domingo, 23 de março de 2014

Venham juntar-se à trincheira da oposição!

Muito engraçado o comportamento do ser humano.  Bastou que a presidente Dilma mostrasse a primeira fraqueza para todos irem contra ela.  Figuras notórias como Armínio Fraga, ex-presidente do Banco Central, deu agora de apresentar alternativas para a política econômica (sic) do governo Dilma.  Outros tantos economistas que estavam no limbo, agora, saíram dos armários para criticarem a política econômica (sic) da presidente Dilma.


Não só os economistas de renome, e sobretudo agora, a imprensa dá um pau na politica econômica equivocada da presidente Dilma.  Ao que me parece, a Rede Globo está ficando isolado messa contenda, defendendo ainda o governo Dilma.  Talvez, a dependência de Rede Globo às verbas publicitárias do governo justifique o fato.  O governo federal sendo seu maior cliente justifique a opção em defender o governo Dilma.

Uai, este blog foi inaugurado em 15 de fevereiro de 2012, portanto há mais de 2 anos.  Este blog foi colocado no ar, para denunciar, sobretudo sobre o "erro sistêmico" da política econômica (sic) do governo Dilma.  O termo "erro sistêmico" não é utilizado em economês, mas estou usando desde então.  O que eu quero dizer com o "erro sistêmico"?  Uai, há erro sistêmico na política econômica (sic) porque há "erro de raiz" !


Explico, também, o porque do uso do (sic) quando me refiro à política econômica da Dilma.  Utilização do (sic) é posto naquelas situações que o autor do texto não concorda com o termo mencionado.  Por que, então, (sic) na política econômica da Dilma?  Uai, por acaso isto tudo que está aí, se trata de política econômica?  No meu conceito a política econômica tem que ter coerência, não um amontoado de medidas paliativas eleitoreiras.  O governo Dilma não tem política econômica, por isso coloco (sic).  Não concordo que utilizem o termo política econômica para amontoado de planos e medidas improvisadas, portanto, dá-lhe (sic) na política econômica dela!


Fica fácil criticar a política econômica, depois de M feita.  Depois de desastre acontecendo, fica fácil dizer que o erro está na equipe econômica.  Fica mais confortável, criticar presidente com aceitação pela população abaixo dos 45%.  Quando inaugurei este blog, a popularidade da Dilma estava nas alturas, ultrapassando os 77%.  Tive culhões para entrar nessa briga! Enfrentei situações, ouvi M, dos adeptos ao governo Dilma.  Mas continuei na minha luta, praticamente sozinho.  Eu previ situação explosiva, há mais de 2 anos!

São mais de 1.100 matérias que falam sobre o equívoco da política econômica do governo Dilma.  Falei há 2 anos que isto tudo que acontece hoje, iria acontecer e dar em M.  E está dando!  Denunciei falcatruas e maracutaias, me expondo e enfrentando ameaças, algumas explícitas e outras implícitas.  Não me acovardei !  Só tomei e tomo precauções, poque a quadrilha que tomou o poder "mata", não brinca em serviço. Mas, alguém tem que correr o risco.  Se é para o bem do País, pátria minha e dos meus descendentes, ponho cara para bater.


Agora, de repente, todos tem culhões!  Todos, resolveram sair dos armários!  Não tem importância, vamos aceitar nas nossas fileiras de resistências. Sejam bem vindos a nossa trincheira de resistência à quadrilha que se instalou no poder.  Para combater a quadrilha de assaltantes de cofres públicos, estamos aceitando todos que queiram entrincheirar-se conosco.  Sejam opositores de ontem ou de hoje, estamos na mesma fileira para recuperar a dignidade da nossa pátria.  Unidos, venceremos!  Queremos, apenas e tão somente, Brasil digno do seu povo! 

Ossami Sakamori
@SakaSakamori

4 comentários:

Clovis disse...

Mestre Saka. Sua competência faz com que pareça um oráculo.

sakamori10@gmail.com disse...

Muito menos... bem menos, amigo!
Qualquer forma, muito obrigado!
Ossami Sakamori

Ojuarajoão disse...

A certeza da impunidade, este é o vírus que contamina nossos políticos...
Por conta desta certeza fazem de tudo... e até o inimaginável
Besta humanas inescrupulosas, isso é o que são..
Desculpe-me as palavras meu honorável Mestre Sakamori, mais estas são frutos que nossos políticos plantaram...

Carlos disse...

Sakamori, sabe por que de repente começou a aparecer "gente entendida", "gente que tem culhões", e por aí vai?? Simplesmente porque grande parte dos erros cometidos, e que continuam cometendo, não tem mais como esconder através de retóricas idiotas que só os favorecidos pelo bolsa-merda não conseguem perceber e/ou entender. O que está ocorrendo é algo corriqueiro no reino animal: ataca-se quem está mais fraco, mais velho ou machucado, portanto, sem ter condições de se defender. Os erros desse desgoverno são tantos e tão grandes, e estão surgindo diariamente, que não tem mais como negar. Aí, então, começam a aparecer os que estavam nos armários e por quê? Porque bater em machucados não tem risco de reação.