as eleições acintosamente na vista de todos. Só existe uma única solução é a intervenção militar, mas para que isso ocorra, será necessário o povo em massa em todas capitais dos brasil, exigindo o extermínio do PT definitivamente. Mas o povão brasileiro é ignorante covarde e omisso para exigir novamente a volta dos militares, que cometeram erros inadmissíveis perdoando os terroristas, que deveriam todos ser exterminados e o brasil ficaria livre principalmente do lula e sua quadrilha que estão destruindo o brasil economicamente e moralmente.Não se iludam o PT só sairá do poder pela forças das armas, todas as demais hipóteses é conversa fiada para boi dormir.

      Excluir
    4. O senhor tem toda razão...
      Aqui é o foro da troca de opiniões,nada mais.
      Sem sangue,muito sangue derramado o PT não larga o osso.
      Tem que fazer essa raça sangrar ...

      Excluir
  9. Estou totalmente de acordo consigo quando escreve:

    "Não se iludam o PT só sairá do poder pela forças das armas, todas as demais hipóteses é conversa fiada para boi dormir."

    Mas armas dos militares? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK............è mais fácil uma vaca tossir que ver os militares se meterem em em alguma aventura guerreira....... pois eles nem são guerreiros... são funcionários publicos!

    Nem mesmo acenando com o posto de Marechal, não existe nem um general disposto a salvar o Brasil desta ditadura! E os civis não têm armas como fuzis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O GIGANTE VAI CONTINUAR DORMINDO ETERNAMENTE EM BERÇO ESPLENDIDO,ONDE TUDO VAI CONTINUAR IGUAL,POIS O PT NÃO LARGA O OSSO E NÃO DEIXA NINGUÉM DIVIDIR COM ELES...

      Excluir
  10. Vamos fabricar estilingues...

    ResponderExcluir

Não há censura ou moderação nos comentários postados aqui.
De acordo com a legislação em vigor, o editor deste blog é responsável solidário pelos comentários postados aqui, inclusive de anônimos.