Receba novas matérias via e-mail adicionando o endereço

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Ponto final para PT e Lula!

Crédito da imagem: Veja

A foto do topo, outrora, seria digno de ir para galeria de pessoas famosas, no bom sentido. Infelizmente, a foto representa um condenado pelo Judiciário em 9 anos e 6 meses e uma investigada em Lava Jato com denúncia de recebimento de propina. Esta foto do topo, só irá fazer parte da galeria de famosos na sede do Partido dos Trabalhadores, ainda, bem.

O Lula, segundo presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, terá o julgamento do juiz Sérgio Moro confirmado ou reformado, até o mês de agosto de 2018, antes das eleições gerais do próximo ano.  Se o TRF4 confirmar a condenação, o Lula será "ficha suja" e será impedido de concorrer às eleições presidenciais do próximo ano, como é do desejo dele. Lula dá seu último suspiro. Seu destino, inexorável, é uma cela de qualquer penitenciária do País. 

Quanto à segunda pessoa, a Gleisi Hoffmann, atual presidente do Partido dos Trabalhadores e ex-chefe da Casa Civil do governo Dilma, responde pelos crimes de "corrupção", em andamento no Judiciário. Felizmente, para o povo brasileiro as notórias figuras desta matéria, não mais estarão nas primeiras páginas da política, mas sim, nas primeiras páginas do noticiário policial. De onde não deveria ter saído. 

Brasil tem pressa. Brasil não tem tempo de ficar discutindo o "leite derramado" dos petistas. Brasil quer retomar o ciclo de crescimento econômico, que é o caminho natural de um país com tanta riqueza natural e quinto maior do mundo em extensão territorial e em número de população. 

E, ponto final. Ponto final para PT e Lula!

Ossami Sakamori

4 comentários:

  1. Lula acabou, PT acabou!
    Bom para o Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Esse vagabundo será o nosso martírio, enquanto viver.
    Satanás poderia nos ajudar e levar êsse sacripanta com ele para as profundezas do inferno.

    ResponderExcluir
  3. Amém; Assim seja; Que Deus o ouça; Aleluia!

    ResponderExcluir
  4. Quem rí por último rí melhor!

    ResponderExcluir

Não há censura ou moderação nos comentários postados aqui.
De acordo com a legislação em vigor, o editor deste blog é responsável solidário pelos comentários postados aqui, inclusive de anônimos.