quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Marcela Temer, a primeira-dama.


Na última terça-feira, dia 2 de agosto, presidente Michel Temer participou da cerimonia de formalização de promoções de 90 militares do Exército, Marinha e Aeronáutica, no Palácio do Planalto. A novidade é que pela primeira vez, participou do evento oficial a Marcela Temer, na condição de esposa do presidente da República.

Michel Temer tem tentado evitar a exposição da Marcela Temer, nos eventos oficiais, no entanto, é tradição nas Forças Armadas, dos oficiais promovidos estarem acompanhados de seus cônjuges. O protocolo manda que o presidente da República, nestas ocasiões, seja também acompanhado da primeira-dama.

Esperamos que neste final mês seja, definitivamente resolvido o impeachment da Dilma. É preciso que o "bunker" da Dilma, o Palácio da Alvorada, se torne a residência oficial do presidente da República. O fato é uma vergonha para o País. No momento o casal presidencial, uma eventual recepção oficial seja feita no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República. 


Que seja bem vinda Marcela Temer, assumindo condição de primeira-dama da República Federativa do Brasil. O evento de abertura da Olimpíada 2016, que ocorrerá amanhã (sexta-feira), contará com a presença da Marcela Temer, recebendo os chefes do Estado na companhia do presidente da República Michel Temer.

Ossami Sakamori


7 comentários:

Anônimo disse...

Ela parece muito com a Dilma

Castrojl disse...

Poxa, que coisa importante heim? Sai a porcaria da Dilma e entra esse estrupício que só quer ferrar os pobres e trabalhadores. Ele não é legítimo. ELEIÇÕES JÁ.

daniel camilo disse...

Falando apenas da beleza, Marcela Temer é bonita contudo, não gostaria de discriminar as outras mulheres que passaram pelo Planalto, incluindo a Dilma porque a beleza é um Dom de Deus e não podemos mudar, apenas consegue-se melhorar. Ah! Deixemos esse papo para os Padres. Que Marcela dá suspiro na gente, dá. Nossa!

Anônimo disse...

Sou mais a Sharon Stone com 58 anos

daniel camilo disse...

o Sr viu? As garotas de 18 anos estão perdendo feio para essas mulheres cinquentonas e até sessentonas. No Brasil, temos a Maitê Proença que, também, é um "chuchuzinho".

Anônimo disse...

A foto da Sharon Stone de biquini tá de arrasar. Aquilo que é mulher! Não é Rural véia que tem aqui em casa

Anônimo disse...

Morreu hoje o grande cantor e compositor mineiro Vander Lee