A festa da gastança continua no governo do Presidente Lula. Desta feita é a utilização do avião da FAB pela ministra de Igualdade Racial, Anielle Franco, para assistir ao final do jogo de futebol da Copa Brasil entre São Paulo e Flamengo no estádio Morumbi, nesse domingo, dia 24 de setembro. Como sempre, sobrou para a assessora da ministra, que foi demitida da função.
Num episódio semelhante, anteriormente vivido, foi pelo ministro das Comunicações que utilizou de um avião da FAB para, num final de semana, visitar haras de sua propriedade. Entra governo, sai governo, os gastos do dinheiro público, continua sem pudor. O exemplo vem de cima. A presidência da República, faz o périplo pelo mundo usando da mordomia com utilização de hotéis e suítes de luxo, reservado a poucas personalidades do mundo global.
A mesma ministra, a Anielle Franco, recentemente, foi nomeada para representar o Governo no Conselho de Administração da Metalúrgica Tupy, onde BNDES é sócio. A ministra Anielle juntamente com o ministro Carlos Lupi do Trabalho, receberão honorários de R$ 54 mil, mensalmente, para responder como conselheiros da empresa Tupy de Joinville, SC.
Enquanto isso, as empresas penam para recolher ao Governo federal, impostos e contribuições os mais caros do mundo. E, os 203 milhões de brasileiros se ralam para pagar, indiretamente, os salários e benefícios para contingente de funcionários públicos, nomeados, sem concurso público.
Ossami Sakamori
Um comentário:
É pra jogar o Pais no lixo de uma vez !!! Vamos de mal a pior 🤬🤬🤬🤬
Postar um comentário