sexta-feira, 5 de abril de 2019

Anderson Ribeiro Correia deverá ser o novo ministro da Educação.



O professor Anderson Ribeiro Correia, atual presidente da Capes - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, deverá substituir o colombiano Ricardo Vélez Rodriguez no Ministério da Educação. O cotado para assumir o lugar do colombiano Vélez, professor Anderson, é professor de aeroportos do ITA - Instituto Tecnológico de Aeronáutica e exerceu função de Reitor da Instituição e foi superintendente de infraestrutura aeroportuária da ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil, antes de assumir presidência da Capes. 

O Ricardo Vélez Rodriguez deverá ser demitido da função de ministro da Educação, na próxima segunda-feira, dia 8.  O ministro colombiano tinha sido indicação do escritor neo-brasilianista Olavo Carvalho, que se anunciava como "guru" do presidente Bolsonaro.  Outro nome indicado pelo "guru" do presidente é o ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo.  Este último, também, vem causando polêmica ao afirmar que "nazismo" é ideologia de "esquerda", contrariando entendimento de historiadores do mundo a fora.  Este último está, também, está na linha de penalty dos generais do Planalto. 

Anderson Ribeiro Correia deverá ser o novo ministro da Educação. 

Ossami Sakamori



  


3 comentários:

CELIA MANCINI disse...

Todos aqueles que nabegam contra a corrente, precisam ter muita força ou serem sábios. Quando só tem Falsa Força e Sabedoria de um tolo ñ conseguem navegar. Todos já perceberam que esse Guru é amigo do Gilmar e sua ordem é jogar uns contra os outros no governo. Agora vai navegar arrastado pelas corredeiras....seu barco virou.

Otávio Lima disse...

“Conheci o Prof. Vélez por seus livros sobre a história do pensamento brasileiro, publicados mais de vinte anos atrás. Nunca tomei conhecimento das suas obscenas tucanadas e clintonadas, que teriam me prevenido contra seu comportamento traiçoeiro”, escreveu Olavo, para então concluir: “Não vou fazer nada contra ele, mas garanto que não vou lamentar se o botarem para fora do ministério”. Fonte: INTERNET.

Otávio Lima disse...

poderia informar as fontes reais onde Olavo de Carvalho é considerado guru de Bolsonaro??? Ou seria o senhor aqui desse canal um divulgador de falsas notícias???