sábado, 30 de setembro de 2017

Brasil está Globo!

Crédito da imagem: UOL

Onde vai a Globo, vai o Brasil. Rede Globo, "concessão do serviço público", é uma emissora tendenciosa. Com raras exceções, os seus comentaristas não defendem o interesse real da população brasileira. Globo é como circo montado para induzir o "comportamento padrão" para o "povão" brasileiro. O que a Globo mostra vira "padrão" para o cotidiano do povo brasileiro. Isto tudo, os intelectuais estão carecas de saber, mas nada fazem para mudar. Pelo contrário, o Brasil está "padrão Globo", um circo montado para "fazer a cabeça" da maioria absoluta dos eleitores brasileiros.

Os últimos eventos, insistentemente noticiados, confirmam o que estou a dizer. O Brasil virou nas últimas semanas, país de "Rock in Rio". De repente, o Brasil descobriu que existe a "favela do Rocinha". Nos próximos dias, o Brasil resolveu dar "quarentena" para Michel Temer, presidente da República, a mais impopular dos últimos 30 anos, para continuar presidente da República de todos brasileiros, por suposto interesse nacional.

A Rede Globo pauta a vida dos maus políticos. A Globo coloca em "destaque" alguns dos ministros "rebeldes" do STF. A Rede Globo pauta a vida do presidente da República, para o bem ou para o mau. A Rede Globo, apesar de ser "concessão pública", se move conforme o combustível das verbas publicitárias do governo federal e de suas empresas controladas. O combustível da Rede Globo é a verba publicitária bilionária, paga com o dinheiro do contribuinte, o nosso dinheiro.

Se a imprensa é livre, como parece ser, mas ela continua ser "tendenciosa". Com um contingente de mais de 55 milhões de analfabetos funcionais dentre cerca de 145 milhões de eleitores, direcionar a "tendência" de pensamentos e opiniões é uma tarefa muito fácil de executar. Pelo últimos movimentos, a Globo parece defender "ainda" a extrema esquerda, apesar dos longos 15 anos de nefasto domínio da política brasileira. Estou a falar do PT. E o povo se comporta como o gado indo para o matadouro, sem um "pio" sequer!

Brasil está Globo! Plim-plim!

Ossami Sakamori

9 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo texto Saka, sabias palavras 👏👏👏👏

ronaldo mourao disse...

O Brasil é um País sério,comandado por gente sem caráter,sem honra,sem respeito às pessoas e que procuram trabalhar visando somente benefícios para eles e seus comparsas.O grande milagre brasileiro é um sujeito entrar quebrado para a política e ao término do seu mandato ter conseguido uma fortuna que a remuneração do cargo não permitiria atingi-la.

Anônimo disse...

Descobriu a pólvora o Sr. Sakamoro!
Por isso estou torcendo que a esquerda vença as próximas eleições pra por um fim nessas inúmeras concessões da Globo, Bandeirantes, Record. Vamos distribuir essas concessões pra mais empresas atuarem e acabar com a exclusividade dessas famílias que vivem "afundando" o Brasil.

Unknown disse...

Bom dia saka!!! Tomara Deus surgir um político decente e que afaste de vez esse partido esquerdeopata que só serviu para destruir o país.De quebra que privatizem tudo e melhore a qualidade da educação para que todos saibam que essa emissora não acrescenta nada ao povo.

joao trindade disse...

O Brasil já foi vendido e o povo ainda acredita em disco-voador e Papai Noel. Não haverá saída pacífica para essa bandalheira que vem de longa data. Como não temos sangue nas veias, teremos o destino das baratas...

Anônimo disse...

O governo usa a informação televisiva para manipular e distorcer a realidade, mostrando ao povo o que quer e não o que ocorre.

Anônimo disse...

As quadrilhas se rodiziam e fazem o povo de otário, lavando o seu cérebro com mentiras e dissimulações com o único objetivo de se manterem no poleiro. Não têm vergonha, não têm patriotismo e são aves de rapina. Nunca sairão de lá, com manifestações e palavras vãs.

Anônimo disse...

Esquerdinha caviar? Essa que destruiu a Petrobrás? Leia um pouco que você perceberá o quanto se utilizam de inocentes úteis como vc

Anônimo disse...

É a casa da mãe Joana, mesmo !
Todo mundo manda e agora, João?