domingo, 21 de dezembro de 2014

Dilma chora como crocodilo!


Segundo pesquisas de opinião divulgadas, o povo brasileiro está otimista com a perspectiva do ano de 2015. Ainda, as pesquisas apontam aprovação do nome da presidente Dilma compatíveis com nível de votação que obteve nas eleições de outubro. O povo aprova o governo Dilma, por enquanto.

O marqueteiro João Santana é especialista em sensibilizar a população conduzindo os passos da Dilma para mostrar ao povo o que realmente ela não é. Como aconteceu durante o esse primeiro mandato, a imprensa impressa e televisiva, apenas retransmite a imagem e o discurso lido no teleprompter, sem tecer comentários.

A Rede Globo, o Estadão e a Folha de São Paulo, seguem rigorosamente a orientação do marqueteiro João Santana. Explica-se. A mídia falada, impressa e televisiva, com dois olhos voltados para a verba publicitária do governo federal e de empresas estatais, não querem correr o risco de ficar alijados. O governo federal e empresas estatais federais gastam cerca de R$ 2 bilhões por ano para fazer propaganda enganosa dos seus feitos.

Diante do escândalo de ladroagem na Petrobras revelado pela Operação Lava Jato envolvendo membros do PT e de seus aliados PMDB e PP, na primeira etapa, o marqueteiro João Santana parece optar em "blindar" a Dilma do escândalo de proporções nunca visto antes. 

Aproveitando a fragilidade da Dilma no momento que os rastros da ladroagem está chegando cada vez mais próximo das portas do Palácio do Planalto, a tática do João Santana parece ser de tornar a figura da Dilma como a "coitadinha" ou a "vítima" da ladroagem que ela própria é a própria chefe da facção criminosa que a pratica.

O PT, também, numa ação coordenada vai "punir" os nomes envolvidos na ladroagem da Petrobras. Foi a fórmula encontrada pelo partido de sustentação do governo federal. Melhor punir os 8 envolvidos na Operação Lava Jato do que "queimar" o nome da presidente Dilma. Assim, a Dilma, vai sair como "vítima" da ladroagem da Petrobras, pensa o marqueteiro João Santana.

O povo, sobretudo os analfabetos funcionais, vão entrar na onda do marqueteiro João Santana, vai achar mesmo que a Dilma é vítima de uma "trama" dos agentes públicos e parlamentares de sustentação do governo. Nos próximos dias, inclusive na posse, verá a Dilma em lágrimas e vozes embargadas combatendo a corrupção como se ela não fizesse parte dela.

Prestem atenção. Vai rolar muitas lágrimas, de crocodilo, da Dilma nos próximos eventos.

Ossami Sakamori





17 comentários:

betinha disse...

NA MOSCA!!!

Cassiano Freitas disse...

Parabéns. Mais uma vez você fez uma brilhante análise da situação. Apesar da competência do Marqueteiro João Santana, ainda sou mais a do Juiz Sérgio Moro. E com a competência, coragem e determinação que ele tem, pode ter certeza que o nó que ele der não será desmanchado facilmente. Aguarde mais um pouco. Um ótimo domingo e uma excelente semana.

virginialeite.blogspot6.com. disse...

PERFEITO ! QUE ELA SE ESVAIA EM "LÁGRIMAS DE CROCODILO" MAS QUE PAGUE PELOS SEUS CRIMES.

Ari Zanella disse...

O problema é que a tática pode dar certo. Aliás, é o único caminho para escaparem da punição, punindo os oito "larápios" que assumirão sozinhos a culpa, tal como fez o Marcos Valério que levou 100 anos de condenação para salvar o Lula. De fato, o marqueteiro João Santana é o grande responsável pela conduta em público da presidente. Na frente das câmaras, choro. Atrás delas, risos. A questão é que o juiz Sérgio Moro é de primeira instância. Os políticos são julgados pelo STF dominado pelo PT. Não vai ser fácil condená-los, mesmo com todas as evidências e provas. Se forem condenados (apenas os oito) será com pena branda, que não assusta.

Unknown disse...

Toda ação implica numa reação. Brinca-se muito, rouba-se muito, mente-se muito, e outros "muitos"como uma ação conjunta de ataque frontal à Soberania Nacional. Quando essa palavra "muito" e outras ,como : se, demais, etc se tornam parte do vocabulário, ostentam a irracionalidade de quem as usa.,No momento elas estão sendo usadas pelos governantes, que querem sair de uma situação catastrófica criada por eles mesmos como uma AÇÃO de fuga, medo e covardia, sempre apoiada pela MIDIA. Logo com todos esses aumentos, distúrbios financeiros, quebradeira, inflação descontrolada,virá a REAÇÃO provocada por tudo isso, principalmente pela mentira imposta pelo Governo ao povo e apoiada pela Imprensa. Sim aí, será interessante ver lágrimas de crocodilo se transformarem em lágrimas verdadeiras, porque o povo quando quer, REAGE

Anônimo disse...

No país de faz de conta,esperem o Papai Noel , pois ele existe...

Anônimo disse...

Duvido que a quadrilha se dobre a um juiz,porque seus chefes são bandidos blindados que vão defender a terrorista e seus asseclas até da justiça divina.O márcio tomaz bastos (tudo com mínúsculo,mesmo)já está tratando disso com o Satanás...

Anônimo disse...

Que crimes essa terrorista cometeu?
Pagar para quem?
Por que?
Coitadinha.........

Anônimo disse...

O tal Brasil faliu,quebrou,sumiu...
Fica-se somente no bla,bla,bla sem rumo,sem direção e sem futuro.
País onde bandido é chamado de excelência,é lixo,vergonha.
Fosse país de primeiro mundo,essa petralhada estaria f.....

Anônimo disse...

Reação?do povo?
A senhora acredita em disco-voador?
País comandado por terrorista,chefe das forças armadas,sem patriotismo,blindada pelo demonio,não tem futuro,não tem povo,não tem que defenda sua personalidade (prostituída).
Aqui,bandido é chamado de excelência e dr.lularápio.
O Brasil faliu,não se iluda...

Anônimo disse...

Palavras,lindas palavras...
É exatamente isso que a terrorista quer...
PALMAS,PALMAS,PALMAS...
E o CIRCOBRASIL,apresenta mais um espetáculo,ao estilo Charlie Chaplin,onde o povo,comovido,aplaude e fica de quatro...

Anônimo disse...

O prof.Ari , como aposentado de um banco estatal sabe que tudo é balela,pois o fundo de pensão ao qual é afiliado é o esgoto da bandida-chefe da futura república bolivariana tupiniquim...

Anônimo disse...

Interessante...
Todo mundo sabe quem foi a presidenta,a que veio,como veio e o que quer.
Todo mundo sabe o que ela fez e todo mundo se dobra à sua vontade.
As forças armadas estão esperando o que para agir?

Anônimo disse...

Caro prof.Ari,
Num país com oitenta por cento da população feliz,por que será que a presidente(a) chora como crocodilo?Será que é de dó dessa parcela da população que ainda sonha com disco-voador?

Anônimo disse...

As FA estão borradas de medo só de pensarem que vão dar um tiro. Credo! Ai... è tão perigoso!

Anônimo disse...

Na verdade,estão claramente a serviço do sistema.Fingem que existem,fingem que fazem algo pelo país e ficam só nisso.Olhando a madrinha terrorista e atendendo suas ordens...

Anônimo disse...

PAÍS SEM DONO,SEM VERGONHA,SEM IDENTIDADE.
CÚPULA DE BANDIDOS DESLAVADOS.
LESA-PÁTRIAS VERMELHOS.
VAGABUNDOS BLINDADOS PELOS TERRORISTAS QUE COMANDAM O BRASIL...