Crédito da imagem: Veja
O presidente da República Jair Bolsonaro declarou em uma entrevista à rádio Jovem Pan, nessa segunda-feira, dia 8 de abril, que seu filho Carlos e o trabalho dele nas redes sociais foram responsáveis por sua eleição ao Palácio do Planalto. Quem acompanhou o crescimento do nome do presidente Bolsonaro, sobretudo no período pré eleitoral, sabe muito bem que o presidente apenas expressa a verdade dos fatos. Presidente Bolsonaro não foi produto da grande imprensa brasileira. De que o presidente Bolsonaro foi eleito pela força das mídias sociais, ninguém duvida.
Na campanha eleitoral é que o público em geral, ficou sabendo que a mídia social era produzido pelo segundo filho Carlos Bolsonaro, vereador da cidade de Rio de Janeiro. Foi também o Carlos, que nos piores momentos da sua vida, na delicada cirurgia no hospital Albert Einstein, esteve ao lado do leito do presidente, junto com a esposa do presidente, a Michelle, vigilantes que foram no seu restabelecimento.
Crédito da imagem: Estadão
Carlos Bolsonaro, o "Zero Dois", como é tratado pelo pai, foi também, quem acompanhou o presidente Bolsonaro e sua esposa Michelle, no veículo que conduziu o presidente ao Palácio do Planalto, no dia da posse. O filho Carlos é considerado como "pit bull" do presidente nas redes sociais. Os dois outros filhos, o número um, é o atual senador Flávio Bolsonaro, PSL/RJ, é o primeiro filho e Eduardo Bolsonaro, PSL/SP, é o terceiro filho. O presidente da República tem outros dois filhos que não fazem parte da vida pública até o momento.
O "Zero Dois" é considerado pelo presidente como principal assessor informal e com capacidade, segundo presidente, para ocupar qualquer ministério. Assim sendo o "Zero Dois" é o digital influencer do presidente Bolsonaro.
Ossami Sakamori
Um comentário:
Ainda que tenhamos que entender e aceitar certas incoerências desta relação pai e filho levadas para dentro do Planalto, temos que ser conscientes que ela mais atrapalha que ajuda no dia a dia dos negócios da vida palaciana.
Os embates contra o vice-presidente, que também foi eleito, perpetrados por Carlos, poderão levar o pais a uma crise muito mais séria.
Postar um comentário