segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Eles subestimaram Deus! Coincidências?

O leitor Kasparowaki mandou-me a mensagem que passo a reproduzir.  Achei oportuno lembrar alguns acontecimentos importantes do mundo contemporâneo, diante de tanta descrença em Deus.  As mensagens estão em itálicos e em azul.  Acrescentei no final, em letras pretas, acompanhando as mensagens anteriores, minha observação sobre a postura dos dirigentes máximos da Repúlica.  

John Lennon
"O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Estou certo disso. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. E hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo. (1966)". Anos mais tarde, foi assassinado por um fã seu em 1980.

Tancredo Neves
Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), “nem Deus o tiraria da presidência da república”. Os votos ele conseguiu, mas morreu um dia antes de tomar posse em 1985.

Brizola

Em 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse “que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente”. A campanha, quando acabou, apontou Collor como presidente. E Brizola não ficou nem em segundo lugar. Morreu em 2004.

Cazuza

Em um show no Canecão ( Rio de Janeiro ), deu um trago em um cigarro de Maconha, soltou a fumaça para cima e disse: “Deus, essa é para você!” Morreu de aids em 1990.

Marilyn Monroe
Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show. Ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse: "Não preciso do seu Jesus". Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento. em 1962.

O navio Titanic

Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto- mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor: "O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a segurança do seu navio?" O homem, com um tom irônico, disse: "Nem Deus poderá afundar meu Navio".O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros do mundo!

Bon Scott
Ex-vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase: "Don´t stop me, I´m going down all the way, wow the highway to hell". (Não me impeça... Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno). No dia 19 de fevereiro de 1980, Bom Scott foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito.

     Dilma Rousseff

Disse a presidente Dilma: Ganho esta eleição nem que custe o diabo!  Disse ela ao se referir à sua própria reeleição deste ano, 2014.  No dia 5 de outubro é provável que ela perca a eleição, se não rever o seu conceito em relação a Deus.  Ela se acha o próprio Deus, assim como o seu padrinho Lula.  Estas afirmações contradiz à própria crença da população, independente das denominações religiosas. 

Dilma fez pacto com o diabo!

Ossami Sakamori
@SakaSakamori 



 

12 comentários:

daniel disse...

Excelente texto e obrigado por postá-lo, sr Sakamori. Creiamos ou não, com Deus não se brinca. Se não cremos nele é melhor ficarmos quieto pois se debocharmos dele ele não nos castiga, mas deixa de nos proteger e aí as coisas ruins acontecem.

Die Lesung aus ubrals disse...

Deus não castiga. Mas faz valer suas eternas e imutáveis leis.

Emilio Konrath disse...

Como alguém que diz que respeita idéias e pensamentos, propsga uma bestrira destas?

Cilo Zanin disse...

Sr Sakamori, D*us é muito mais do que estas vendetas pessoais que saíram na imprensa durante todos esses anos. Estas pessoas foram tolas ao proclamarem seu ateísmo, indiferentes à religião da maioria das pessoas, mas dizer que suas tolices têm algo a ver com suas mortes, é declarar que D*us toma para Si alguma vingança contra eles. O que penso, é que Ele está tão incompreensivelmente acima destas mazelas que nada podemos fazer a não ser viver e morrer pelo que sai de nossas bocas. Um grande abraço!

Unknown disse...

Deus nao existe, é só uma criacao uma humana :). Enfim nao acompanho esse blog por esse motivo. Só estou postanto aqui para dizer que entre os seus leitores existe(m) ateu(s) tb.
Enfim desejo que o PT saia do governo.

Anônimo disse...

Caro Ossami,não acredito que um Deus de amor vai se tornar um tirano,só por palavras mal ditas.Isso é coisa típica de Humanos-vingança,não de um Deus de amor.Tragédias acontecem,a morte faz parte da vida,portanto,acredito que chegou o momento dessas pessoas irem.Quantas tragédias,até piores que citou, aconteceram sem que ninguém dissesse um "ai"de Deus!!!!

Unknown disse...

Quem nao teme a Deus, um dia, prestará contas. O mais importante eh a nossa fé. Nao podemos questionar a existência de Deus. Se existe os 10 Mandamentos, nao podemos ignorar suas Leis. Triste eh viver se, Deus, sem esperanças e sem fé! Quem nao conhece as palavras da Bíblia Sagrada, nao pode opinar sobre Deus! Ele tem seu tempo para nos mostrar sua supremacia!

Gil Rikardo disse...

Cada assado tem sua sardinha!

Unknown disse...

Sinto muito informar que ela ganha no primeiro turno, em razão da incompetência do PSDB em administrar egos inflados.....mais quatro anos de Petralhas.....ai ai..isso se o molusco não se lançar pra presidente em 2018....

Anônimo disse...

Tiro a conclusão de que deus é impiedoso, maldoso então.
Nasci católico e atualmente sou ateu. Estou aguardando minha morte nos próximos dias. Vamos ver.

Orquidéia Gonçalves disse...

Muitas outras pessoas não famosas já debocharam de Deus,e dos santos,nem por isso morreram,ou ficaram pobres.
Os casos mencionados são coincidências.
Eu diria até que os acidentes foram provocados pelo sentimento de culpa que elas tiveram ao dizerem as palavras citadas,pois eram elementos que haviam recebido uma educação tradicional,e que haviam aprendido a temer a Deus.
O ideal não é temer aos céus,mas é viver com responsabilidade.
Afinal,precisamos contar principalmente conosco mesmos,e com os outros.

Deus entra nessa história como um exemplo a ser respeitado,ou reverenciado.

José Thomas |Niedhardt disse...

Minha querida poetiza: D'us realmente existe, sendo o Criador do universo e do homem, tal como se pode ler no Gênesis (Bereshit). Tenho provas incontestáveis do que afirmo. Se tiver a oportunidade de ir ao XVIII° Congresso (19 a 22/102016) em Águas de Lindoia, voltarás sem dúvidas! Abraço afetuoso, Thomas //