Receba novas matérias via e-mail adicionando o endereço

domingo, 14 de agosto de 2016

Dilma, a rainha da "Xepa".



Tudo indica que o Marcelo Odebrecht vai entregar a Dilma no processo em que ele é réu na Operação Lava Jato.  O juiz federal da 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba, prorrogou por mais duas semanas a audiência que seria realizada no processo da Operação Xepa, um desmembramento da Operação Lava Jato, à espera da delação do empreiteiro. 


O juiz Sérgio Moro, aguarda para próximos dias, a delação premiada do Marcelo Odebrecht, dono da maior empreiteira do País. No processo, a Operação Xepa, os réus no processo o marqueteiro João Santana e sua mulher Mônica Santana, já fizeram as delações premiadas, alegando ter recebido o pagamento da campanha presidencial da Dilma em 2010, via caixa 2, recebido no exterior. 


Paralelamente, a Dilma vai ser julgado pelo Senado Federal o impeachment do cargo de presidente da República. O julgamento, será conduzido pelo ministro Ricardo Lewandowski, presidente do STF. O julgamento deverá ser iniciado no dia 25 próximo e deve estender até o dia 31. 

Destituído do cargo de presidente, Dilma Vana Rousseff se tornará cidadã comum, perdendo o privilégio do foro privilegiado. Assim sendo, Dilma deverá se tornar ré no processo da Operação Lava Jato, conduzido pelo juiz Sérgio Moro. 

Dilma, da condição de testemunha do processo que corre contra João Santana e Mônica Moura, delatores premiados, deverá se tornar a principal ré do processo sob responsabilidade do juiz federal Sérgio Moro, em Curitiba. Dilma deverá, como ré, responder o processo em prisão domiciliar no seu apartamento de Porto Alegre, sem o uso de tornozeleira. É previsível que a Dilma, na condição de ré, não poderá se ausentar do País, como ela tem dito na imprensa. 

Finalmente, a Dilma será como ela sempre quis ser, uma rainha.  Dilma será a rainha da "Xepa" da feira, do casal Santana. 

Ossami Sakamori


9 comentários:

  1. Isso se ela não for abduzida e desaparecer do planeta nos próximos dias. Alguém duvida?

    ResponderExcluir
  2. As atenções do Brasil estão voltadas para as Olimpíadas e uma fumaça densa faz lacrimejar os olhos dos brasileiros que adoram um festa, não importando o custo final dela. Afinal, no país do carnaval ninguém reclama, de fato. O famoso jeitinho brasileiro é que nos tem levado ao estado em que nos encontramos. Afinal, nada é tão ruim que não possa piorar. Enquanto uns vivem com orçamento bilionário e não estão nem aí, a grande maioria do povo conta moedas para poder sobreviver. Feliz Dia dos Pais para o sr. Sakamori e todos os pais, seguidores deste blog.

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia dos pais à todos. Dilma, presidenta que será detenta. Depois da "rainha da sucata". Veremos preso o "rei da cachaça". Depois será a vez do Michel Temer e toda essa "cambada" de pseudo-políticos que enganam o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pagando para ver esses todos presos. Já de começo li que ela vai ficar em prisão domiciliar,isso é prisão ??? ficar em casa desfrutando do bom e do melhor é prisão ??? E sem tornozeleira ......me poupem !!! isso não é prisão ,isso é ENGANA OS BABACAS ,que somos nós.
      QUERO PRISÃO NA CADEIA MESMO COMO QQ LADRÃO QUE ROUBA QQ COISA . Eles não são diferentes de ninguém pelo contrario eles são ladrões muito perigosos,isso sim. CADEIA PARA ESSA CORJA !!!!!! Mas quem tem C.....para isso ??? País de merda !!!!

      Excluir
    2. E ainda chamam o Brasil de país.
      Não é à toa que tem gente usando o SLOGAN que diz
      BRASIL, PAÍS DE TODOS OS OTÁRIOS.

      Excluir
    3. Essa farra nunca irá acabar pois não temos a tradição da degola dessa corja que se instalou e não sai mais.

      Excluir
    4. A dupla cara de pau é capaz de inventar um câncer para escapar da cadeia. Num passo seguinte, irão para fora do país, pois já têm o suficiente para viver 5.000 anos sem fazer nada.

      Excluir
  4. A novela do sapo e do poste não acaba nunca. P Q P .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto o Brasil for uma cleptocracia isso tudo é normal.

      Excluir

Não há censura ou moderação nos comentários postados aqui.
De acordo com a legislação em vigor, o editor deste blog é responsável solidário pelos comentários postados aqui, inclusive de anônimos.