sábado, 22 de fevereiro de 2014

Para governador de Pernambuco, Paulo Camara!

Por Chico Sales Queiroz
colaborador do blog

Eduardo Campos é um candidato moderno e diferente! EC lançou para ser seu candidato a Governador de Pernambuco, o jovem Paulo Camara, Secretário da Fazenda e técnico concursado do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco! Distante da política, esse moço, bem afeiçoado, de trato fino e de uma discrição e correção exemplar, é um presente para a política de Pernambuco! 

Eduardo mostra com a indicação, a exemplo do que fez com o atual prefeito de Recife, Geraldo Júlio, que pretende modificar as estruturas arcaicas da política e desenvolver uma Revolução na forma da gestão pública! Paulo Camara tem competência, desenvoltura e foco em gestão! Paulo Camara tem a cara limpa, é leve e vem avalizado pelo grande Governo de Eduardo Campos. 

Vai impulsionar o desenvolvimento do Estado, desenvolver os projetos educacionais e de forma incansável, como o fez na Secretaria de Administração e como o faz na Secretaria da Fazenda, o fará com absoluta certeza em Pernambuco! Deixando bons nomes políticos e optando pelo técnico Paulo Camara, o povo de Pernambuco ganha um presente pra hoje e para o futuro, pois os laços que faziam dos políticos, candidatos hereditários, foram quebrados! 

Em Pernambuco a modernidade em fazer política chegou, com Eduardo Campos no comando, sendo o maestro desse novo tempo e já dando o seu recado ao Brasil, que está vindo pra mudar, pra Revolucionar e plantar sementes que deem frutos de uma nova Nação! Podem apostar, Eduardo Presidente, isso é urgente.

Chico Sales Queiroz
franciscosales.queiroz@gmail.com 


3 comentários:

Francisco Sales Queiroz disse...

http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2014/02/20/paulo-camara-o-nome-coringa-escolhido-por-eduardo-campos/
- Perfil do candidato Paulo Câmara segundo blogueiros locais, confirmam a completa ausência política do candidato! Essa é a nova forma de fazer gestão do Governador de Pernambuco, indicando verdadeiros técnicos na gestão da coisa publica!

Vera Almeida disse...

O Governador de Pernambuco mostra que é um homem sensível ao clamor das ruas que já não aguenta mais os políticos de plantão. Ao indicar um nome técnico para Governador e um Político decente para Vice agrada em cheio o povo pernambucano que se sente agraciado com o gesto do Governador.

Unknown disse...

Como em política tudo é possível (uns dízem que menos o demérito da derrota) , muitos dirão que o governador Eduardo Campos tenta eleger um poste, outros que ele não vai além de um oportunista, etc e tal. Eu acho que ele tem uma sensibílidade que poucos conseguem atingir. Ele entendera os anseios das ruas antes mesmo dos Protestos de 2013, lançando um profissional sem muitas habilidades políticas, mas com visão de admistração públicas e que faz uma boa gestão, de recuperação da cidade de Recife , destruída pela gestão do PT.
Diferentemente de Dilma, que nada entendeu e ainda pensa que os atos de Protestos de 2013 não passaram de um carnaval fora de época, Eduardo enxerga à distância os anseios e clamores de um povo ainda pouco exigente e ingênuo.
Pois bem, o povo clama por uma nova política sem os vicíos do ganham os políticos e perde o povo (sempre). A mudança útil e necessária somente será factível com troca dos atores e, sobretudo, com a alternâcia de poder.
Tenham todos uma ótima semana, com Deus nos iluminando para cada tomada de decisão.