terça-feira, 20 de setembro de 2016

Lula da Silva, não chora, não!


Foi exatamente no gabinete do Lula da Silva que começou o maior esquema de corrupção que o País já viveu. Lula da Silva nega, esperneia, desmente, mas ele está metido até o pescoço com a ladroagem que aconteceu na Petrobras. Paulo Roberto Costa, Sérgio Gabrielli, Dilma e Lula da Silva devem se lembrar desta imagem registrada nos anais da imprensa brasileira, o início da formação da quadrilha. 

Há mais de 4 anos e meio que este blog vem chamando atenção para as ladroagens do Lula da Silva, não só no esquema de propinas da Petrobras, mas também em outros órgãos do governo federal. Vejam a lista de algumas das matérias, entre tantas, postadas neste blog. 

03/05/2015: Lula é um vagabundo!

Não chora, não, Lula da Silva! Você ainda vai para Aparecida "de a pé", descalço como você prometeu no seu último discurso contrapondo às denúncias do Ministério Público Federal em Curitiba de que não praticara corrupção. Não, você não é nenhum santo! Você e Dilma roubaram e deixaram que seus "companheiros" saqueassem os cofres públicos. 


Lula da Silva, você é um grande bandido! Venho denunciando suas falcatruas há mais de 4 anos e meio. Você querer se comparar ao Jesus Cristo é uma heresia. Você querer sair candidato à Presidência da República em 2018 é uma afronta à Justiça e ao povo brasileiro. 

Lula da Silva, seu lugar é no Complexo Penal de Piraquara junto dos seus companheiros, Zé Dirceu, João Vaccari Neto, Pedro Henry, André Vargas, Renato Duque e seu particular amigo Marcelo Bahia Odebrecht. 

Ossami Sakamori

12 comentários:

nelsonfsilva disse...

Está chegando o dia D. O dia D prender o Lula Ladrão. Não há mais dúvidas de que ele é o CHEFE DA QUADRILHA ORGANIZADA. Suas digitais estão por toda área dos crimes cometidos. Só não está preso ainda porque possui costas quentes no STF, por ter INDICADO os ministros MARGINAIS, que hoje tem título de MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, vulgo STF. O prejuízo causado à nossa economia foram BILIONÁRIOS e a responsabilidade por toda ORGANIZAÇÃO CRIMINAL recai sobre a cabeça desse RETIRANTE SEMI-ANALFABETO, que odeia nossa pátria, principalmente os CONCURSADOS. Acredito que seja por INVEJA de não ter estudado e concorrido à um cargo público, de qualquer esfera. Lula e Dilma entram para a história de nosso país como os PIORES CHEFES DE ESTADO que o Brasil já teve, EM TODA SUA HISTÓRIA REPUBLICANA.

daniel camilo disse...

Lula é como o cachorro vira-latas que late, late, late chamando a atenção de todos, mas é só alguém bater o pé no chão que o cachorro sai ganindo e chorando como se estivesse apanhando. Peço desculpas ao cachorro vira-latas pela comparação.

Unknown disse...

A casa caiu para o falso líder, mentiroso, corrupto e analfabeto!

Anônimo disse...

O que salva ele é a boniteza ...

Anônimo disse...

Boniteza e o trejeito no falar pois sabe que se morder a língua está morto.

Anônimo disse...

Já imaginou como está o vocabulário dele, da sapa e dos girininhos ? E os laranjas que estão com os imóveis no nome?
Tião pé de mesa não vê a hora de conhecer o ex presidento lá no xilindró

Anônimo disse...

http://veja.abril.com.br/brasil/ex-ministro-guido-mantega-e-preso-na-34a-fase-da-lava-jato/

NA HORA DO BANHO NÃO DEIXA CAIR O SABONETE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A PRÓXIMA FASE DA OPERAÇÃO TEM QUE PRENDER O JUIZ E OS BANDEIRAS DO TIME DO SAPO LADRÃO, QUE ROUBARAM O FLUMINENSE ONTEM

Anônimo disse...

Já estão começando a derreter o ex-ministro ¨manteiga¨, dedado pelo ex-trilionário Eike Batista. O efeito dominó está apenas se iniciando...

Anônimo disse...

O melhor que Lula tem a fazer é inventar uma doença crônica que o livre de prisão fechada e consiga prisão domiciliar ou busque abrigo em embaixada de país ¨amigo¨alegando perseguição política.
Não há outra saída, já que seu choro não comove os seus inimigos.

Anônimo disse...

Dedado no "bom" sentido

Anônimo disse...

E calamitosamente nem os amigos