domingo, 4 de setembro de 2016

Dilma não é nenhuma coitadinha!



Segundo revista Veja, a ex-presidente Dilma vai morar no endereço nobre da cidade de Rio de Janeiro, após deixar o Palácio da Alvorada. O imóvel fica a 200 metros da Avenida Vieira Souto, o endereço dos mais enricados do País. O imóvel pertence à mãe da petista, a Dilma Jane, segundo Veja. Na Vieira Souto, no mesmo bairro de Ipanema, mora o dono da Construtura Delta, o Fernando Cavendish, o larápio.

Para os fãs da Dilma que imaginou que ela, coitadinha, iria morar no apartamento de 120 metros em Porto Alegre, ficaram aliviados. Dilma vai morar em um dos endereços mais cobiçados do País, o bairro de Ipanema. Sendo ex-presidente, Dilma vai contar com efetivo de 15 homens que vai fazer segurança pessoal e tarefas de apoio, tudo pago pelo contribuinte. Poucas pessoas do Brasil tem os mesmos privilégios da Dilma. 

Além de tudo, a Dilma vai morar no reduto dos seus apoiadores. Vai contar com a companhia do senador Lindbergh Farias, do governador Pezão, do prefeito Eduardo Paes, do Tarso Genro, do cantor Chico Buarque, da atriz Letícia Sabatella. Vai morar na cidade sede da Petrobras e BNDES, infestados de petistas. Enfim, Dilma vai se sentir em casa no meio dos seus amigos das desventuras.

Quanto ao fatiamento da decisão de afastamento do cargo da presidência da República, Dilma sabe que não vai ser confirmado no STF. Não é bem assim como a senadora Kátia Abreu disse no púlpito do Senado Federal de que cassado o mandato, Dilma poderia "dar aulas" em uma escola qualquer para complementar a renda da aposentadoria do cargo de presidente. Dilma não tem contas na Suíça, mas tem depósitos em qualquer principado. A história do futuro pretérito vai desvendar o quanto a Dilma é "honesta" (sic). 

Dilma, apesar de mostrar a marca da idade, não é nenhuma coitadinha!

Ossami Sakamori


13 comentários:

joao trindade disse...

Legal !
Saiu imune e impune.
Tivesse feito isso nos Estados Unidos da América e nunca mais sairia da cadeia (ela e seus falsos julgadores). Lá, país sério tem 10 vezes menos partidos políticos e 1.000.000 vezes mais políticos sérios. Lá tem poucas (e sérias) leis, que são cumpridas, doendo em que precise. A idade deles é de apenas 8 anos mais que o Brasil, mas estão a 1.000 anos-luz à frente de nossa Banânia que continuará dormindo eternamente em berço esplendido...

Anônimo disse...

Coitados dos outros proprietários. O imóvel desvalorizará num percentual nunca visto antes na história desse país.

"Depois que mataram a jiboia, jararaca deita e rola " bis

daniel camilo disse...

Dilma foi beneficiada porque os outros são tão ou mais corruptos quanto ela e Lula. Será que somente o comando da quadrilha foi substituída? Se Michel Temer não fizer parte desse time, que demonstre segurando as rédeas e direcionando a Nação Brasileira para um bom destino.

Anônimo disse...

PARECE QUE FINALMENTE NO BRASIL, LADRÃO DE VELHO APOSENTADO VIROU CASO DE POLÍCIA.
TOMARA QUE A PF ENCARCERE DEFINITIVAMENTE ESSES SALAFRÁRIOS PARA SEMPRE.
QUEM ROUBA DE QUEM O DINHEIRO MAL DÁ PARA REMÉDIOS E ALIMENTAÇÃO MERECE PRISÃO PERPÉTUA

PLP 268 JÁ

Anônimo disse...

PARECE QUE UM EX PRESIDENTE DO PREVI, CONHECIDO POR BEIÇOLA, DANÇOU

ASTROLÁBIO, COMO TAMBÉM É CONHECIDO, TEM MUITO A DIZER

Anônimo disse...

O ex-senador Eduardo Suplicy (PT) teve sua carteira roubada neste domingo ao participar dos protestos contra o presidente Michel Temer (PMDB) na capital paulista. Suplicy se deu conta que havia sido furtado ao ir para uma lanchonete após o fim da manifestação, que se encerrou no Largo da Batata, na Região Oeste de São Paulo.

Publicidade


Carteira de Suplicy é furtada durante ato contra Temer em SP
Ex-senador publicou o fato em seu perfil oficial no Facebook e pediu nesta manhã para quem encontrar a carteira contatá-lo


Ele anunciou o fato em seu perfil oficial no Facebook e pediu nesta manhã para quem encontrar a carteira contatá-lo, além de também fazer um Boletim de Ocorrência digital. Até às 12h30 desta segunda-feira, porém, o ex-senador ainda não havia tido nenhum retorno
Não é a primeira vez que o petista é roubado na capital paulista. Há três anos, durante a Virada Cultural, ele teve carteira, celular e documentos furtados durante o show de Daniela Mercury e Zimbo Trio.

Na ocasião, ele foi furtado enquanto cumprimentava o público na Estação Júlio Prestes. Quando percebeu o furto, Suplicy subiu ao palco e fez um apelo junto à cantora para que pelo menos os documentos, o celular e os cartões fossem devolvidos – o que ocorreu cerca de 15 minutos depois.

(Com Estadão Conteúdo)


NÃO FAZ BO SE NÃO TERÁ QUE LEVAR CIGARRO PRA COMPANHEIRO

KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Tudo como dantes no quartel de Abrantes...

Anônimo disse...

Ela será a vice de Lula nas eleições de 2016 e eles vão ganhar, novamente. Alguém duvida?
Nós apanhamos e não aprendemos.
Cadê a guilhotina ?
Cadê a cadeira elétrica ?
Cadê o pelotão de fusilamento ?
Cadê a prisão perpétua ?

P Q P

Anônimo disse...

Errata.
Eleições de 2018

Anônimo disse...

Agora é a vez dela ficar deitada eternamente em berço explêndido...

joao trindade disse...

Dona Dilma já está em Porto Alegre, bela e formosa, provavelmente se rindo dos otários (nós).
Longa via, rainha da sucata (Brasil).

Anônimo disse...

PETRALHA É IGUAL A MACACO: SÓ GOSTA DA FOLIA.
VOTARAM DUAS ELEIÇÕES NO TEMER E AGORA QUEREM QUE ELE SAIA.
VAI ENTENDER...

Marialva disse...

Dilma não tem um apartamento em Porto Alegre faz tempo. Comprou uma mansão em um dos bairros nobres,na zona sul, em estilo português no valor de R$ 5.000.000,00!