sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Michel Temer não me representa!

Crédito de imagem: Estadão

O Ibope/CNI divulgou ontem o índice de aceitação do presidente Temer pela população brasileira. Segundo a pesquisa, apenas 3% o considera como bom ou ótimo e 77% da população desaprova o Michel Temer. O índice é o pior desde 1986, do governo José Sarney, com o fim do Plano Cruzado. 

O curioso é que o índice considera como margem de erro em 2%, o que possibilita concluir que o índice de aprovação do Michel Temer varia entre 1% e 5% de ótimo e bom. O universo de população que considera governo Temer como bom ou ótimo varia entre 3 milhões a 8 milhões de pessoas adultas dentre 150 milhões. São mais de 115 milhões dentre população ativa que desaprovam o Michel Temer como presidente da República.

Os empresários e as pessoas pensantes do País, apesar de índice de desaprovação tão alta creem melhor ter um presidente incompetente do que mais uma mudança na condução do País. Vamos lembrar que Michel Temer é um "presidente tampão" da chapa que sagrou-se vencedora nas eleições de 2014. Raciocinam o setor produtivo brasileiro de que o País não aguenta mais uma mudança de presidente da República. Há um  certo "consenso" de que Michel Temer deve exercer o mandato integralmente. 

Enquanto isto, o Brasil é motivo de piada entre as maiores economias do mundo. Só esqueceram de avisar o presidente Temer, que continua se achando o condutor da mudança de costume do País. Mudança de costumes para pior, os da ladroagem dos cofres públicos. Há tolos para todos os gostos, não é? Fazer o que?

Michel Temer é presidente da República para apenas 3 milhões de brasileiros! Temer não me representa!

Juntos, somos a força da mudança!

Ossami Sakamori





6 comentários:

Unknown disse...

Não tenho certeza se o Temer cair vai ser melhor para o país. O caos interessa aos oportunistas. Talvez esse pior que temos é a melhor opção. O estrago político foi muito grande.

Anônimo disse...

Esse cidadão é um fantoche e representa o Brasil decadente e corrupto. A opinião não é só minha. Toda comunidade internacional o vê assim. Estamos à deriva, por nossa própria conta e risco. Não temos representantes; o que temos são esquemas pérfidos escondidos atrás de siglas partidárias, com objetivo claro de se enriquecer.

Anônimo disse...

Lula lá! Se a "justiça golpista" deixar é claro!

Anônimo disse...

Lá em cana vc quer dizer.

Anônimo disse...

Seu Saka,

Explica como ainda existe defensor do Lula Matarazzo, por favor?

Anônimo disse...

Não, não, lá em Brasília mesmo como Presidente da República Federativa do Brasil pra acabar com a "República Seletiva de Curitiba"!