Imagem: Gazeta do Povo
Gustavo Bebianno, o ministro chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, está em processo de "fritura" pela família do presidente da República Jair Bolsonaro. Claro, o presidente Bolsonaro vai optar pelo lado da família do que manter um político que a imprensa diz ter "rabo preso" com ilicitude na campanha eleitoral do PSL em Pernambuco. Se o ministro Bebiano vai sair pela porta da frente ou pela porta do fundo é uma decisão do presidente Bolsonaro. O fato é que ele é carta fora do baralho.
O próximo a ser "fritado" será o ministro chefe da Casa Civil, o Onyx Lorenzoni. O ministro vem perdendo espaço para outros integrantes do Palácio do Planalto. Pelo poucos dias de governo, o presidente Bolsonaro vem demonstrando que é estilo "centralizador". O presidente não quer ninguém à sua sombra. O Onyx não resistirá à fritura e vai pegar o boné para não ser mais uma peça descartada.
O presidente Bolsonaro não é de dividir o "holofote" do poder com os seus auxiliares. É de natureza de um militar de carreira. Faz parte da natureza humana, querer dar um "estilo pessoal" ao cargo para que foi ungido a ocupar, escolhido pela maioria absoluta da população. Legitimidade ele tem de sobra para comportar-se assim.
Bebiano e Onyx são cartas fora do baralho!
Ossami Sakamori
4 comentários:
Caríssimo, sua leitura esta perfeita, mas pau que dá em "bebeano" dara em algum dos filhos?🙄🇧🇷
Um já foi...Bebianno.
E Onyx, quando será?
Professor, você é o andreazza ao, contrário kkkkkkk
E o padrinho de petistas corruptos Ônyx será que cai logo?
Postar um comentário